Header

Erro DTV223 - App Android TV



Mostre a primeira mensagem

84 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Boas! Pelo que entendi as boxs android com a aplicação Nostv só dá para clientes com internet da Nos certo? abraço

Certo e só na rede de casa.

Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.

PS: Sem VPN ligada.

Reputação 7

Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.

PS: Sem VPN ligada.

 

Boa tarde @JoeNM,

Por favor partilhe a marca e modelo do dispositivo.

Obrigado

Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.

PS: Sem VPN ligada.

 

Boa tarde @JoeNM,

Por favor partilhe a marca e modelo do dispositivo.

Obrigado

Nvidia SHIELD Android TV P2897

 

Reputação 7

Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.

PS: Sem VPN ligada.

 

Boa tarde @JoeNM,

Por favor partilhe a marca e modelo do dispositivo.

Obrigado

Nvidia SHIELD Android TV P2897

 

 

O NOS TV+ é uma solução que permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio, seja ele Android TV ou Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessórios, em regime de aluguer. No entanto, encontra-se limitada à utilização dentro de casa, ligado à rede de internet Fixa NOS.

Obrigado

Apareceu-me hoje o erro, sempre funcionou mas agora deixou de funcionar, estou ligado à rede local diretamente por cabo de rede.

PS: Sem VPN ligada.

 

Boa tarde @JoeNM,

Por favor partilhe a marca e modelo do dispositivo.

Obrigado

Nvidia SHIELD Android TV P2897

 

 

O NOS TV+ é uma solução que permite aceder à App NOS TV num equipamento próprio, seja ele Android TV ou Apple TV, sendo esta uma alternativa à aquisição de equipamentos acessórios, em regime de aluguer. No entanto, encontra-se limitada à utilização dentro de casa, ligado à rede de internet Fixa NOS.

Obrigado

A shield android tv está ligada à rede NOS, experimentei por wireless e continua a não funcionar, há poucos dias funcionava sem problemas algo se passou no entretanto.

Reputação 7
Crachá +2

Obrigado pela resposta.

A utilidade do serviço então… é nula. Em casa uso a Box. Que vantagem tem a app, se só se pode usar na mesma rede em que a box está instalada? Consigo ver a NOS TV pelo browser no portátil, em qualquer ponto do pais, em qualquer rede. Consigo ver no IPhone e ver via Chromecast (na rede na qual aparece este mesmo erro)… Não tem grande lógica a App ter esta restrição, ainda por cima tendo pagamento mensal. 
 

Se existir uma explicação oficial ou um FAQ específico sobre o erro, agradecia e entederia a situação.

Obrigado.

Não há necessidade de explicação ou FAQ, “Para utilizar a APP NOS TV, por favor, ligue-se ao acesso de internet fixa de sua casa” já explica. É a condição de utilização do serviço para android tv e apple tv.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dpinto90 e @Soraia Filipa Pinto Baião,

Agradecemos o vosso testemunho e sugestões.

Confirmamos que, de momento, a NOS TV + apenas está disponível através da rede fixa da NOS. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @JoeNM.

Agradecemos o seu testemunho.

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder à App NOS TV? Se sim, diga-nos qual, por favor.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @AFPepper,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PEDRO MELRO,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

A NOS TV em equipamentos Android TV e Apple tv apenas funciona na sua rede doméstica.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Outra vez o mesmo, o meu aparelho “Nvidia SHIELD Android TV P2897” esteve desligado por um bocado e agora dá sempre o erro “DTV223” ao tentar iniciar a sessão mesmo estando na rede fixa da NOS seja por cabo ou rede sem fios já reiniciei o router mas não resolveu o problema, como resolver isto?

O argumento de venda da box da NOS foi que seria possivel ver televisão em todo o sitio onde se pudesse realizar a ligação à internet!!!

Reputação 7
Crachá

O argumento de venda da box da NOS foi que seria possivel ver televisão em todo o sitio onde se pudesse realizar a ligação à internet!!!

Claramente não dá, excepto se...

Realmente é um problema grave! , Podem  me pode dizer se vão resolver esse problema? Porque se caso continuar assim vou abandonar a nos 

Reputação 7
Crachá +2

Realmente é um problema grave! , Podem  me pode dizer se vão resolver esse problema? Porque se caso continuar assim vou abandonar a nos 

Assim como? Qual o problema?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Teixeira1791
​​O @Olaf fez questões pertinentes. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Boa tarde, 

Venho apenas demonstrar o meu desagrado por não conseguir utilizar a App Nos TV através de uma rede Wi-Fi que não seja NOS a partir da minha Mi TV stick. É lamentável uma vez que em casa, tendo Wi-Fi da NOS posso ver os canais através da própria televisão, quando preciso levar para as férias onde estou num sítio que a NOS nem sequer tem cobertura e sou obrigada e ter outro operador, não posso ter acesso à App nos TV a partir da minha Android TV. Deveriam reconsiderar pois a vossa concorrência permite isso. 

Sublinho e concordo totalmente com esta opinião. Aliás, eu tinha a MI TV stick ligada com a rede móvel NOS e estava a “funcionar”… só que pessimamente (!) porque a rede NOS é péssima no interior centro de Portugal. Mudei para uma rede móvel da concorrência e agora tenho acesso à internet, que funciona bem para outras aplicações/serviços streaming menos para a NOS TV +, um serviço que estou a pagar para nada(!!!).

Boa noite 

Assino por baixo.. a mesma situação. Pelo que já li, mesmo que esteja num local com serviço NOS, se não for da minha casa ...chapéu … estando num local onde nem rede NOS existe tenho que usar a concorrência para pc’s e telemóveis e aí posso usar a APP … ridiculo. Depois venham com super ofertas de velocidades e Gigas móveis só para garantir mais 2 anos … Os quase 150 € que pago chegam para isso e muito mais.

Ainda por cima se a concorrência o permite e os valores que cobram são iguaizinhos até ao centimo, os serviços também deveriam ser. Sou cliente desde o inicio da netcabo mas a fidelidade está a esvair-se ...

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde, 

Venho apenas demonstrar o meu desagrado por não conseguir utilizar a App Nos TV através de uma rede Wi-Fi que não seja NOS a partir da minha Mi TV stick. É lamentável uma vez que em casa, tendo Wi-Fi da NOS posso ver os canais através da própria televisão, quando preciso levar para as férias onde estou num sítio que a NOS nem sequer tem cobertura e sou obrigada e ter outro operador, não posso ter acesso à App nos TV a partir da minha Android TV. Deveriam reconsiderar pois a vossa concorrência permite isso. 

Sublinho e concordo totalmente com esta opinião. Aliás, eu tinha a MI TV stick ligada com a rede móvel NOS e estava a “funcionar”… só que pessimamente (!) porque a rede NOS é péssima no interior centro de Portugal. Mudei para uma rede móvel da concorrência e agora tenho acesso à internet, que funciona bem para outras aplicações/serviços streaming menos para a NOS TV +, um serviço que estou a pagar para nada(!!!).

Boa noite 

Assino por baixo.. a mesma situação. Pelo que já li, mesmo que esteja num local com serviço NOS, se não for da minha casa ...chapéu … estando num local onde nem rede NOS existe tenho que usar a concorrência para pc’s e telemóveis e aí posso usar a APP … ridiculo. Depois venham com super ofertas de velocidades e Gigas móveis só para garantir mais 2 anos … Os quase 150 € que pago chegam para isso e muito mais.

Ainda por cima se a concorrência o permite e os valores que cobram são iguaizinhos até ao centimo, os serviços também deveriam ser. Sou cliente desde o inicio da netcabo mas a fidelidade está a esvair-se ...

Também 150 ou 152.5 é quase igual

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @PEDRO MELRO. Lamentamos que lhe tenham transmitido tal informação.

O acesso em mobilidade com a App NOS TV apenas é garantido através de smartphones, tablet ou PC. 

O acesso através de Box Android TV ou Apple TV apenas é possível com uma ligação à sua rede Wi-Fi NOS.

Obrigado 

Boa noite.

Agradecia esclarecimento, porquanto, aderi ontem a este serviço de App nosTv para usar fora de casa, enquanto estou temporariamente a trabalhar num outro local que não a minha casa e após aderir, funcionou sem qualquer problemas, com internet sem ser a de casa como é obvio, pois estou a 300 km de casa,

hoje, vou a ligar novamente, e dá este mesmo erro a mandar ligar à net de casa.

paguei por um serviço, que me foi confirmado no apoio a cliente telefónico que efectivamente funciona em qualquer android tv com qualquer internet (o que confirmo, porque utilizei no dia de ontem, e onde fiz a subscrição do serviço), mas agora aparece isto.

agradecia esclarecimentos ou a devolução do valor pago por inutilidade completa do serviço apresentado.

obrigada.

Boa tarde, 

Também aderi ao serviço NOS TV + para conseguir aceder à televisão numa Android e Google TV, porém depois de ter feito a adesão na box UMA da NOS, faço o login em ambas as box Android/Google TV e não reconhece a adesão. Ou seja, aparece duas opções "Ativar por €2,49/mês" e "Ativar código promoção". Mesmo que faça ativar por 2.49 e coloque o pin dá o erro DTV01. Devo relembrar que tenho ambas as box ligadas à rede doméstica e os dados de login também estão correctos, pois consigo ver os canais tanto no telemóvel como no tablet. Tambem acho estranho que depois de ter aderido a este serviço na box UMA e apareça como ativado, ainda continue a pedir ativação nas outras boxes.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Lomba,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite.

Agradecia esclarecimento, porquanto, aderi ontem a este serviço de App nosTv para usar fora de casa, enquanto estou temporariamente a trabalhar num outro local que não a minha casa e após aderir, funcionou sem qualquer problemas, com internet sem ser a de casa como é obvio, pois estou a 300 km de casa,

hoje, vou a ligar novamente, e dá este mesmo erro a mandar ligar à net de casa.

paguei por um serviço, que me foi confirmado no apoio a cliente telefónico que efectivamente funciona em qualquer android tv com qualquer internet (o que confirmo, porque utilizei no dia de ontem, e onde fiz a subscrição do serviço), mas agora aparece isto.

agradecia esclarecimentos ou a devolução do valor pago por inutilidade completa do serviço apresentado.

obrigada.

A nostv+ só funciona com a internet da sua residência. Cancele o serviço já e paga só o 1º mês.

Boa tarde @Tiago Lomba,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei, espero resposta. 

Comentário