Header
Respondido

Erro ID 133


Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
icon

Melhor resposta por Mário P. 15 June 2019, 16:09

Ver pergunta inicial

195 Comentários

de certeza que só tenho uma sessão aberta no pc

no entanto passei a ver a nostv no tablet e até este momento não me deu problemas.

só que queria ver a nostv no pc porque o tablet não é meu, pedi-o emprestado á filha

obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @fernandogomes,

Pedimos que altere a sua password da Área de Cliente e volte a experimentar utilizar a NOS TV através do PC.
Caros, continuo com o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +6
Olá @fernandogomes ☺️,

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Comigo acontece o mesmo e não vale a pena dizerem que é do número de acessos pq só eu é que tenho acesso conta...
É raro ter uma vez que use o serviço e não de um erro qualquer...
Pago para um serviço que não funciona apenas mais do mesmo nesta fraca operadora
a minha app também não funciona , já alterei a palavra passe 2 vezes através da área de cliente e continua com o mesmo erro ID 133.
Não faz sentido nenhum este erro quando apenas eu estou a tentar usar a app da nos tv.
Esta situação é simplesmente inadmissível , visto que nenhuma outra operadora tem problema com isto e existe uma opção de terminar sessão em todas os dispositivos ligados.


Dizem para mudar a pass pq não sabe o que fazer é o resumo desta operadora pouco funciona e o que funciona funciona mal
bom dia
estou com o mesmo problema reportado pelos anteriores , vivo em Inglaterra
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Antonio Duarte e @jose carlos ferreira 🙂 ,


@AntónioDuarte , para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

@jose carlos ferreira , uma vez que já nos indicou os seus dados por mensagem privada, daremos tratamento a esta questão pelo mesmo meio.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Aqui o mesmo problema agora mesmo
Ainda nao ha solucao ? quero ver a sportv 2 e nao consigo ... o mesmo erro de sempre
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo Viegas 🙂 ,

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Paulo Viegas,

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

@jose carlos ferreira, já estamos a verificar a situação de forma a ser resolvida com a maior brevidade possível.

Obrigada
Boa Tarde

eu tamvém tenho o mesmo problema

:(
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Soraia Ramalho 🙂 .

Pedimos que altere a sua password da Área de Cliente e volte a experimentar utilizar a NOS TV.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Boa tarde,

Estou com o mesmo problema em alguns canais...entre eles a sporttv1 e sporttv2.

Já alterei a password na área de cliente várias vezes...já testei com diferentes browsers....

Podem ajudar?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @babispo 🙂 ,

Estão a aceder vários utilizadores aos canais em questão?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Olá @Ana P

já alterei a password mas continuo com o mesmo problema

Obg
Reputação 7
Crachá +6
@Soraia Ramalho ,

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Ficamos a aguardar a sua mensagem 🙂 .

Obrigada
@Ana P que eu saiba não...só eu no pc. Tenho o mesmo erro com o id 133 por exemplo também na Sic Mulher, no Canal 11...

Obrigado
Boa tarde.

Gostaria de saber o que significa o ID 133, pois estou a tentar aceder ao Canal 11 e ao Canal Nos Estúdios e aparece que "Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID. 133"

Obrigado.
Boa tarde.

Gostaria de saber o que significa o ID 133, pois estou a tentar aceder ao Canal 11 e ao Canal Nos Estúdios e aparece que "Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID. 133"

Obrigado.

Desculpem mas não mencionei que estou a tentar aceder através da Nos Tv no Pc.
Boa tarde. Erro id:133 e 11. Sporttv 1 e 2 já reiniciei a password 3x e nada. Problema vem se arrastando no tempo há cerca de 1 mês com intermitências desde a atualização da app.
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Gostaria de saber o que significa o ID 133, pois estou a tentar aceder ao Canal 11 e ao Canal Nos Estúdios e aparece que "Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID. 133"

Obrigado.
Desculpem mas não mencionei que estou a tentar aceder através da Nos Tv no Pc.

Boa tarde, entre neste Tópico "Posso ver televisão no PC, smartphone e tablet?" https://forum.nos.pt/nos-tv-44/posso-ver-televisao-no-pc-smartphone-e-tablet-2 e verifique se o seu navegador corresponde aos que são exigidos. Se sim remova o volte a instalar a app e limpe os cookies do navegador.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Nunes19 🙂 ,

Pedimos que atualize os dados na app, selecionando:
- Configurações ou Definições
- Aplicações
- App NOS TV
- Limpar dados ou armazenamento
Num destes últimos campos, terá as opções "Limpar cache" e "Limpar todos os dados".

Escolha ambas, depois faça o login na aplicação e diga-nos se resolveu, por favor.

Obrigada ☺️
Reputação 7
Crachá +6
Olá @JorgeM,

Pedimos que altere a sua password de acesso à Área de Cliente e volte a testar o acesso, por favor.

Comentário