Header

erro ntv112 e ntv11


bom dia quando entro na App nos tv, aparece o erro 112 e 11. Isto é constatemente. desde ontem que não consigo aceder. obrigada pela ajuda


26 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

bom dia quando entro na App nos tv, aparece o erro 112 e 11. Isto é constatemente. desde ontem que não consigo aceder. obrigada pela ajuda

Bom dia, pode ser qualquer dificuldade momentanea, está a aceder através do browser Google Chrome ?

bom dia quando entro na App nos tv, aparece o erro 112 e 11. Isto é constatemente. desde ontem que não consigo aceder. obrigada pela ajuda

Bom dia, pode ser qualquer dificuldade momentanea, está a aceder através do browser Google Chrome ?

sim estou

Boa Tarde.

Desde ontem que estou com o mesmo problema.

Seja a aceder através do “Safari” ou do “Google Chrome”.

Dá o erro 112 e depois quando forço, dá o erro 02

Obrigado.

Boas, pois comigo aconteceu o mesmo ontem. Estou no estrangeiro e utilizo VPN sem problemas...até ontem. Parece que a NOS arranjou forma de bloquear o acesso à NOS TV com recurso ao dito VPN. Isto a deduzir pela conversa do técnico no apoio ao cliente.

se assim for assim que chegar a portugal vou cancelar o servico .

Boas, eu também estou no estrangeiro, 

Boas, pois comigo aconteceu o mesmo ontem. Estou no estrangeiro e utilizo VPN sem problemas...até ontem. Parece que a NOS arranjou forma de bloquear o acesso à NOS TV com recurso ao dito VPN. Isto a deduzir pela conversa do técnico no apoio ao cliente.

Boas, eu também estou no estrangeiro, e não penso que seja problema de VPN, eu também uso, hoje falei com o apoio cliente e disseram-me que é um problema no sistema NOS, para esperar umas horas que o problema deverá ser resolvido.

Se assim for melhor, a mim deram diferente informação. Vamos esperar então que resolvam o problema.

Se assim for melhor, a mim deram diferente informação. Vamos esperar então que resolvam o problema.

No meu computador já funciona, e sem VPN ligada, no telemóvel ainda não !

esperemos que seja temporario, para eles nao faz diferenca nenhuma. quanto a mim se presistir cancelo o contrato. nao vou deitar 93 eur para o lixo

Se assim for melhor, a mim deram diferente informação. Vamos esperar então que resolvam o problema.

No meu computador já funciona, e sem VPN ligada, no telemóvel ainda não !

Pois eu já voltei a tentar…..e continua a dar o erro.

Eu estou ca em portugal e nao uso vpns e tenho o mesmo problema.  Nao da nem na app nem pelo browser ja ha dias ntv11 è o erro

Reputação 5
Crachá +1

Aqui igual

 

 

Desde ontem igual ntv11 è o erro em todos os meus sistemas, portatil, telemovel, tablet tudo com erro

bom dia quando entro na App nos tv, aparece o erro 112 e 11. Isto é constatemente. desde ontem que não consigo aceder. obrigada pela ajuda

Bom dia, 

Tenho uma subscrição Nos, mas encontro-me no estrangeiro e utilizava a NOStv com VPN para visualizar os conteúdos. A partir de ontem obtenho constantemente a mesma mensagem de erro: NTV112, como se pode verificar na imagem abaixo.

 

Existe alguma solucão para poder voltar a visualizar os conteúdos?

Mlelhores Cumprimentos,

Paulo Ramos

Encontro me no estrangeiro também, utilizo VPN e à 3 dias que me aparece o erro NTV11 

De facto é bastante aborrecida esta situação 

Alguém que já tenha o serviço a funcionar bem? 

Boas, eu estou igual a todos vocês e já não sei o que fazer pk já vão o 3 dia sem TV. Estava na MEO tive problemas mudei para a NOS agora problemas, e pior temos de ficar em casa. Devem era pagar indenização sempre que ficamos sem TV ou net para ver se aprendiam 

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

Lamentamos a situação que nos referem.

Podem, por favor, confirmar-nos se já conseguem aceder?

Ficamos a aguardar feedback.

Obrigada

Bom dia,

Agora já é possível aceder.

Muito obrigado,

 

Paulo Ramos

Boa 

Olá a todos,

Lamentamos a situação que nos referem.

Podem, por favor, confirmar-nos se já conseguem aceder?

Ficamos a aguardar feedback.

Obrigada

Boa tarde,

Faz ¾ dias que esse erro me aparece. Com a VPN ligada não me permite canal nenhum. Desligo a VPN e já consigo ver os canais todos.

Não estou para pagar um serviço ao qual não tenho acesso.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @MegaFernando,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Qual é o erro que aparece?

Acede através de PC, smartphone ou tablet?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @ptecedeiro,

Obrigada pelo seu feedback. :blush:

Boa tarde,

faz uns dias que já consigo aceder, com VPN ligado a partir da Russia.

Olá @MegaFernando,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Qual é o erro que aparece?

Acede através de PC, smartphone ou tablet?

Obrigada

Neste caso foi através do pc. Também entrei em contacto com o 16100 e ficaram de me ligar. 

Não recebi chamada nenhuma, mas pelo menos o erro nunca mais aconteceu desde o dia de ontem.

Esperemos que continue assim.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jotace e @MegaFernando

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

@jotace, agradecemos o seu feedback. 

@MegaFernando, caso tenha mais alguma dúvida, partilhe connosco. 

Obrigada

Reputação 5
Crachá +1

UPDATE: Já funciona :)

Comentário