Header

Erro DTV223 - App Android TV



Mostre a primeira mensagem

84 Comentários

Boa tarde, 

Venho apenas demonstrar o meu desagrado por não conseguir utilizar a App Nos TV através de uma rede Wi-Fi que não seja NOS a partir da minha Mi TV stick. É lamentável uma vez que em casa, tendo Wi-Fi da NOS posso ver os canais através da própria televisão, quando preciso levar para as férias onde estou num sítio que a NOS nem sequer tem cobertura e sou obrigada e ter outro operador, não posso ter acesso à App nos TV a partir da minha Android TV. Deveriam reconsiderar pois a vossa concorrência permite isso. 

Sublinho e concordo totalmente com esta opinião. Aliás, eu tinha a MI TV stick ligada com a rede móvel NOS e estava a “funcionar”… só que pessimamente (!) porque a rede NOS é péssima no interior centro de Portugal. Mudei para uma rede móvel da concorrência e agora tenho acesso à internet, que funciona bem para outras aplicações/serviços streaming menos para a NOS TV +, um serviço que estou a pagar para nada(!!!).

Boa noite 

Assino por baixo.. a mesma situação. Pelo que já li, mesmo que esteja num local com serviço NOS, se não for da minha casa ...chapéu … estando num local onde nem rede NOS existe tenho que usar a concorrência para pc’s e telemóveis e aí posso usar a APP … ridiculo. Depois venham com super ofertas de velocidades e Gigas móveis só para garantir mais 2 anos … Os quase 150 € que pago chegam para isso e muito mais.

Ainda por cima se a concorrência o permite e os valores que cobram são iguaizinhos até ao centimo, os serviços também deveriam ser. Sou cliente desde o inicio da netcabo mas a fidelidade está a esvair-se ...

Boa tarde.

Gosto em saber que aderi a um serviço que nao serve pra nada fora do país. Se pago, so tinha de funcionar visto que apenas precisa de ligação a internet. E sim, é uma smartv com chromecast e nao, nao funciona.

Assim sendo vou mudar pra vodafone visto que funciona com tudo.

A finalidade de uma "app" deveria ser para termos acesso onde quer que fosse e nao ser exclusivo da ligação da nos.

 

Estou fora neste momento e aderi porque pensei ser mais simples do que estar a fazer mirror com outro dispositivo para a tv mas pelos vistos vou continuar como estava anteriormente.

 

O que se paga em faturas, ja deveria cobrir estas coisas. Se é para facilitar acesso em mobilidade, entao tirem a restrição exclusiva da rede nos.

 

Obrigado pela atenção 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @PEDRO MELRO. Lamentamos que lhe tenham transmitido tal informação.

O acesso em mobilidade com a App NOS TV apenas é garantido através de smartphones, tablet ou PC. 

O acesso através de Box Android TV ou Apple TV apenas é possível com uma ligação à sua rede Wi-Fi NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá

O argumento de venda da box da NOS foi que seria possivel ver televisão em todo o sitio onde se pudesse realizar a ligação à internet!!!

Claramente não dá, excepto se...

Reputação 7

O argumento de venda da box da NOS foi que seria possivel ver televisão em todo o sitio onde se pudesse realizar a ligação à internet!!!

 

Bom dia @PEDRO MELRO,

 

Estará a referir-se a esta situação em https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv ?

 

Obrigado

 

O argumento de venda da box da NOS foi que seria possivel ver televisão em todo o sitio onde se pudesse realizar a ligação à internet!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PEDRO MELRO,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

A NOS TV em equipamentos Android TV e Apple tv apenas funciona na sua rede doméstica.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

BOA TARDE TENTEI LIGAR A BOX DA NOS NUMA CASA EM QUE A NET É DA MEO E APARECE RECORRENTEMENTE O ERRO DTV223. PODE EXPLICAR COMO SE CONSEGUE RESOLVER SFF

Não dá para resolver. Tem de ser usada na sua casa, com net da NOS

BOA TARDE TENTEI LIGAR A BOX DA NOS NUMA CASA EM QUE A NET É DA MEO E APARECE RECORRENTEMENTE O ERRO DTV223. PODE EXPLICAR COMO SE CONSEGUE RESOLVER SFF

JOÃOH.

BOA TARDE TENTEI LIGAR A BOX DA NOS NUMA CASA EM QUE A NET É DA MEO E APARECE RECORRENTEMENTE O ERRO DTV223. PODE EXPLICAR COMO SE CONSEGUE RESOLVER SFF

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Rita Bernardo

Lamentamos a situação e a informação. 
No entanto, o @Guimas deu uma boa ajuda. A App NOS TV na Apple TV ou Android TV apenas está disponível dentro de sua casa. 

A App NOS TV para computador, smartphone ou tablet é que se encontra disponível for ade casa. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

SRA @Ana Rita Bernardo , a informação que lhe prestei é a informação que está disponivel desde que o serviço existe.

Vou copiar e colar aqui:

Posso aceder à App NOS TV na Apple TV ou Android TV através de outra rede que não a internet de minha casa?

 

A App NOS TV na Apple TV ou Android TV apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de teres o serviço NOS TV+. Caso pretendas aceder à App NOS TV em mobilidade, instala a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Podes também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

@Guimas 

Posso lhe garantir no dia de ontem, a 300km de minha casa, e com uma internet que não da Nos, numa Box 4K, funcionou, e hoje, em contacto com o apoio a cliente da Nos, via telefone, também me garantiram que deveria funcionar.

portanto, essa sua resposta, para mim não é razoável, e claramente de quem não leu o que escrevi.

 

Boa noite.

Agradecia esclarecimento, porquanto, aderi ontem a este serviço de App nosTv para usar fora de casa, enquanto estou temporariamente a trabalhar num outro local que não a minha casa e após aderir, funcionou sem qualquer problemas, com internet sem ser a de casa como é obvio, pois estou a 300 km de casa,

hoje, vou a ligar novamente, e dá este mesmo erro a mandar ligar à net de casa.

paguei por um serviço, que me foi confirmado no apoio a cliente telefónico que efectivamente funciona em qualquer android tv com qualquer internet (o que confirmo, porque utilizei no dia de ontem, e onde fiz a subscrição do serviço), mas agora aparece isto.

agradecia esclarecimentos ou a devolução do valor pago por inutilidade completa do serviço apresentado.

obrigada.

A nostv+ só funciona com a internet da sua residência. Cancele o serviço já e paga só o 1º mês.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite.

Agradecia esclarecimento, porquanto, aderi ontem a este serviço de App nosTv para usar fora de casa, enquanto estou temporariamente a trabalhar num outro local que não a minha casa e após aderir, funcionou sem qualquer problemas, com internet sem ser a de casa como é obvio, pois estou a 300 km de casa,

hoje, vou a ligar novamente, e dá este mesmo erro a mandar ligar à net de casa.

paguei por um serviço, que me foi confirmado no apoio a cliente telefónico que efectivamente funciona em qualquer android tv com qualquer internet (o que confirmo, porque utilizei no dia de ontem, e onde fiz a subscrição do serviço), mas agora aparece isto.

agradecia esclarecimentos ou a devolução do valor pago por inutilidade completa do serviço apresentado.

obrigada.

A nostv+ só funciona com a internet da sua residência. Cancele o serviço já e paga só o 1º mês.

Boa noite.

Agradecia esclarecimento, porquanto, aderi ontem a este serviço de App nosTv para usar fora de casa, enquanto estou temporariamente a trabalhar num outro local que não a minha casa e após aderir, funcionou sem qualquer problemas, com internet sem ser a de casa como é obvio, pois estou a 300 km de casa,

hoje, vou a ligar novamente, e dá este mesmo erro a mandar ligar à net de casa.

paguei por um serviço, que me foi confirmado no apoio a cliente telefónico que efectivamente funciona em qualquer android tv com qualquer internet (o que confirmo, porque utilizei no dia de ontem, e onde fiz a subscrição do serviço), mas agora aparece isto.

agradecia esclarecimentos ou a devolução do valor pago por inutilidade completa do serviço apresentado.

obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua sugestão, @Teixeira1791
De momento, apenas garantimos o devido acesso à NOS TV+ desde que esteja ligado à rede NOS. 

Obrigado

Boa tarde 

O problema é que para a app da nos funcionar na tv tem que estar ligada a rede fixa da mesma! Podem me explicar porque é que só funciona com a internet fixa da nos e não pode funcionar com outras redes

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Teixeira1791
​​O @Olaf fez questões pertinentes. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Realmente é um problema grave! , Podem  me pode dizer se vão resolver esse problema? Porque se caso continuar assim vou abandonar a nos 

Assim como? Qual o problema?

Realmente é um problema grave! , Podem  me pode dizer se vão resolver esse problema? Porque se caso continuar assim vou abandonar a nos 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tiago Lomba,

Agradecemos o seu testemunho.

Pedimos, por favor, que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada.

Obrigado 

Boa tarde @Tiago Lomba,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa noite, 

O problema persiste e continuo à espera de uma solução. 

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Lomba,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa tarde @Tiago Lomba,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei, espero resposta. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tiago Lomba,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário