Header

Erro DTV223 - App Android TV


Reputação 1

Boa noite.

 

Ao tentar aceder à nova app da NOS TV na minha Android TV, apareceu o erro DTV223. 
 

“Para utilizar a APP NOS TV, por favor, ligue-se ao acesso de internet fixa de sua casa”

 

O que quer isto realmente dizer? Importa referir que efetivamente não estou na rede habitual (e não é da NOS). No entanto não vejo qualquer referência a este erro no site.

Obrigado


84 Comentários

Boas! Pelo que entendi as boxs android com a aplicação Nostv só dá para clientes com internet da Nos certo? abraço

Reputação 7
Crachá +4

Boas! Pelo que entendi as boxs android com a aplicação Nostv só dá para clientes com internet da Nos certo? abraço

Certo e só na rede de casa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mulder10.

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Fale connosco se tiver alguma outra duvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde, 

Venho apenas demonstrar o meu desagrado por não conseguir utilizar a App Nos TV através de uma rede Wi-Fi que não seja NOS a partir da minha Mi TV stick. É lamentável uma vez que em casa, tendo Wi-Fi da NOS posso ver os canais através da própria televisão, quando preciso levar para as férias onde estou num sítio que a NOS nem sequer tem cobertura e sou obrigada e ter outro operador, não posso ter acesso à App nos TV a partir da minha Android TV. Deveriam reconsiderar pois a vossa concorrência permite isso. 

Boa tarde, 

Venho apenas demonstrar o meu desagrado por não conseguir utilizar a App Nos TV através de uma rede Wi-Fi que não seja NOS a partir da minha Mi TV stick. É lamentável uma vez que em casa, tendo Wi-Fi da NOS posso ver os canais através da própria televisão, quando preciso levar para as férias onde estou num sítio que a NOS nem sequer tem cobertura e sou obrigada e ter outro operador, não posso ter acesso à App nos TV a partir da minha Android TV. Deveriam reconsiderar pois a vossa concorrência permite isso. 

Boa tarde, tenho uma situação idêntica… Ou seja consigo usar no pc, mas não na Mi stick TV com a mesma rede…

Penso que a NOS deveria corrigir isto quanto antes, pois não faz qualquer sentido.. No meu caso obrigar-me-á a estar a ligar o PC a uma tv sempre que quiser ver alguma coisa fora da minha residência..

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dpinto90 e @Soraia Filipa Pinto Baião,

Agradecemos o vosso testemunho e sugestões.

Confirmamos que, de momento, a NOS TV + apenas está disponível através da rede fixa da NOS. 

Obrigado 

Boa tarde, 

Venho apenas demonstrar o meu desagrado por não conseguir utilizar a App Nos TV através de uma rede Wi-Fi que não seja NOS a partir da minha Mi TV stick. É lamentável uma vez que em casa, tendo Wi-Fi da NOS posso ver os canais através da própria televisão, quando preciso levar para as férias onde estou num sítio que a NOS nem sequer tem cobertura e sou obrigada e ter outro operador, não posso ter acesso à App nos TV a partir da minha Android TV. Deveriam reconsiderar pois a vossa concorrência permite isso. 

Sublinho e concordo totalmente com esta opinião. Aliás, eu tinha a MI TV stick ligada com a rede móvel NOS e estava a “funcionar”… só que pessimamente (!) porque a rede NOS é péssima no interior centro de Portugal. Mudei para uma rede móvel da concorrência e agora tenho acesso à internet, que funciona bem para outras aplicações/serviços streaming menos para a NOS TV +, um serviço que estou a pagar para nada(!!!).

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, de momento, apenas é possível utilizar o serviço NOS TV+ utilizando o serviço de internet de casa, @João LN

Quanto ao serviço de internet, confirme-nos, por favor, o código postal da zona a que se refere para verificarmos.
Obrigado

Boa tarde, 

Também aderi ao serviço NOS TV + para conseguir aceder à televisão numa Android e Google TV, porém depois de ter feito a adesão na box UMA da NOS, faço o login em ambas as box Android/Google TV e não reconhece a adesão. Ou seja, aparece duas opções "Ativar por €2,49/mês" e "Ativar código promoção". Mesmo que faça ativar por 2.49 e coloque o pin dá o erro DTV01. Devo relembrar que tenho ambas as box ligadas à rede doméstica e os dados de login também estão correctos, pois consigo ver os canais tanto no telemóvel como no tablet. Tambem acho estranho que depois de ter aderido a este serviço na box UMA e apareça como ativado, ainda continue a pedir ativação nas outras boxes.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Lomba,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Tiago Lomba,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei, espero resposta. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Lomba,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde @Tiago Lomba,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa noite, 

O problema persiste e continuo à espera de uma solução. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tiago Lomba,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.

Obrigado 

Realmente é um problema grave! , Podem  me pode dizer se vão resolver esse problema? Porque se caso continuar assim vou abandonar a nos 

Reputação 7
Crachá +2

Realmente é um problema grave! , Podem  me pode dizer se vão resolver esse problema? Porque se caso continuar assim vou abandonar a nos 

Assim como? Qual o problema?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Teixeira1791
​​O @Olaf fez questões pertinentes. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Boa tarde 

O problema é que para a app da nos funcionar na tv tem que estar ligada a rede fixa da mesma! Podem me explicar porque é que só funciona com a internet fixa da nos e não pode funcionar com outras redes

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @Teixeira1791
De momento, apenas garantimos o devido acesso à NOS TV+ desde que esteja ligado à rede NOS. 

Obrigado

Boa noite.

Agradecia esclarecimento, porquanto, aderi ontem a este serviço de App nosTv para usar fora de casa, enquanto estou temporariamente a trabalhar num outro local que não a minha casa e após aderir, funcionou sem qualquer problemas, com internet sem ser a de casa como é obvio, pois estou a 300 km de casa,

hoje, vou a ligar novamente, e dá este mesmo erro a mandar ligar à net de casa.

paguei por um serviço, que me foi confirmado no apoio a cliente telefónico que efectivamente funciona em qualquer android tv com qualquer internet (o que confirmo, porque utilizei no dia de ontem, e onde fiz a subscrição do serviço), mas agora aparece isto.

agradecia esclarecimentos ou a devolução do valor pago por inutilidade completa do serviço apresentado.

obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite.

Agradecia esclarecimento, porquanto, aderi ontem a este serviço de App nosTv para usar fora de casa, enquanto estou temporariamente a trabalhar num outro local que não a minha casa e após aderir, funcionou sem qualquer problemas, com internet sem ser a de casa como é obvio, pois estou a 300 km de casa,

hoje, vou a ligar novamente, e dá este mesmo erro a mandar ligar à net de casa.

paguei por um serviço, que me foi confirmado no apoio a cliente telefónico que efectivamente funciona em qualquer android tv com qualquer internet (o que confirmo, porque utilizei no dia de ontem, e onde fiz a subscrição do serviço), mas agora aparece isto.

agradecia esclarecimentos ou a devolução do valor pago por inutilidade completa do serviço apresentado.

obrigada.

A nostv+ só funciona com a internet da sua residência. Cancele o serviço já e paga só o 1º mês.

@Guimas 

Posso lhe garantir no dia de ontem, a 300km de minha casa, e com uma internet que não da Nos, numa Box 4K, funcionou, e hoje, em contacto com o apoio a cliente da Nos, via telefone, também me garantiram que deveria funcionar.

portanto, essa sua resposta, para mim não é razoável, e claramente de quem não leu o que escrevi.

 

Boa noite.

Agradecia esclarecimento, porquanto, aderi ontem a este serviço de App nosTv para usar fora de casa, enquanto estou temporariamente a trabalhar num outro local que não a minha casa e após aderir, funcionou sem qualquer problemas, com internet sem ser a de casa como é obvio, pois estou a 300 km de casa,

hoje, vou a ligar novamente, e dá este mesmo erro a mandar ligar à net de casa.

paguei por um serviço, que me foi confirmado no apoio a cliente telefónico que efectivamente funciona em qualquer android tv com qualquer internet (o que confirmo, porque utilizei no dia de ontem, e onde fiz a subscrição do serviço), mas agora aparece isto.

agradecia esclarecimentos ou a devolução do valor pago por inutilidade completa do serviço apresentado.

obrigada.

A nostv+ só funciona com a internet da sua residência. Cancele o serviço já e paga só o 1º mês.

 

Reputação 7
Crachá +2

SRA @Ana Rita Bernardo , a informação que lhe prestei é a informação que está disponivel desde que o serviço existe.

Vou copiar e colar aqui:

Posso aceder à App NOS TV na Apple TV ou Android TV através de outra rede que não a internet de minha casa?

 

A App NOS TV na Apple TV ou Android TV apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de teres o serviço NOS TV+. Caso pretendas aceder à App NOS TV em mobilidade, instala a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Podes também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Rita Bernardo

Lamentamos a situação e a informação. 
No entanto, o @Guimas deu uma boa ajuda. A App NOS TV na Apple TV ou Android TV apenas está disponível dentro de sua casa. 

A App NOS TV para computador, smartphone ou tablet é que se encontra disponível for ade casa. 
Obrigado

BOA TARDE TENTEI LIGAR A BOX DA NOS NUMA CASA EM QUE A NET É DA MEO E APARECE RECORRENTEMENTE O ERRO DTV223. PODE EXPLICAR COMO SE CONSEGUE RESOLVER SFF

Comentário