Header
Pergunta

Erro de transmissão chromecast app NOSTV

Mostre a primeira mensagem

111 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @CP001@PinkyWinky,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Agradecemos ainda o vosso alerta para esta situação e testemunho. 🙂

Confirmamos que este tema já se encontra ultrapassado.

Partilhem connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Silva532
Diga-nos, por favor, se tem a possibilidade de testar com outro equipamento. Se não, em alternativa, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. Após fazê-lo, aceda novamente à App, e teste o acesso. 

Obrigado,

Bom dia! Tenho exactamente o mesmo problema.. Em 2 casas diferentes, com televisões, chromecasts e contas diferentes! E o problema não me aparenta ser com a app em si, procurei e instalei apk’s de versões antigas da NOS TV e o problema persiste, sabendo que na altura funcionavam, parece ser algum tipo de bloqueio do lado do servidor… Numa das versões antigas aparecia um erro que dizia algo do género “Stream error”. Na versão atual, ao enviar conteúdo em vez de um erro, apenas vemos o ecrã piscar por uns milésimos de segundo e nunca sai do “Pronto a transmitir”.

Por favor tentem corrigir isto o mais rápidamente possível, isto já se arrasta à mais de 1 mês.

Obrigado!

Boa noite @CP001@PinkyWinky,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.

Agradecemos ainda o vosso alerta para esta situação e testemunho. 🙂

Confirmamos que este tema já se encontra ultrapassado.

Partilhem connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Olá @João H. 

Infelizmente o cast do canal Nautical Channel em direto continua sem funcionar

Reputação 7
Crachá +6

Não, @Peter Pestana
Estamos a verificar a situação. 

Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo dos equipamentos em questão.

Obrigado

Reputação 1

Bom dia @João H. 

Não está bem ultrapassado, pois conforme disse acima, não consigo visualizar com o Android…

Obrigada.

Reputação 1

Boa tarde 

É uma Samsung Modelo UE40EH5000WXXC.

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @dxnog.

Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 

Boa noite. Eu tenho o mesmo problema apenas qd tento transmitir a Eleven Sports para o ChromeCast. A transmissão de vídeos do YouTube está boa.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Gerardo Capelo Andrade
Muito obrigado pelo seu feedback. 

Na App NOS TV tem duas possibilidades de utilizar o Chromecast, utilizando o ícone que se encontra na homepage ou quando seleciona o conteúdo? 
Obrigado

Reputação 1

Bom dia,

Não funciona de nenhuma maneira, como informei anteriormente... Pressiono no ícone e começa a transmitir mas assim que seleciono o canal (experimentei em vários canais), deixa de o fazer aparecendo apenas a imagem de padrão da APP NOS TV na televisão.

Comentário