Header
Respondido

Erro ID 133


Desde ontem tenho tido dificuldade de assistir o canal 24Kitchen pelo app NosTV, tanto pelo telemóvel quanto pelo portátil. Transmite por alguns minutos e logo aparece a mensagem de erro ID 133. O que este erro significa? Como posso voltar a assistir o canal normalmente? Obrigada.
icon

Melhor resposta por Mário P. 15 June 2019, 16:09

Ver pergunta inicial

195 Comentários

Olá @a.freitas e  @marcolopes,

Neste momento, a dificuldade mantém-se?

Parece estar a funcionar bem agora.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @a.freitas

 

Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. :grinning:

 

Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos sempre ao seu dispor. 

 

Muito Obrigado. 

O mesmo problema aqui de vez em quando e so eu uso a app mais ng :(

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @xapim:slight_smile:

 

Já experimentou fazer a alteração da password? Caso ainda não o tenha feito, por favor, experimente e dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado

Boa noite, 

Mudei de box devido a avaria e desde então não consigo ver TV através da aplicação nostv. Aparece erro NTV133. 

Como resolver? 

Reputação 7
Crachá +2

Problema parecido desde há 2 ou 3 dias atrás…

(nada novo na rede… mesma box, mesmo router, mesmo serviço)

App WEB NOS TV falha sistematicamente após uns segundos de emissão com o erro NTV11

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @raquel espirito santo:grinning:

Olá @marcolopes,

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o equipamento em que surge este erro, por favor. 
Muito obrigado. 

Boa tarde,

O erro surge na aplicação NOS TV no telemóvel.

Muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@raquel espirito santo Boa tarde, veja  as várias respostas para o erro 133 neste Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/erro-id-133-12441

Reputação 6
Crachá

boa noite, e só acontece no telemóvel?

Bom dia. A app NOS TV não está a abrir programas da o erro NTV133. Podem ajudar pf?

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ARFP:grinning:

Para podermos ajudar, movemos o seu comentário para um tópico já existente onde ponde encontrar a solução para a sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado,

Boa noite, tenho o erro NTV133 OU 134 sempre que tento ver um programa em qualquer canal.... Uso a aplicação apenas no telemóvel, e só eu estou a usar. Já li vários comentários mas ninguém disse que o problema tenha ficado resolvido.

O que fazer?

Obrigada 

Reputação 5
Crachá +1

Aqui a mesma coisa

Boa tarde, 

Tem-me aparecido uma mensagem com este código de erro cada vez que tento visualizar através da App TV na tablet conteúdos mais antigos gravados na box (cloud). Conteúdos agendados e gravados durante este mês de Agosto estão disponíveis para visualização na App sem problema. Praticamente quase todos os outros conteúdos gravados na box antes de 31 de Julho dão sempre esta mensagem de erro quando se tenta visualizar na app. Mas estão todos gravados correctamente e a funcionar na visualização através da box (mesmo aqueles que foi agendada a gravação através da app) . Existe algum parâmetro que limite a visualização das gravações na App tv relacionado com a data de gravação? Porque é estranho que só me aparece este erro nas gravações anteriores a Agosto. 

Muito obrigado. 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas à @CMDuarte e @CarolinaAL

@raquel espirito santo, a dificuldade no acesso à nossa app no seu telemóvel ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

@CMDuarte  e @ricardojcm,  sugerimos que terminem a sessão e, por favor, experimentem novamente o acesso à app NOS TV. 

@CarolinaAL, houve, de facto, uma dificuldade geral relativamente à gravação avançada. Apresentando a mensagem de erro com o ID 133. No entanto, este erro refere-se à ligação de dados (internet). Pedimos que, por favor, experimente os conteúdos na sua box e indique-nos se estão disponíveis. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado

Boa noite @Mário P. , obrigada 😊

Efectivamente após ter terminado a sessão o erro não foi tão frequente, mas infelizmente continua. Hoje uma vez.

Vou aguardar os próximos dias a ver se desaparece. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CMDuarte:grinning:
Agradecemos o seu feedback. 

Caso note que a situação se mantém, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa noite,

 

Apareceu o erro ID133. Já mudei palavra passe mas continua a não dar e aparece nas mesma o erro ID133.

Se me puderem ajudar, fico grato

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Tiago Vera-Cruz

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se está a tentar aceder através do Browser ou pela app, por favor. 

Obrigado

Boa tarde 

O erro continua, mas aparece apenas uma vez, depois funciona normalmente, é aleatório.

Se for só isso não me incomoda. 

Boa noite @Tiago Vera-Cruz

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se está a tentar aceder através do Browser ou pela app, por favor. 

Obrigado

@Mário P.  vejo na aplicação instalada no PC. Ontem estava a ver episódio de um série e para ir ver outro espisódio apareceu o erro ID 133. No outro dia alterei a password mas o erro apareceu de novo. Agradecia que resolvessem o erro

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Tiago Vera-Cruz

Agradecemos o seu feedback. 
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que teste o acesso através do browser (Google Chrome), por favor. 

Obrigado

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas à @CMDuarte e @CarolinaAL

@raquel espirito santo, a dificuldade no acesso à nossa app no seu telemóvel ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

@CMDuarte  e @ricardojcm,  sugerimos que terminem a sessão e, por favor, experimentem novamente o acesso à app NOS TV. 

@CarolinaAL, houve, de facto, uma dificuldade geral relativamente à gravação avançada. Apresentando a mensagem de erro com o ID 133. No entanto, este erro refere-se à ligação de dados (internet). Pedimos que, por favor, experimente os conteúdos na sua box e indique-nos se estão disponíveis. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado

 

tenho o mesmo problema da user CarolinaAL e respondendo à pergunta que lhe colocou na box nao há qualquer problema em ver as gravações antigas apenas em todas a versões da app (android, pc ou site)

alguma solução?? ou tenho de ver na box?? é que uso a app em chromecast numa divisão de casa diferente da qual está  box para que outros possam usufruir das funcionalidades da box ao mesmo tempo que eu e assim torna~se impossivel :sob:

Reputação 6
Crachá

Olá, quantos utilizadores estão a aceder à app NOS TV ao mesmo tempo?

Comentário