Boa tarde,
De momento não estou a conseguir abrir a App Nos Tv, aparece o erro FTV09.
será que alguém me consegue ajudar?
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialBoa tarde,
De momento não estou a conseguir abrir a App Nos Tv, aparece o erro FTV09.
será que alguém me consegue ajudar?
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialBoa tarde,
De momento não estou a conseguir abrir a App Nos Tv, aparece o erro FTV09.
será que alguém me consegue ajudar?
Boa tarde, a aplicação NOS TV vem apresentando alguns erros conforme pode ver no link abaixo: No entanto o NTV09 parece ser novo, experimente desinstalar e voltar a instalar a app ou tente mais tarde.
Olá, já o fiz vários vezes.
Vou continuar a aguardar.
FTV09 tem a ver com erro de dados no equipamento ou área de cliente.
Entre no fornecedor de TV do seu equipamento, termine sessão e volte a iniciar colocando email e password da área de cliente. Se mesmo assim o erro persistir é porque a área de cliente está mal registada. Para corrigir, 16990 / 931699000 opção 3 para apoio.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Diga-nos, por favor, através de que equipamento está a aceder à NOS TV.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Confirme-nos, por favor, qual a marca e modelo do equipamento onde identificou esta situação.
Diga-nos, por favor, se consegue aceder à NOS TV através da versão Web em nostv.pt.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.