Erro DTV223 - App Android TV


Boa noite.

 

Ao tentar aceder à nova app da NOS TV na minha Android TV, apareceu o erro DTV223. 
 

“Para utilizar a APP NOS TV, por favor, ligue-se ao acesso de internet fixa de sua casa”

 

O que quer isto realmente dizer? Importa referir que efetivamente não estou na rede habitual (e não é da NOS). No entanto não vejo qualquer referência a este erro no site.

Obrigado


39 Comentários

Boas! Pelo que entendi as boxs android com a aplicação Nostv só dá para clientes com internet da Nos certo? abraço

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Boas! Pelo que entendi as boxs android com a aplicação Nostv só dá para clientes com internet da Nos certo? abraço

Certo e só na rede de casa.

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Mulder10.

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Fale connosco se tiver alguma outra duvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde, 

Venho apenas demonstrar o meu desagrado por não conseguir utilizar a App Nos TV através de uma rede Wi-Fi que não seja NOS a partir da minha Mi TV stick. É lamentável uma vez que em casa, tendo Wi-Fi da NOS posso ver os canais através da própria televisão, quando preciso levar para as férias onde estou num sítio que a NOS nem sequer tem cobertura e sou obrigada e ter outro operador, não posso ter acesso à App nos TV a partir da minha Android TV. Deveriam reconsiderar pois a vossa concorrência permite isso. 

Boa tarde, 

Venho apenas demonstrar o meu desagrado por não conseguir utilizar a App Nos TV através de uma rede Wi-Fi que não seja NOS a partir da minha Mi TV stick. É lamentável uma vez que em casa, tendo Wi-Fi da NOS posso ver os canais através da própria televisão, quando preciso levar para as férias onde estou num sítio que a NOS nem sequer tem cobertura e sou obrigada e ter outro operador, não posso ter acesso à App nos TV a partir da minha Android TV. Deveriam reconsiderar pois a vossa concorrência permite isso. 

Boa tarde, tenho uma situação idêntica… Ou seja consigo usar no pc, mas não na Mi stick TV com a mesma rede…

Penso que a NOS deveria corrigir isto quanto antes, pois não faz qualquer sentido.. No meu caso obrigar-me-á a estar a ligar o PC a uma tv sempre que quiser ver alguma coisa fora da minha residência..

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Boa tarde @dpinto90 e @Soraia Filipa Pinto Baião,

Agradecemos o vosso testemunho e sugestões.

Confirmamos que, de momento, a NOS TV + apenas está disponível através da rede fixa da NOS. 

Obrigado 

Boa tarde, 

Venho apenas demonstrar o meu desagrado por não conseguir utilizar a App Nos TV através de uma rede Wi-Fi que não seja NOS a partir da minha Mi TV stick. É lamentável uma vez que em casa, tendo Wi-Fi da NOS posso ver os canais através da própria televisão, quando preciso levar para as férias onde estou num sítio que a NOS nem sequer tem cobertura e sou obrigada e ter outro operador, não posso ter acesso à App nos TV a partir da minha Android TV. Deveriam reconsiderar pois a vossa concorrência permite isso. 

Sublinho e concordo totalmente com esta opinião. Aliás, eu tinha a MI TV stick ligada com a rede móvel NOS e estava a “funcionar”… só que pessimamente (!) porque a rede NOS é péssima no interior centro de Portugal. Mudei para uma rede móvel da concorrência e agora tenho acesso à internet, que funciona bem para outras aplicações/serviços streaming menos para a NOS TV +, um serviço que estou a pagar para nada(!!!).

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Agradecemos a sua sugestão, de momento, apenas é possível utilizar o serviço NOS TV+ utilizando o serviço de internet de casa, @João LN

Quanto ao serviço de internet, confirme-nos, por favor, o código postal da zona a que se refere para verificarmos.
Obrigado

Boa tarde, 

Também aderi ao serviço NOS TV + para conseguir aceder à televisão numa Android e Google TV, porém depois de ter feito a adesão na box UMA da NOS, faço o login em ambas as box Android/Google TV e não reconhece a adesão. Ou seja, aparece duas opções "Ativar por €2,49/mês" e "Ativar código promoção". Mesmo que faça ativar por 2.49 e coloque o pin dá o erro DTV01. Devo relembrar que tenho ambas as box ligadas à rede doméstica e os dados de login também estão correctos, pois consigo ver os canais tanto no telemóvel como no tablet. Tambem acho estranho que depois de ter aderido a este serviço na box UMA e apareça como ativado, ainda continue a pedir ativação nas outras boxes.

 

 

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Boa tarde @Tiago Lomba,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde @Tiago Lomba,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei, espero resposta. 

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Boa tarde @Tiago Lomba,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde @Tiago Lomba,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa noite, 

O problema persiste e continuo à espera de uma solução. 

Obrigado. 

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Boa noite @Tiago Lomba,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.

Obrigado 

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