Header
Respondido

Erro NTV133 - app Nos TV


Boa noite,

Não consigo utilizar a app da NOS TV, aparece sempre a mensagem com o erro NTV133 em qualquer canal.

Já desinstalei e voltei a instalar a app, assim como limpar o cache e não resultou.

​​

icon

Melhor resposta por Guimas 5 May 2021, 00:07

Ver pergunta inicial

34 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Aqui está funcional. experimente outro equipamento para ver se acontece em todos.

É sempre no mesmo equipamento (Android), que foi comprado recentemente.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Showbiz,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

É sempre no mesmo equipamento (Android), que foi comprado recentemente.


então tem a ver com o seu telemovel. tente limpeza de cache ou reiniciar.

É sempre no mesmo equipamento (Android), que foi comprado recentemente.


então tem a ver com o seu telemovel. tente limpeza de cache ou reiniciar.

O problema é mesmo da versão do Android ser a última, neste caso a 11.

Acabei de falar com o apoio técnico e não conseguem ajudar, terei de esperar que lancem nova atualização da app que seja compatível com Android 11.

Olá @Showbiz,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Enviado, obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Showbiz e @Guimas,

@Showbiz vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa noite. Tenho o mesmo problema do erro NTV133 há várias semanas. Já percebi que não estão a dar resposta eficaz aos vossos clientes, o que começa a incomodar e muito. Porque é  que  não  explicam para todos percebermos?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Tenho o mesmo problema do erro NTV133 há várias semanas. Já percebi que não estão a dar resposta eficaz aos vossos clientes, o que começa a incomodar e muito. Porque é  que  não  explicam para todos percebermos?


Os erros dependem do que for o problema. faça os procedimentos normais.

Limpeza de cache do motor de busca predefinido e do nos tv.

Reinstalar a aplicação.

Reiniciar o equipamento.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Ezequiel,

Lamentamos o transtorno. 

O erro descrito é um erro de streaming que pode ocorrer por diversos motivos. 

O @Guimas fez boas sugestões. Indique-nos por favor, através de que dispositivo está a tentar aceder.

Obrigado

Boa noite,

A minha App NOS TV, quer no telemóvel, quer no computador, não me deixa assistir aos canais SPORT TV, aparecendo o erro NTV133. Subscrevi o passe SPORT TV Premium Multiscreen.

Já limpei os dados cache, já verifiquei que não tinha outras sessões em simultâneo , já desinstalei e voltei a instalar a aplicação, e a situação mantém-se inalterada. O que devo fazer?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexandre Cunha

Vamos ajudar. Experimente novamente o acesso aos canais SPORT TV pela App NOS TV e, por favor, diga-nos se a situação se mantém. Se sim, diga-nos se é em qualuqer canal SPORT TV. 

Obrigado 

Boa noite. Tenho o mesmo problema do erro NTV133 há várias semanas. Já percebi que não estão a dar resposta eficaz aos vossos clientes, o que começa a incomodar e muito. Porque é  que  não  explicam para todos percebermos?


Os erros dependem do que for o problema. faça os procedimentos normais.

Limpeza de cache do motor de busca predefinido e do nos tv.

Reinstalar a aplicação.

Reiniciar o equipamento.

Boa tarde,

isso não resolveu nada. A minha filha tem estado a ver os MCA série 1 e só conseguiu chegar ao episódio 59, a partir daí não conseguiu mais, já está assim há uma semana, tanto no browser como no telemóvel.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Vitor Manuel Silva Ribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Quanto à série que refere, já temos o conhecimento desta dificuldade e já nos encontramos a resolver. Contamos ser breves na disponibilização dos episódios.
Obrigado

Boa tarde @Vitor Manuel Silva Ribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Quanto à série que refere, já temos o conhecimento desta dificuldade e já nos encontramos a resolver. Contamos ser breves na disponibilização dos episódios.
Obrigado

Obrigado pela ajuda, mas parece que voltou a acontecer, a partir do episódio 112 já não é possivel ver.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Vitor Manuel Silva Ribeiro

Muito obrigado pelo seu alerta, confirmamos que existe dificuldade com alguns episódios como, por exemplo:

  • Episódio 112
  • Episódio 114
  • Episódio 116
  • Episódio 118
  • Episódio 119
  • Episódio 125
  • Episódio 128
  • Episódio 129
  • Episódio 136

Endereçámos esta situação à equipa que vai resolver. Pedimos desculpa pelo transtorno.

Obrigado

Boa tarde,

ha cerca de 1mes que o canal RAI1 nao permite a visualizacao de qualquer programa que nao seja em direto. A mensagem com o erro NTV133 aparece. Ja contactei a linha de apoio tecnico duas vezes e as duas vezes ninguem foi capaz de resolver o problema. As duas vezes foi me confirmado que o erro era ja conhecido e que havia mais casos como o meu. Contudo o problema persiste! 

O erro ocorre tanto em formato android, ios, ou Windows atravez da App. Inclusive na Box. 

O que posso fazer para poder ver o canal e os programas passados? 

Reputação 7
Crachá +2

Penso que seja por o canal não ter os devidos direitos logo vai aparecer o erro.

O canal sempre funcionou. Há vários anos que vejo (diariamente). Nunca deu problemas.

Começou com falhas há um mês. De início era pior ao final do dia. Começava e depois a meio da gravação aparecia a mensagem. Agora já nem arranca. 

Reputação 7
Crachá +2

Mas há programação do canal que não passa cá, por direitos de imagem. 
 

Bom dia @Vitor Manuel Silva Ribeiro

Muito obrigado pelo seu alerta, confirmamos que existe dificuldade com alguns episódios como, por exemplo:

  • Episódio 112
  • Episódio 114
  • Episódio 116
  • Episódio 118
  • Episódio 119
  • Episódio 125
  • Episódio 128
  • Episódio 129
  • Episódio 136

Endereçámos esta situação à equipa que vai resolver. Pedimos desculpa pelo transtorno.

Obrigado

A partir do 118 continua a não dar, e já vão duas semanas…

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @MARIA CONCEIÇÃO SCHNEPF,

Agradecemos o seu testemunho. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, programas em que esta situação ocorre e em que dispositivo testou.

Sugerimos que teste visualizar os mesmos conteúdos através de uma ligação de dados móveis.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Vitor Manuel Silva Ribeiro,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos o transtorno.

Estamos a acompanhar este tema. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.

Contamos ser breves.

Agradecemos a compreensão 

@João H.  Da a sensação que vocês não estão a ler os comentários todos. Em cima mencionei quais os equipamentos e qual o programa que dá o erro.

"Boa tarde,Ha cerca de 1mes que o canal RAI1 nao permite a visualizacao de qualquer programa que nao seja em direto. A mensagem com o erro NTV133 aparece. Ja contactei a linha de apoio tecnico duas vezes e as duas vezes ninguem foi capaz de resolver o problema. As duas vezes foi me confirmado que o erro era ja conhecido e que havia mais casos como o meu. Contudo o problema persiste! 

O erro ocorre tanto em formato android, ios, ou Windows atravez da App. Inclusive na Box. "

 

​​​​​​Mais da a sensação que o código ntv133 é um código geral de quando o programa nao pode ser reproduzido. Os motivos podem ser variados. A NOS deveria ter códigos mais específicos para os diferentes tipos de problemas. Rede. Software. Direitos de transmissão etc. Mais, parece que por esse motivo ninguém da parte técnica consegue realmente entender os motivos pelos quais os utilizadores não conseguem ver os seus programas. Muito fraco. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARIA CONCEIÇÃO SCHNEPF
O Canal em questão não disponibilizou a programação, pelo que não há lugar à possibilidade de aceder à funcionalidade em questão. 

No entanto, endereçámos esta questão ao canal. 
Obrigado

Comentário