Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)
Erro de transmissão chromecast app NOSTV
Têm uma possível solução aqui
Já experimentaram usar a versão Beta da app em Android?
Peço-lhes, por favor, que experimentem fazer o cast em direto de um canal como a SIC Notícias e depois digam aqui o resultado (com a versão Beta da app).
Há programas com cast que a NOS bloqueia propositadamente se os equipamentos não forem compatíveis com a norma DRM. Esta limitação recente não se aplica em canais em direto como a SIC Notícias. E por isso peço que testem nesse canal ou noutro canal em direto. Isto foi-me explicado pelo departamento técnico da NOS.
E quem não tem nenhum dispositivo android?😶
Uso principalmente a app Nos TV no iphone XR e no macbook pro num chromecast da google, é impossivel, já testei a nos tv de um colega e nada também, já desinstalei a app e nada, não sei o que mais fazer, se não der na sexta-feira na hora do porto vs benfica irei cancelar o serviço nos.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite
Eu por exemplo nao consigo ver o canal nick.
Quando transmito o nick da o biggs,sendo assim tenho 2 canais biggs,mas vendo da app nos o canal nick no telem. da, e porque nao transmite para a tv?
É esquisito este problema só ocorrer em alguns clientes e noutros não. A NOS terá mesmo de resolver.
Boa tarde, aqui está a acontecer exatamente a mesma coisa. Samsung Galaxy S9+ com Android 10, Google Chromecast 3 com firmware 1.56.291998, e já sou utilizador beta há um bom tempo, inclusive, já reportei o prblema no Google Play. Tentei sempre canais em direto. Lá está, fica a imagem da NOS com a mensagem "Pronto a Transmitir" mas não passa disso, continua a dar imagem e áudio no telemóvel. Já limpei os dados e a cache da app e fiz reset ao Google Chromecast, mas o problema continua. O mais curioso é que o telemóvel da minha namorada (iphone 12) funciona perfeitamente e sem qualquer problema. Portanto suponho que o problema seja da própria app NOSTV para Android.
Uso principalmente a app Nos TV no iphone XR e no macbook pro num chromecast da google, é impossivel, já testei a nos tv de um colega e nada também, já desinstalei a app e nada, não sei o que mais fazer, se não der na sexta-feira na hora do porto vs benfica irei cancelar o serviço nos.
Boa noite, faltam cerca de 20 minutos para o jogo e continua sem dar (passado 1 mês).
Gostaria de ajuda de algum colaborador para encerrar o serviço da Nos, obrigado.
Bom dia a todos,
O
Por favor, testem e deem-nos o vosso feedback.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A situação que descreve ocorre ao utilizar a funcionalidade de “chromecast”?
Pelo que compreendemos ao fazer chromecast do canal Nick Jr, o canal que é transmitido na sua TV é o Biggs, certo?
Pedimos, por favor, que nos detalhe a questão.
Obrigado
Agradecemos a partilha.
Testámos de facto em vários modelos, seja de telemóvel ou televisões com esse suporte,
Obrigado
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Diga-nos, por favor, qual o modelo de equipamentos que está a utilizar.
Sugerimos que reinstale a App NOS TV e teste novamente.
Obrigado
Bom dia
Estamos a verificar a situação.
Diga-nos, por favor, qual o equipamento que está a utilizar para realizar a transmissão como também o equipamento para o qual está a transmitir.
Obrigado
Obrigado nós,
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa noite,
Estou a usar o telemóvel Xiaomi 12x.
E até à última atualização funcionava na perfeição.
Vou reinstalar a APP e depois digo o resultado obtido.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Estamos a acompanhar esta situação e agradecemos os vossos alertas.
Obrigado
O stream é feito desde Android 12, build number SP1A.210812.016.G991BXXS5CVHI para um Chromecast com firmware 1.56.291998.
Obrigado
Sim correcto, transmitindo atraves do chrome,no cal nao da para ver o nick,da o biggs.
Mas se vir no telmovel 3 tudo normal.
Sera da versao do meu telm? é um xiaomi MIA2 ,provavelmente sera nao? mas ate ha pouco tempo estava tudo bem,so agora 3 que ao transmitir é que tenho 2 canais biggs 😭
Já reinstalei e o problema persiste.😔
Quando tento fazer cast com qualquer dispositivo para a minha xiaomi mi stick aparece pronto para transmitir e depois quando escolho o canal nao dá e fica igual. Gostaria de saber como posso resolver este problema, obrigado.
Quando tento fazer cast com qualquer dispositvo para a minha xiaomi mi stick na app nos tv aparece pronto para transmitir e depois quando escolho o canal nao dá, o dispositivo de cast está ligado a mesmo wifi que os meus dispositivos...Gostaria de saber como posso resolver este problema, obrigado.
Vamos endereçar a informação que nos indica a equipa que está a verificar este tema,
Agradecemos a confirmação.
Obrigado
Muito obrigado pela informação que partilha,
Vamos endereçar a sua mensagem à equipa.
Obrigado
Boa noite
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Agradecemos ainda o vosso alerta para esta situação e testemunho. 🙂
Confirmamos que este tema já se encontra ultrapassado.
Partilhem connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia! Tenho exactamente o mesmo problema.. Em 2 casas diferentes, com televisões, chromecasts e contas diferentes! E o problema não me aparenta ser com a app em si, procurei e instalei apk’s de versões antigas da NOS TV e o problema persiste, sabendo que na altura funcionavam, parece ser algum tipo de bloqueio do lado do servidor… Numa das versões antigas aparecia um erro que dizia algo do género “Stream error”. Na versão atual, ao enviar conteúdo em vez de um erro, apenas vemos o ecrã piscar por uns milésimos de segundo e nunca sai do “Pronto a transmitir”.
Por favor tentem corrigir isto o mais rápidamente possível, isto já se arrasta à mais de 1 mês.
Obrigado!
Boa noite
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Agradecemos ainda o vosso alerta para esta situação e testemunho. 🙂
Confirmamos que este tema já se encontra ultrapassado.
Partilhem connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá
Infelizmente o cast do canal Nautical Channel em direto continua sem funcionar
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