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Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)

Bom dia! Tenho exactamente o mesmo problema.. Em 2 casas diferentes, com televisões, chromecasts e contas diferentes! E o problema não me aparenta ser com a app em si, procurei e instalei apk’s de versões antigas da NOS TV e o problema persiste, sabendo que na altura funcionavam, parece ser algum tipo de bloqueio do lado do servidor… Numa das versões antigas aparecia um erro que dizia algo do género “Stream error”. Na versão atual, ao enviar conteúdo em vez de um erro, apenas vemos o ecrã piscar por uns milésimos de segundo e nunca sai do “Pronto a transmitir”.

Por favor tentem corrigir isto o mais rápidamente possível, isto já se arrasta à mais de 1 mês.

Obrigado!


Bom dia a todos, 

@José Gerardo Capelo Andrade, @M_Almeida, @Andreia Marta Lopes Pimenta e @Peter Pestana

O @CP001 deu uma boa ajuda. 

Por favor, testem e deem-nos o vosso feedback. 
Obrigado


Bom dia @Zé Barreto

Estamos a verificar a situação. 
Diga-nos, por favor, qual o equipamento que está a utilizar para realizar a transmissão como também o equipamento para o qual está a transmitir. 

Obrigado


Vamos endereçar a informação que nos indica a equipa que está a verificar este tema, @Zé Barreto
Agradecemos a confirmação. 
Obrigado


Boa tarde a todos,

Estamos a acompanhar esta situação e agradecemos os vossos alertas.

@Andreia Marta Lopes Pimenta@M_Almeida e @Peter Pestana confirme-nos, por favor, qual a marca e modelo dos equipamentos onde estão a aceder.

Obrigado 

O stream é feito desde Android 12, build number SP1A.210812.016.G991BXXS5CVHI para um Chromecast com firmware 1.56.291998. 

Obrigado 


Muito obrigado pela informação que partilha, @M_Almeida
Vamos endereçar a sua mensagem à equipa. 

Obrigado


Não, @Peter Pestana
Estamos a verificar a situação. 

Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo dos equipamentos em questão.

Obrigado


@José Gerardo Capelo Andrade

@Andreia Marta Lopes Pimenta

@M_Almeida

@Peter Pestana

 

Têm uma possível solução aqui

 

 

Já experimentaram usar a versão Beta da app em Android? 

 

Peço-lhes, por favor, que experimentem fazer o cast em direto de um canal como a SIC Notícias e depois digam aqui o resultado (com a versão Beta da app).

 

Há programas com cast que a NOS bloqueia propositadamente se os equipamentos não forem compatíveis com a norma DRM. Esta limitação recente não se aplica em canais em direto como a SIC Notícias. E por isso peço que testem nesse canal ou noutro canal em direto. Isto foi-me explicado pelo departamento técnico da NOS.

E quem não tem nenhum dispositivo android?😶


Uso principalmente a app Nos TV no iphone XR e no macbook pro num chromecast da google, é impossivel, já testei a nos tv de um colega e nada também, já desinstalei a app e nada, não sei o que mais fazer, se não der na sexta-feira na hora do porto vs benfica irei cancelar o serviço nos.


Boa tarde, aqui está a acontecer exatamente a mesma coisa. Samsung Galaxy S9+ com Android 10, Google Chromecast 3 com firmware 1.56.291998, e já sou utilizador beta há um bom tempo, inclusive, já reportei o prblema no Google Play. Tentei sempre canais em direto. Lá está, fica a imagem da NOS com a mensagem "Pronto a Transmitir" mas não passa disso, continua a dar imagem e áudio no telemóvel. Já limpei os dados e a cache da app e fiz reset ao Google Chromecast, mas o problema continua. O mais curioso é que o telemóvel da minha namorada (iphone 12) funciona perfeitamente e sem qualquer problema. Portanto suponho que o problema seja da própria app NOSTV para Android.


Agradecemos a partilha. 

Testámos de facto em vários modelos, seja de telemóvel ou televisões com esse suporte, @dxnog. Da nossa parte também está funcional. 

Obrigado 

 


Boa noite. Eu tenho o mesmo problema apenas qd tento transmitir a Eleven Sports para o ChromeCast. A transmissão de vídeos do YouTube está boa.

 


Quando tento fazer cast com qualquer dispositivo para a minha xiaomi mi stick aparece pronto para transmitir e depois quando escolho o canal nao dá e fica igual. Gostaria de saber como posso resolver este problema, obrigado.


Quando tento fazer cast com qualquer dispositvo para a minha xiaomi mi stick na app nos tv aparece pronto para transmitir e depois quando escolho o canal nao dá, o dispositivo de cast está ligado a mesmo wifi que os meus dispositivos...Gostaria de saber como posso resolver este problema, obrigado.


É esquisito este problema só ocorrer em alguns clientes e noutros não. A NOS terá mesmo de resolver.


Uso principalmente a app Nos TV no iphone XR e no macbook pro num chromecast da google, é impossivel, já testei a nos tv de um colega e nada também, já desinstalei a app e nada, não sei o que mais fazer, se não der na sexta-feira na hora do porto vs benfica irei cancelar o serviço nos.

Boa noite, faltam cerca de 20 minutos para o jogo e continua sem dar (passado 1 mês).

Gostaria de ajuda de algum colaborador para encerrar o serviço da Nos, obrigado.


@Mário P. Xiaomi mi 9t pro, Xiaomi mi 10lite 5g, Alcatel s21


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @João Álvares🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

@Carloscrs47 confirme-nos, por favor, se a situação que reporta ocorre em qualquer canal ou em canais específicos.

Obrigado


@Mário P.  Boa noite, já testei e o problema continua em todos os equipamentos e em todos os conteúdos 

 


É assim que fica @Mário P. 


@Mário P. Embora diga que não havia nenhum conteúdo selecionado, a verdade é que estava selecionado TV em direto 


Obrigado nós, @Carloscrs47
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Estou com o mesmo problema há meses, contactei o apoio técnico por duas vezes, e já deu para perceber que, ou são incompetentes, ou não estão minimamente interessados em resolver este bug que é mais do que óbvio que é da APP e não dos nossos smartphones ou ChromeCasts.


Bom dia @onurb82

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Refere-se à impossibilidade de transmitir para uma Android TV ou SMART TV?
Obrigado


Boa tarde @Carloscrs47,

Agradecemos a sua mensagem.

O tema que nos reporta já se encontra identificado e em faze de resolução. Contamos ser breves.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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