Header
Respondido

Erro ID 133


Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
icon

Melhor resposta por Mário P. 15 June 2019, 16:09

Ver pergunta inicial

195 Comentários

O erro 133 continua. Mudar password não resolve coisa nenhuma, é um problema que ocorre quase diariamente. É extremamente irritante estar a ver um programa e depois deixa de funcionar de repente e só passado uma hora ou duas é que funciona novamente. É para isto que se paga um serviço?
Como insistem em não resolver o problema vou começar a procurar um novo fornecedor .
Estou sempre com erro constantemente, e quando não é este é outro do género ID.

Já fiz mudança de password, continua sempre igual
Por aqui o mesmo erro há varios e vários dias. Estou farto disto e quando mudo para o telemovel surge o erro id 11. Tal como os restantes, no momento em que isto acontece, sou o único a utilizar a aplicação seja no pc ou noutro dispositivo.
não é novidade, mas hoje é geral. não consigo ver nada mais do que 10-15 segundos. obrigado NOS, grande experiência!
Reputação 2
Verifiquei que também tenho o mesmo problema do Erro ID 133 na NOS TV no PC e o Erro ID 11 na NOS TV no telemóvel !!!!
Boa noite.

Infelizmente já ando nesta situação à + de 1 semana, já mudei password 2 vezes, sou o único utilizador
e aparece o ID,133 em quase todos os canais, uns é logo, e outros passa uns segundos do programa
que estiver a dar e logo dá o erro de novo.

Ando a reclamar o problema faz 8 dias, 1º dia não havia sistema,, dias depois disseram que seria
contactado em 24h,, mas não aconteceu nem o problema foi passado ao departamento certo.

E hoje, disseram que seria contactado até próxima 5 Feira,, o que não faz sentido tanto tempo,
e é certo que não vão devolver o dinheiro pelos dias que não houve uso da NosTv.

Por acaso hoje ainda dá para ver gravações, mas a imagem é ruim porque é como se fosse
o ínicio de cada filme onde a APP tenta "carregar" a cache e só depois passa à definição normal,,
mas neste caso nunca passa à definição normal.

E está sempre com pequenas pausas,, é um filme aos "soluços" que até irrita.

E pelo que se pode ver não é um problema isolado, é sim um erro de sistema que afeta diversos
clientes, ao ponto de até a Box na semana passada não conseguia ver gravações.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JoaoB , @José11moreira , @vladimiro sousa e @AFRC ,

Lamentamos o transtorno causado 😥. Pedimos que, por favor, nos enviem o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Hélderbvc,

Olá @Carlos Costa,

Sugerimos que verifiquem o número de sessões NOS TV que estão a decorrer? Apenas têm uma sessão aberta no seu computador ou na app?

Ficamos a aguardar o vosso feedback ☺️.

Obrigada
Tenho o mesmo problema, neste momento não da nenhum canal mais que 5 segundos sem dar o erro.
Sempre teve falhas o meu serviço, principalmente a ver "atrás no tempo" mas actualmente nada dá, serviço patético de uma companhia "grande", aposto que na MEO os clientes não têm problemas destes....
E não o problema não é nosso nem cookies nem passes nem nada, o problema é vosso, dos vossos servidores...
Reputação 1
Neste momento a NOS é uma casa a arder, desde 3ª feira que estou com este problema, reportei e segui todas as instruções. Aparentemente o problema ficou resolvido inclusive hoje fui contactado e reportei mesmo isso. Por incrivel que pareça 2 minutos depois de ser contactado o problema regressou, voltei a contactar a NOS para mostrar a minha insatisfação, serei novamente contactado até domingo 😉 O melhor disto tudo é que fui informado que o NOS TV é uma oferta NOS e que pode desaparecer do pacote a qualquer momento basta a NOS assim o entender.!!!!!
Como é que é???? Por favor alguem pode esclarerer esta afirmação. (dada por um operador que me atendeu).
Reputação 1
Expliquem isto: Se o problema tem a ver com o numero de sessões abertas em simultâneo (o que não é o meu caso), porque raio é que se só acontece nos programas que estão a passar no momento?? Quaisquer programas anteriores podem ser visualizados perfeitamente. Isto acontece em todos os canais, se pedirem para ver algo que passo ao inicio da noite por exemplo não há falha nenhuma. kkkk
Reputação 2
Crachá
Tenho tido o mesmo problema. As emissões são interrompidas pelo já falado ID 133.
O pior é que um problema que se manifesta com o serviço de vários clientes, é tratado como se fosse uma situação pontual e tratável caso a caso. Já foram apontadas como soluções a mudança de password, a limpeza de cache, garantir que não se está com mais do que uma sessão aberta, etc, etc. Nada resolve. Pior, e mais uma vez, a empresa não é capaz de assumir o erro e coloca os seus colaboradores a fazer Copy + Paste das mesmas frases que não resolvem absolutamente nada.
É a Nós que tem de garantir que o serviço cumpre o seu propósito e que o cliente não tem de andar com mesinhas constantes e ineficazes para resolver um problema que MANIFESTAMENTE não é responsabilidade do cliente mas sim da empresa.
Reputação 2
Crachá
erro ID 133 continua, mesmo depois de alterar a palavra passe… e não estou com sessões iniciadas noutro equipamento, dispositivo, etc.
Já limpei cookies, histórico e reiniciei o pc.
Boa Noite,

Tambem estou com o mesmo problema, desde de alguns dias para cá, que tem sido dificil a utilização do NOS TV devido ao mesmo sintoma mencionado em comentarios anteriores ERRO #ID133.

Já alterei password como aqui mencionado. Ja limpei cookies, já testei noutros browsers e simplesmente dá sempre o mesmo. erro 133.

Ao verificar o registo de atividade, encontro login com origem da Russia ?! Não, percebo como, sendo que me leva a pensar até que ponto os meus dados pessoais estão seguros.



Aguardo uma resolução.
Cumps,
Roberto P
Reputação 7
Crachá +6
Olá @estevao,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço, por favor.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@A Bastos, @PFVOliveira, @Pedro Rosa e @Roberto Pinheiro para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem através de mensagem privada o vosso número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço, por favor.
Olá a todos,

@A Bastos, @PFVOliveira, @Pedro Rosa e @Roberto Pinheiro para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem através de mensagem privada o vosso número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço, por favor.

Desculpe lá, mas sou Engenheiro de Computadores e Telemática, poderia-me explicar como é que o meu numero de Cliente e NIF vai ajudar vocês a resolver os problemas do vosso serviço? O problema não é meu, tenho boa internet, sou o unico utilizador, e ja uso o serviço a muito tempo (sempre deu pessimamente agora é inutilizavel), é vosso como prestador de serviços não têm capacidade para lidar com os pedidos. Isto está mais que visto que não tem nada a ver com o cliente, o problema é vosso, o vosso serviço é pessimo e aparentemente não têm ninguém a controlar o que quer que seja, porque o serviço falha todos os dias de milhentas maneiras diferentes. O Vosso serviço nunca trabalha devidamente, ou falha (blue screen ou reload da pagina) ou dá erros(blue screen) ou fica a carregar o video para sempre(tudo preto), lixo. Eu tinha vergonha em apresentar um produto assim....

Antigamente quando so meia duzia de clientes utilizavam isto , ainda funcionava minimamente, agora com o advento da tecnologia e iptv, ardeu.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @A Bastos,

Precisamos dos dados para analisarmos a sua ficha de cliente e tratarmos deste assunto.
Reputação 1
Olá mais uma vez, a NOS não acha que já chega de fazer os clientes de palhaços? Quando é que vão começar a respeitar os clientes? Se volto a receber uma mensagem a dizer que a avaria na minha zona já está resolvida, confesso que me vou passar, a mxxxx do problema continua, haja respeito porque estou farto de ser tratado como uma pedra suas antas.
Também estou na mesma situação, tendo excluído o histórico e mudado a password sem sucesso! Absurdo!
Olá mais uma vez, a NOS não acha que já chega de fazer os clientes de palhaços? Quando é que vão começar a respeitar os clientes? Se volto a receber uma mensagem a dizer que a avaria na minha zona já está resolvida, confesso que me vou passar, a merda do problema continua, haja respeito porque estou farto de ser tratado como uma pedra suas antas.
Hoje está igual...
Estou também com o erro ID133 desde há cerca de 15 dias . Curiosamente de dia funciona bem só começa a dar o erro por volta das 11 da noite
Reputação 4
Crachá +1
Olá @Ana P.
Penso que o problema está na aplicação/servidor! Estou a ver Sic Notícias na aplicação, em laptop, e umas vez consigo ver meia hora e outras nem um segundo.
Será que poderá dar uma resposta mais centrada no problema 133!?
Atenciosamente
É escusado. Esta aplicação é simplesmente horrível. Arranja sempre algum tipo de erro para nos impedir de ver o que quer que seja, e se forem canais premium então é quase impossível. O erro id 133 é um clássico. Ainda faz menos sentido quando começamos a ver e passado um minuto interrompe com esse erro - que quer dizer que excedemos o número de sessões, ou algo assim. Sou o único que está a aceder à aplicação. Ninguém mais tem a minha password.

Mesmo acedendo via PC, com ligação física à rede, a emissão tem interrupções constantes, lag, e erros variados - isto quando não fica simplesmente 'A carregar vídeo' permanentemente. A ideia que dá é que a aplicação foi desenhada especificamente para impedir os utilizadores de ver televisão nela.

Comentário