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Boa noite,

Não consigo utilizar a app da NOS TV, aparece sempre a mensagem com o erro NTV133 em qualquer canal.

Já desinstalei e voltei a instalar a app, assim como limpar o cache e não resultou.

​​

Bom dia @Sónia Peres

Lamentamos o transtorno. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 

Ficamos a aguardar o seu feedback

Obrigado,


Nenhum canal funciona hoje 18/18:30, portanto ultrapassada não está!!! Quer dizer comprometem-se via contrato a prestar um serviço, agora obrigam as pessoas a comprar TV novas ou a pagar mais para ter esse mesmo serviço e ainda por cima a única forma de se ver alguma coisa, uma vez que já não prestam o serviço via TV mais antiga, algo que foi o contratado…. isto é uma questão a rever…. Não funciona ou funciona sempre mal que tem sido apanágio as 2 últimas semanas.

 

Enfim… nos no seu melhor

Experimentei aqui e está ok. Teste noutro equipamento para confirmar se será do que está a utilizar de momento.


Nenhum canal funciona hoje 18/18:30, portanto ultrapassada não está!!! Quer dizer comprometem-se via contrato a prestar um serviço, agora obrigam as pessoas a comprar TV novas ou a pagar mais para ter esse mesmo serviço e ainda por cima a única forma de se ver alguma coisa, uma vez que já não prestam o serviço via TV mais antiga, algo que foi o contratado…. isto é uma questão a rever…. Não funciona ou funciona sempre mal que tem sido apanágio as 2 últimas semanas.

 

Enfim… nos no seu melhor


Bom dia @ivan cardoso, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. 

Sugerimos que, nas definições faça “Clear Cache” e, de seguida, “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, volte novamente aceder à App NOS TV. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Boa tarde,

Tenho o erro NTV133, na minha app, na qual já contactei o suporte NOS, mas até então ninguém consegue resolver.
Eu sempre tive a app neste telemóvel, sempre assisti a tudo sem problema nenhum, na manhã de 28, a app estava a dar, à tarde já não deu. Não fiz nada de novo com o telemóvel, nem com a app. 
Já desinstalei, e instalei algumas vezes, para ver se a app deixava de dar o erro. Mas nada muda. 
Já tentei de tudo. Peço que me ajudem.
A app com as minhas credenciais, dão noutro telemóvel que é nosso.
O telemóvel em questão é um Samsung s22 ultra.
Aguardo,

Elisabete Gonçalves 


Boa tarde @MARIA CONCEIÇÃO SCHNEPF

A partir de 18 de janeiro, o canal italiano Rai 1 será substituído pelo canal Rai Italia na posição #202 da grelha Fibra (e NOS TV). Este agrefa os melhores programas de entretenimento, notícias, documentários e filmes de toda a rede Rai. 

Obrigado


A NOS tem vindo a perder um canal após o outro. A grelha televisiva está cada vez mais fraca. A concorrência oferece muito mais canais com conteúdos mais apelativos. Agora a NOS também perde o Rai1. Assim como já perdeu a BBC news, assim como o Sat1, RTL2, Pro7 etc. Mas o preço, esse mantém. 


Boa tarde @Vitor Manuel Silva Ribeiro
De momento, não detemos os direitos de exploração de algumas temporadas e episódios da série Morangos com Açúcar. 
Obrigado


Boa noite @Vitor Manuel Silva Ribeiro,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.

Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde,

 

o que se passou com os episódios que quase todos desapareçam?

Cumprimentos.
 


Boa tarde @MARIA CONCEIÇÃO SCHNEPF
O Canal em questão não disponibilizou a programação, pelo que não há lugar à possibilidade de aceder à funcionalidade em questão. 

No entanto, endereçámos esta questão ao canal. 
Obrigado


@João H.  Da a sensação que vocês não estão a ler os comentários todos. Em cima mencionei quais os equipamentos e qual o programa que dá o erro.

"Boa tarde,Ha cerca de 1mes que o canal RAI1 nao permite a visualizacao de qualquer programa que nao seja em direto. A mensagem com o erro NTV133 aparece. Ja contactei a linha de apoio tecnico duas vezes e as duas vezes ninguem foi capaz de resolver o problema. As duas vezes foi me confirmado que o erro era ja conhecido e que havia mais casos como o meu. Contudo o problema persiste! 

O erro ocorre tanto em formato android, ios, ou Windows atravez da App. Inclusive na Box. "

 

​​​​​​Mais da a sensação que o código ntv133 é um código geral de quando o programa nao pode ser reproduzido. Os motivos podem ser variados. A NOS deveria ter códigos mais específicos para os diferentes tipos de problemas. Rede. Software. Direitos de transmissão etc. Mais, parece que por esse motivo ninguém da parte técnica consegue realmente entender os motivos pelos quais os utilizadores não conseguem ver os seus programas. Muito fraco. 

 


Boa noite @Vitor Manuel Silva Ribeiro,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.

Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 


Boa noite @MARIA CONCEIÇÃO SCHNEPF,

Agradecemos o seu testemunho. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, programas em que esta situação ocorre e em que dispositivo testou.

Sugerimos que teste visualizar os mesmos conteúdos através de uma ligação de dados móveis.

Obrigado


Bom dia @Vitor Manuel Silva Ribeiro

Muito obrigado pelo seu alerta, confirmamos que existe dificuldade com alguns episódios como, por exemplo:

  • Episódio 112
  • Episódio 114
  • Episódio 116
  • Episódio 118
  • Episódio 119
  • Episódio 125
  • Episódio 128
  • Episódio 129
  • Episódio 136

Endereçámos esta situação à equipa que vai resolver. Pedimos desculpa pelo transtorno.

Obrigado

A partir do 118 continua a não dar, e já vão duas semanas…


Mas há programação do canal que não passa cá, por direitos de imagem. 
 


O canal sempre funcionou. Há vários anos que vejo (diariamente). Nunca deu problemas.

Começou com falhas há um mês. De início era pior ao final do dia. Começava e depois a meio da gravação aparecia a mensagem. Agora já nem arranca. 


Penso que seja por o canal não ter os devidos direitos logo vai aparecer o erro.


Boa tarde,

ha cerca de 1mes que o canal RAI1 nao permite a visualizacao de qualquer programa que nao seja em direto. A mensagem com o erro NTV133 aparece. Ja contactei a linha de apoio tecnico duas vezes e as duas vezes ninguem foi capaz de resolver o problema. As duas vezes foi me confirmado que o erro era ja conhecido e que havia mais casos como o meu. Contudo o problema persiste! 

O erro ocorre tanto em formato android, ios, ou Windows atravez da App. Inclusive na Box. 

O que posso fazer para poder ver o canal e os programas passados? 


Bom dia @Vitor Manuel Silva Ribeiro

Muito obrigado pelo seu alerta, confirmamos que existe dificuldade com alguns episódios como, por exemplo:

  • Episódio 112
  • Episódio 114
  • Episódio 116
  • Episódio 118
  • Episódio 119
  • Episódio 125
  • Episódio 128
  • Episódio 129
  • Episódio 136

Endereçámos esta situação à equipa que vai resolver. Pedimos desculpa pelo transtorno.

Obrigado


Boa tarde @Vitor Manuel Silva Ribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Quanto à série que refere, já temos o conhecimento desta dificuldade e já nos encontramos a resolver. Contamos ser breves na disponibilização dos episódios.
Obrigado

Obrigado pela ajuda, mas parece que voltou a acontecer, a partir do episódio 112 já não é possivel ver.


Boa tarde @Vitor Manuel Silva Ribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Quanto à série que refere, já temos o conhecimento desta dificuldade e já nos encontramos a resolver. Contamos ser breves na disponibilização dos episódios.
Obrigado


Boa noite. Tenho o mesmo problema do erro NTV133 há várias semanas. Já percebi que não estão a dar resposta eficaz aos vossos clientes, o que começa a incomodar e muito. Porque é  que  não  explicam para todos percebermos?


Os erros dependem do que for o problema. faça os procedimentos normais.

Limpeza de cache do motor de busca predefinido e do nos tv.

Reinstalar a aplicação.

Reiniciar o equipamento.

Boa tarde,

isso não resolveu nada. A minha filha tem estado a ver os MCA série 1 e só conseguiu chegar ao episódio 59, a partir daí não conseguiu mais, já está assim há uma semana, tanto no browser como no telemóvel.


Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandre Cunha

Vamos ajudar. Experimente novamente o acesso aos canais SPORT TV pela App NOS TV e, por favor, diga-nos se a situação se mantém. Se sim, diga-nos se é em qualuqer canal SPORT TV. 

Obrigado 


Boa noite,

A minha App NOS TV, quer no telemóvel, quer no computador, não me deixa assistir aos canais SPORT TV, aparecendo o erro NTV133. Subscrevi o passe SPORT TV Premium Multiscreen.

Já limpei os dados cache, já verifiquei que não tinha outras sessões em simultâneo , já desinstalei e voltei a instalar a aplicação, e a situação mantém-se inalterada. O que devo fazer?

Obrigado.


Boa tarde @Pedro Ezequiel,

Lamentamos o transtorno. 

O erro descrito é um erro de streaming que pode ocorrer por diversos motivos. 

O @Guimas fez boas sugestões. Indique-nos por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder.

Obrigado


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