Header
Respondido

Erro NTV133 - app Nos TV


Boa noite,

Não consigo utilizar a app da NOS TV, aparece sempre a mensagem com o erro NTV133 em qualquer canal.

Já desinstalei e voltei a instalar a app, assim como limpar o cache e não resultou.

​​

icon

Melhor resposta por Guimas 5 May 2021, 00:07

Ver pergunta inicial

34 Comentários

Boa noite @Vitor Manuel Silva Ribeiro,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.

Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

Boa tarde,

 

o que se passou com os episódios que quase todos desapareçam?

Cumprimentos.
 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vitor Manuel Silva Ribeiro
De momento, não detemos os direitos de exploração de algumas temporadas e episódios da série Morangos com Açúcar. 
Obrigado

A NOS tem vindo a perder um canal após o outro. A grelha televisiva está cada vez mais fraca. A concorrência oferece muito mais canais com conteúdos mais apelativos. Agora a NOS também perde o Rai1. Assim como já perdeu a BBC news, assim como o Sat1, RTL2, Pro7 etc. Mas o preço, esse mantém. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARIA CONCEIÇÃO SCHNEPF

A partir de 18 de janeiro, o canal italiano Rai 1 será substituído pelo canal Rai Italia na posição #202 da grelha Fibra (e NOS TV). Este agrefa os melhores programas de entretenimento, notícias, documentários e filmes de toda a rede Rai. 

Obrigado

Boa tarde,

Tenho o erro NTV133, na minha app, na qual já contactei o suporte NOS, mas até então ninguém consegue resolver.
Eu sempre tive a app neste telemóvel, sempre assisti a tudo sem problema nenhum, na manhã de 28, a app estava a dar, à tarde já não deu. Não fiz nada de novo com o telemóvel, nem com a app. 
Já desinstalei, e instalei algumas vezes, para ver se a app deixava de dar o erro. Mas nada muda. 
Já tentei de tudo. Peço que me ajudem.
A app com as minhas credenciais, dão noutro telemóvel que é nosso.
O telemóvel em questão é um Samsung s22 ultra.
Aguardo,

Elisabete Gonçalves 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ivan cardoso, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação que descreve. 

Sugerimos que, nas definições faça “Clear Cache” e, de seguida, “Forçar paragem” da nossa App. 

De seguida, volte novamente aceder à App NOS TV. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Nenhum canal funciona hoje 18/18:30, portanto ultrapassada não está!!! Quer dizer comprometem-se via contrato a prestar um serviço, agora obrigam as pessoas a comprar TV novas ou a pagar mais para ter esse mesmo serviço e ainda por cima a única forma de se ver alguma coisa, uma vez que já não prestam o serviço via TV mais antiga, algo que foi o contratado…. isto é uma questão a rever…. Não funciona ou funciona sempre mal que tem sido apanágio as 2 últimas semanas.

 

Enfim… nos no seu melhor

Reputação 7
Crachá +2

Nenhum canal funciona hoje 18/18:30, portanto ultrapassada não está!!! Quer dizer comprometem-se via contrato a prestar um serviço, agora obrigam as pessoas a comprar TV novas ou a pagar mais para ter esse mesmo serviço e ainda por cima a única forma de se ver alguma coisa, uma vez que já não prestam o serviço via TV mais antiga, algo que foi o contratado…. isto é uma questão a rever…. Não funciona ou funciona sempre mal que tem sido apanágio as 2 últimas semanas.

 

Enfim… nos no seu melhor

Experimentei aqui e está ok. Teste noutro equipamento para confirmar se será do que está a utilizar de momento.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Sónia Peres

Lamentamos o transtorno. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 

Ficamos a aguardar o seu feedback

Obrigado,

Comentário