Header

Erros contantes na App


Reputação 5
Crachá +1
A app NOS Tv foi alvo de várias reclamações por telefone para linha de apoio e o motivo foram várias falhas da mesma sobretudo na visualização de programas que passaram antes.
Agora a mesma APP apresenta além destes o erro: Erro ID10 e não permite o ver para trás.
Sei que a brincadeira de gastar dinheiro na chamadas para o apoio ao cliente com o novo preço de 1 euro e meio fica mais caro do que ligar para os passatempos dos programas da manhã e o resultado é a minha fatura que cresce a conta das chamadas para o apoio.
Mais grave: a única forma de usufruir o pacote que tenho na minha situação pessoal é via internet móvel, mas a versão computador da APP simplesmente não funciona.

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Titan 🙂

Lamentamos o que nos conta.

Para questões técnicas (opção 3) a chamada é gratuita de um número NOS ,seja ele, fixo ou móvel.

Referente a questão que nos coloca é de todo o nosso interesse em ajudá-lo.

Assim, pedimos que teste o acesso num browser (Chrome ou Edge).

A APP da NOS desde que alterei a titularidade do meu contrato deixei de ter acesso as faturas, e ainda nao tenho acesso a fatura deste mes. Tambem nao tenho acesso ao cartao da Nos Cinemas!

podem verificar o que se passa?

Reputação 7
Crachá +2

É por ter alterado a titularidade. Tem que criar uma conta nova. Contacte o apoio técnico.

A conta ja esta criada

Reputação 7
Crachá +2

A conta ja esta criada

Sim eu sei, vai ter que ser eliminada e criada de novo. Contacte o apoio técnico para tal.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @iricardovalerio
​​@Guimas deu uma boa ajuda. 

É necessário associar os serviços com os novos dados. 
Obrigado

Ja estao associados!! Mas nao aparece a fatura

Reputação 7
Crachá +6

@iricardovalerio

Já houve uma nova associação após a alteração de titular?

Obrigado

Sim

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, por mensagem privada para o perfil @Fórum, o email associado, @iricardovalerio
Obrigado

Comentário