Respondido

ERRO NTV201

Olá,

Tambem estou com este erro em qualquer dos meus devices ios (iphone, ipad e apple tv). A resposta que me deram tambem foi a de ter que mudar de regiao (neste momento vivo em Londres). O que nao entendo é porque eu consigo aceder ao login e conteúdos da NOSTV através de qualquer android estando com todos os settings regionais apontados para Inglaterra. 

Nao faz sentido ter que mudar de regiao no IOS ate porque desacerta-me outros settings necessarios. Se é legal e autorizado eu utilizar esta app em Inglaterra, entao senhores da NOS, mexam lá esses rabinhos para corrigirem isto. OK?

icon

Melhor resposta por Guimas 6 Novembro 2020, 16:36

Isso tem a ver com a nova atualização da apple. é mesmo assim que funciona em IOS. Tem que mudar.

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Isso tem a ver com a nova atualização da apple. é mesmo assim que funciona em IOS. Tem que mudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Celso Osorio,

Olá @Guimas

@Celso Osorio, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Bem-vindo ao Fórum NOS @Celso Osorio,

Olá @Guimas

@Celso Osorio, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu? :blush:

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Isto e’ ridiculo. Sempre soube que tinha que alterar a regiao - o que nao faz qualquer sentido, ate’ parece que estou a infringir a legitimidade de ter acesso a’ NOS TV no estrangeiro. Acabei de alterar a regiao e AGORA PASSEI A TER OUTRO ERRO NTV225. !!!!!!

So’ nao entendo e’ porque o mesmo aplicativo para android nao tem estas complicacoes. E’ so’ instalar e colocar as credenciais

Reputação 6
Crachá +1

Olá @Celso Osorio,

Vamos ver o que se passa. Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, o seu número e cliente por mensagem, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Estou com o  mesmo problema… da para resolver este problema sem ter que alterar a regiao? Vivo na austria e o ipad é do meu namorado austriaco por isso nao posso mudar a regiao 

como me podem ajudar?

obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARIAgina

Lamentamos a situação. 
De momento, para conseguir aceder à app NOS TV, deve ter a região pré-definida em “Portugal”, no Apple ID e nas definições do equipamento. 

Se surgirem novidades iremos divulgar aqui, no Fórum NOS. 

Obrigado

Comentário