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Erro ID 133



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195 Comentários

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@marcolopes

Utiliza o browser Chrome para aceder ao NOS TV, pelo PC? 

CHROME, e FIREFOX (versões mais recentes)

COOKIES já foram limpos muitas vezes.

CACHE já foi limpa muitas vezes.

Computador WINDOWS 10 Ligado por CABO (ligação 1Gbit) ao ROUTER 4.

Acesso a programas em DIFERIDO falha constantemente. É um desespero ver um programa até ao fim.

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@marcolopes

Utiliza o browser Chrome para aceder ao NOS TV, pelo PC? 

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Olá@marcolopes

Verifica as dificuldades apenas através do browser? Acontece o mesmo na app NOSTV? 

Quase não uso a APP NOS TV…

Pelos browsers (e num pc ligado POR CABO) é constantemente… a NOS TV nunca funcionou bem.

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Olá@marcolopes

Verifica as dificuldades apenas através do browser? Acontece o mesmo na app NOSTV? 

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Quando não dá erro, ENCRAVA… e quando não encrava, é esta qualidade maravilhosa…

 

 

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Olá @marcolopes , 

De momento, a situação ainda se mantém? Se sim, em que canais? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

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É isto… e os “encravanços”… e ter de refrescar o browser constantemente…

Não não há mais ninguém na rede e usar o NOS TV

Sempre foi isto

Nada de novo aqui.

Quase sempre a ver PROGRAMAS DIFERIDOS. Geralmente não acontece com os directos.

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Olá @Jose Rodrigues,  :slight_smile:

Sim, a dificuldade que identificámos foi na utilização da App NOS TV. 
 

Obrigado. 

 

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Olá@DanielaB,

Existe uma dificuldade já identificada sobre a situação que refere. O ID:133 surge quando tenta ver conteúdos anterior a 5 de agosto. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique brevemente resolvida. 

É portanto uma dificuldade que surge na app já que na Box não há erro.

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Olá @DanielaB,

Existe uma dificuldade já identificada sobre a situação que refere. O ID:133 surge quando tenta ver conteúdos anterior a 5 de agosto. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique brevemente resolvida. 

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@DanielaB  Sim, as gravações têm uma disponibilidade de  permanência na Box no Arquivo durante 6 ou 3 meses. Após esse período são eliminadas pelo sistema. Talvez por isso apareça o tal erro 133. Experimente a ver outras gravações mais recentes para ver se o erro continua a aparecer. Se sim, insista no seu pedido de verificação do erro com a moderação. 

Boas. 

 

Cada vez que tento ver uma série gravada à algum tempo pela nostv aparece-me o erro 133. Como podem resolver? 

 

Sou a unica pessoa a usar a conta da nostv e não tenho sessões iniciadas em mais nenhum lugar, nada do que indicaram anteriormente ajudou. 

 

O que fazer? 

Boa tarde,  quando refere algum tempo, alude a quanto tempo + ou - ? Porque as gravações depois de 3 meses de permanência, podem ser automaticamente apagadas.

Algumas de Maio, outras de Julho. Mas nesse caso desapareceriam da box, certo? Pergunto mesmo porque não faço ideia. 

Até porque tenho andado a ver algumas da mesma altura e funcionam na mesma… 

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Boas. 

 

Cada vez que tento ver uma série gravada à algum tempo pela nostv aparece-me o erro 133. Como podem resolver? 

 

Sou a unica pessoa a usar a conta da nostv e não tenho sessões iniciadas em mais nenhum lugar, nada do que indicaram anteriormente ajudou. 

 

O que fazer? 

Boa tarde,  quando refere algum tempo, alude a quanto tempo + ou - ? Porque as gravações depois de 3 meses de permanência, podem ser automaticamente apagadas.

Boas. 

 

Cada vez que tento ver uma série gravada à algum tempo pela nostv aparece-me o erro 133. Como podem resolver? 

 

Sou a unica pessoa a usar a conta da nostv e não tenho sessões iniciadas em mais nenhum lugar, nada do que indicaram anteriormente ajudou. 

 

O que fazer? 

Olá@Ana C Barroca,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


Bom dia Tiago. Enviei ontem mesmo para a sua caixa de mensagem.

Enviei também para a Ana P.

Cumprimentos

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Olá @Ana C Barroca,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Sm, na BOX estou a conseguir ver as gravações. Apenas nao consigo na APP e no PC NOS TV, e o mais estranho, são apenas as series e programas que estao gravados por mim.

 

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Olá @Ana C Barroca :blush:

Consegue ver as gravações da série na box? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Desde ontem que não consigo ver a minha serie gravada, no PC e na APP, sendo devolvida a mensagem : Informação

Não foi possível concluir o seu pedido. Por favor tente novamente mais tarde. ID 133.

Acontece que lidas as soluções apresentadas no FORUM, nenhuma deu resposta positiva à questão.
Mudei a pass, fiz logout e login… 
Desliguei a box…

Podem por favor dar solução para o assunto.

 

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Olá @JorgeM e @JPRodrigues,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️

Para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem por mensagem privada o vosso número de Cliente NOS.
È vergonhosa a forma como a NOS trata os clientes!!! Não queiram fazer as pessoas de parvas!!! Se existe um problema (facil perceber pelo numero de reclamações só neste forum) e a NOS NÃO SABE COMO RESOLVER...informem as pessoas!!! Sempre me ensinaram que não se deve mentir e aquilo que a NOS está a fazer aos clientes em relação a este assunto é MENTIR!!! Resolvam o problema de uma vez por todas ou então assumam a vossa incapacidade para o fazer, mas informem as pesssoas que vos dão de comer!!!
A saga continua assombrosa.

Estou eu descansado, a ver o fecho do mercado de futebol português, e eis que sou presenteado com a prenda do costume.

Peço, por favor, que vejam o video que gravei ao tentar ver alguns canais, e que são de tirar a paciência a qualquer um:
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Olá @mmrc e @Jose Rodrigues 🙂,

@mmrc , para o podermos ajudar com esta questão pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.

Obrigada
Reputação 7
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Olá @mmrc e @PFVOliveira,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️



Neste momento, a dificuldade mantém-se?
Olá, Boa Tarde.

Hoje o Erro ID 133, foi substituído pelo Erro ID 10.

Códigos estranhos, que o comum dos mortais, não consegue de todo identificar.

Eu a e minha paciencia, aguardamos.

Boa tarde, a NOS dispõe de uma linha de apoio técnico. 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel. Nesta linha de apoio há equipas técnicas capazes de responder às diversas questões que diariamente se colocam aos clientes da NOS e utilizadores do Fórum. Previsivelmente, os usuários do Fórum, assim como os moderadores, não dispõem de capacidades e conhecimentos técnicos para poderem identificar, reconhecer, analisar e diagnosticar este ou aquele problema. Podem ser indicados despistes e dicas que poderão ou não ajudar na resolução. Nesta conformidade, aconselho ligar o 16990 .
Reputação 1
Olá @mmrc e @PFVOliveira,

Lamentamos a situação que nos contam. ☹️


Neste momento, a dificuldade mantém-se?


Olá, Boa Tarde.

Hoje o Erro ID 133, foi substituído pelo Erro ID 10.

Códigos estranhos, que o comum dos mortais, não consegue de todo identificar.

Eu a e minha paciencia, aguardamos.

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