Pergunta

Erro NTV133


Boa noite, 

Mudei de box devido a avaria e desde então não consigo ver TV através da aplicação nostv. Aparece erro NTV133. 

Como resolver? 


31 Comentários

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Problema parecido desde há 2 ou 3 dias atrás…

(nada novo na rede… mesma box, mesmo router, mesmo serviço)

App WEB NOS TV falha sistematicamente após uns segundos de emissão com o erro NTV11

 

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Bem-vinda ao Fórum NOS @raquel espirito santo:grinning:

Olá @marcolopes,

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o equipamento em que surge este erro, por favor. 
Muito obrigado. 

Boa tarde,

O erro surge na aplicação NOS TV no telemóvel.

Muito obrigada 

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@raquel espirito santo Boa tarde, veja  as várias respostas para o erro 133 neste Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/erro-id-133-12441

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boa noite, e só acontece no telemóvel?

Boa noite, tenho o erro NTV133 OU 134 sempre que tento ver um programa em qualquer canal.... Uso a aplicação apenas no telemóvel, e só eu estou a usar. Já li vários comentários mas ninguém disse que o problema tenha ficado resolvido.

O que fazer?

Obrigada 

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Aqui a mesma coisa

Boa tarde, 

Tem-me aparecido uma mensagem com este código de erro cada vez que tento visualizar através da App TV na tablet conteúdos mais antigos gravados na box (cloud). Conteúdos agendados e gravados durante este mês de Agosto estão disponíveis para visualização na App sem problema. Praticamente quase todos os outros conteúdos gravados na box antes de 31 de Julho dão sempre esta mensagem de erro quando se tenta visualizar na app. Mas estão todos gravados correctamente e a funcionar na visualização através da box (mesmo aqueles que foi agendada a gravação através da app) . Existe algum parâmetro que limite a visualização das gravações na App tv relacionado com a data de gravação? Porque é estranho que só me aparece este erro nas gravações anteriores a Agosto. 

Muito obrigado. 

 

 

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Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas à @CMDuarte e @CarolinaAL

@raquel espirito santo, a dificuldade no acesso à nossa app no seu telemóvel ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

@CMDuarte  e @ricardojcm,  sugerimos que terminem a sessão e, por favor, experimentem novamente o acesso à app NOS TV. 

@CarolinaAL, houve, de facto, uma dificuldade geral relativamente à gravação avançada. Apresentando a mensagem de erro com o ID 133. No entanto, este erro refere-se à ligação de dados (internet). Pedimos que, por favor, experimente os conteúdos na sua box e indique-nos se estão disponíveis. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado

Boa noite @Mário P. , obrigada 😊

Efectivamente após ter terminado a sessão o erro não foi tão frequente, mas infelizmente continua. Hoje uma vez.

Vou aguardar os próximos dias a ver se desaparece. 

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Olá @CMDuarte:grinning:
Agradecemos o seu feedback. 

Caso note que a situação se mantém, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa tarde 

O erro continua, mas aparece apenas uma vez, depois funciona normalmente, é aleatório.

Se for só isso não me incomoda. 

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas à @CMDuarte e @CarolinaAL

@raquel espirito santo, a dificuldade no acesso à nossa app no seu telemóvel ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

@CMDuarte  e @ricardojcm,  sugerimos que terminem a sessão e, por favor, experimentem novamente o acesso à app NOS TV. 

@CarolinaAL, houve, de facto, uma dificuldade geral relativamente à gravação avançada. Apresentando a mensagem de erro com o ID 133. No entanto, este erro refere-se à ligação de dados (internet). Pedimos que, por favor, experimente os conteúdos na sua box e indique-nos se estão disponíveis. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado

 

tenho o mesmo problema da user CarolinaAL e respondendo à pergunta que lhe colocou na box nao há qualquer problema em ver as gravações antigas apenas em todas a versões da app (android, pc ou site)

alguma solução?? ou tenho de ver na box?? é que uso a app em chromecast numa divisão de casa diferente da qual está  box para que outros possam usufruir das funcionalidades da box ao mesmo tempo que eu e assim torna~se impossivel :sob:

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Olá, quantos utilizadores estão a aceder à app NOS TV ao mesmo tempo?

Na minha NOSTV aparece ID135

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@j.balas Na app NOS TV aparecem vários erros, são problemas que vão aparecendo e vão sendo identificados e resolvidos. Desinstale e volte a instalar a aplicação, o erro deve desaparecer.

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Olá, já efetuou o logout e login novamente?

 

Sim já fiz logout e login novamente e nada. Vou experimentar a desinstalar em todos os aparelhos e depois deixo o feedback

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Olá a todos, 

@j.balas, a situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 

Bom dia, em alguns dos aparelhos resultou em outros não 😭

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Olá @j.balas

Os equipamentos em que a dificuldade se mantém possuem o mesmo sistema operativo dos que já se encontram a funcionar?

Obrigada 

Boa noite, queria pedir-vos ajuda por que quando eu estou a ver episódios aparece-me sempre este erro (NT133) e impede-me de ver sem recarregar a página. Queria muito pedir-vos que me resolvessem este erro, acontece-me sempre no computador.

O que me aconselham a fazer?

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Boa noite, queria pedir-vos ajuda por que quando eu estou a ver episódios aparece-me sempre este erro (NT133) e impede-me de ver sem recarregar a página. Queria muito pedir-vos que me resolvessem este erro, acontece-me sempre no computador.

O que me aconselham a fazer?

 

Limpeza da chace/dados/imagens/historico do browser. Se não resolver utilizar outro browser a ver se resolve.

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Olá @Aster Trecefe,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Limpei a cache e mudei de browser. Agora no outro browser aparece-me o erro NTV11. O que é que eu faço?

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