Header
Respondido

Erro ID 133



Mostre a primeira mensagem

195 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Tiago Vera-Cruz

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se está a tentar aceder através do Browser ou pela app, por favor. 

Obrigado

Boa noite,

 

Apareceu o erro ID133. Já mudei palavra passe mas continua a não dar e aparece nas mesma o erro ID133.

Se me puderem ajudar, fico grato

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CMDuarte:grinning:
Agradecemos o seu feedback. 

Caso note que a situação se mantém, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Boa noite @Mário P. , obrigada 😊

Efectivamente após ter terminado a sessão o erro não foi tão frequente, mas infelizmente continua. Hoje uma vez.

Vou aguardar os próximos dias a ver se desaparece. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

Antes de mais, gostaríamos de dar as boas-vindas à @CMDuarte e @CarolinaAL

@raquel espirito santo, a dificuldade no acesso à nossa app no seu telemóvel ainda se mantém? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

@CMDuarte  e @ricardojcm,  sugerimos que terminem a sessão e, por favor, experimentem novamente o acesso à app NOS TV. 

@CarolinaAL, houve, de facto, uma dificuldade geral relativamente à gravação avançada. Apresentando a mensagem de erro com o ID 133. No entanto, este erro refere-se à ligação de dados (internet). Pedimos que, por favor, experimente os conteúdos na sua box e indique-nos se estão disponíveis. 
Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Muito obrigado

Boa tarde, 

Tem-me aparecido uma mensagem com este código de erro cada vez que tento visualizar através da App TV na tablet conteúdos mais antigos gravados na box (cloud). Conteúdos agendados e gravados durante este mês de Agosto estão disponíveis para visualização na App sem problema. Praticamente quase todos os outros conteúdos gravados na box antes de 31 de Julho dão sempre esta mensagem de erro quando se tenta visualizar na app. Mas estão todos gravados correctamente e a funcionar na visualização através da box (mesmo aqueles que foi agendada a gravação através da app) . Existe algum parâmetro que limite a visualização das gravações na App tv relacionado com a data de gravação? Porque é estranho que só me aparece este erro nas gravações anteriores a Agosto. 

Muito obrigado. 

 

 

Reputação 5
Crachá +1

Aqui a mesma coisa

Boa noite, tenho o erro NTV133 OU 134 sempre que tento ver um programa em qualquer canal.... Uso a aplicação apenas no telemóvel, e só eu estou a usar. Já li vários comentários mas ninguém disse que o problema tenha ficado resolvido.

O que fazer?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @ARFP:grinning:

Para podermos ajudar, movemos o seu comentário para um tópico já existente onde ponde encontrar a solução para a sua questão. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado,

Bom dia. A app NOS TV não está a abrir programas da o erro NTV133. Podem ajudar pf?

 

Reputação 6
Crachá

boa noite, e só acontece no telemóvel?

Reputação 7
Crachá +5

@raquel espirito santo Boa tarde, veja  as várias respostas para o erro 133 neste Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/erro-id-133-12441

Boa tarde,

O erro surge na aplicação NOS TV no telemóvel.

Muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @raquel espirito santo:grinning:

Olá @marcolopes,

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga qual o equipamento em que surge este erro, por favor. 
Muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Problema parecido desde há 2 ou 3 dias atrás…

(nada novo na rede… mesma box, mesmo router, mesmo serviço)

App WEB NOS TV falha sistematicamente após uns segundos de emissão com o erro NTV11

 

Boa noite, 

Mudei de box devido a avaria e desde então não consigo ver TV através da aplicação nostv. Aparece erro NTV133. 

Como resolver? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @xapim:slight_smile:

 

Já experimentou fazer a alteração da password? Caso ainda não o tenha feito, por favor, experimente e dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado

O mesmo problema aqui de vez em quando e so eu uso a app mais ng :(

Reputação 7
Crachá +6

Olá @a.freitas

 

Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. :grinning:

 

Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos sempre ao seu dispor. 

 

Muito Obrigado. 

Olá @a.freitas e  @marcolopes,

Neste momento, a dificuldade mantém-se?

Parece estar a funcionar bem agora.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @a.freitas e  @marcolopes,

Neste momento, a dificuldade mantém-se?

 

Neste momento TUDO OK, sejam programas em directo sejam em diferido…

Reputação 7
Crachá +6

Olá @a.freitas e  @marcolopes,

Neste momento, a dificuldade mantém-se?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite.

Tenho frequentemente este erro, a ver programas dos últimos 7 dias, pelo site, com o Chrome.

Como resolver? É muito muito aborrecido.

 

Obrigado.

Same here!

 

Boa noite.

Tenho frequentemente este erro, a ver programas dos últimos 7 dias, pelo site, com o Chrome.

Como resolver? É muito muito aborrecido.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

@marcolopes
 

Será necessário verificar a sua situação. Assim, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada

Comentário