Boa tarde,
De momento não estou a conseguir abrir a App Nos Tv, aparece o erro FTV09.
será que alguém me consegue ajudar?
Boa tarde,
De momento não estou a conseguir abrir a App Nos Tv, aparece o erro FTV09.
será que alguém me consegue ajudar?
Boa tarde,
De momento não estou a conseguir abrir a App Nos Tv, aparece o erro FTV09.
será que alguém me consegue ajudar?
Boa tarde, a aplicação NOS TV vem apresentando alguns erros conforme pode ver no link abaixo: No entanto o NTV09 parece ser novo, experimente desinstalar e voltar a instalar a app ou tente mais tarde.
Olá, já o fiz vários vezes.
Vou continuar a aguardar.
FTV09 tem a ver com erro de dados no equipamento ou área de cliente.
Entre no fornecedor de TV do seu equipamento, termine sessão e volte a iniciar colocando email e password da área de cliente. Se mesmo assim o erro persistir é porque a área de cliente está mal registada. Para corrigir, 16990 / 931699000 opção 3 para apoio.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à NOS TV.
Obrigado
Erro FTV09, não consigo aceder minha App NOS TV…
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Confirme-nos, por favor, qual a marca e modelo do equipamento onde identificou esta situação.
Diga-nos, por favor, se consegue aceder à NOS TV através da versão Web em nostv.pt.
Obrigado
Boas, estou a tentar aceder pelo meu tlm, iPhone 12 Pro.
Bom dia
Pedimos que, por favor, aceda às definições do seu equipamento e que, de seguida, ative o Fornecedor de TV e escolha o operador NOS.
Após fazê-lo, inicie a sessão. Recordamos que o Apple ID e a App Strore têm de estar com a região “Portugal” escolhida.
Obrigado
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