Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)
Bom dia! Tenho exactamente o mesmo problema.. Em 2 casas diferentes, com televisões, chromecasts e contas diferentes! E o problema não me aparenta ser com a app em si, procurei e instalei apk’s de versões antigas da NOS TV e o problema persiste, sabendo que na altura funcionavam, parece ser algum tipo de bloqueio do lado do servidor… Numa das versões antigas aparecia um erro que dizia algo do género “Stream error”. Na versão atual, ao enviar conteúdo em vez de um erro, apenas vemos o ecrã piscar por uns milésimos de segundo e nunca sai do “Pronto a transmitir”.
Por favor tentem corrigir isto o mais rápidamente possível, isto já se arrasta à mais de 1 mês.
Obrigado!
Bom dia a todos,
O
Por favor, testem e deem-nos o vosso feedback.
Obrigado
Bom dia
Estamos a verificar a situação.
Diga-nos, por favor, qual o equipamento que está a utilizar para realizar a transmissão como também o equipamento para o qual está a transmitir.
Obrigado
Vamos endereçar a informação que nos indica a equipa que está a verificar este tema,
Agradecemos a confirmação.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Estamos a acompanhar esta situação e agradecemos os vossos alertas.
Obrigado
O stream é feito desde Android 12, build number SP1A.210812.016.G991BXXS5CVHI para um Chromecast com firmware 1.56.291998.
Obrigado
Muito obrigado pela informação que partilha,
Vamos endereçar a sua mensagem à equipa.
Obrigado
Não,
Estamos a verificar a situação.
Diga-nos, por favor, qual a marca e modelo dos equipamentos em questão.
Obrigado
Têm uma possível solução aqui
Já experimentaram usar a versão Beta da app em Android?
Peço-lhes, por favor, que experimentem fazer o cast em direto de um canal como a SIC Notícias e depois digam aqui o resultado (com a versão Beta da app).
Há programas com cast que a NOS bloqueia propositadamente se os equipamentos não forem compatíveis com a norma DRM. Esta limitação recente não se aplica em canais em direto como a SIC Notícias. E por isso peço que testem nesse canal ou noutro canal em direto. Isto foi-me explicado pelo departamento técnico da NOS.
E quem não tem nenhum dispositivo android?
Uso principalmente a app Nos TV no iphone XR e no macbook pro num chromecast da google, é impossivel, já testei a nos tv de um colega e nada também, já desinstalei a app e nada, não sei o que mais fazer, se não der na sexta-feira na hora do porto vs benfica irei cancelar o serviço nos.
Boa tarde, aqui está a acontecer exatamente a mesma coisa. Samsung Galaxy S9+ com Android 10, Google Chromecast 3 com firmware 1.56.291998, e já sou utilizador beta há um bom tempo, inclusive, já reportei o prblema no Google Play. Tentei sempre canais em direto. Lá está, fica a imagem da NOS com a mensagem "Pronto a Transmitir" mas não passa disso, continua a dar imagem e áudio no telemóvel. Já limpei os dados e a cache da app e fiz reset ao Google Chromecast, mas o problema continua. O mais curioso é que o telemóvel da minha namorada (iphone 12) funciona perfeitamente e sem qualquer problema. Portanto suponho que o problema seja da própria app NOSTV para Android.
Agradecemos a partilha.
Testámos de facto em vários modelos, seja de telemóvel ou televisões com esse suporte,
Obrigado
Boa noite. Eu tenho o mesmo problema apenas qd tento transmitir a Eleven Sports para o ChromeCast. A transmissão de vídeos do YouTube está boa.
Quando tento fazer cast com qualquer dispositivo para a minha xiaomi mi stick aparece pronto para transmitir e depois quando escolho o canal nao dá e fica igual. Gostaria de saber como posso resolver este problema, obrigado.
Quando tento fazer cast com qualquer dispositvo para a minha xiaomi mi stick na app nos tv aparece pronto para transmitir e depois quando escolho o canal nao dá, o dispositivo de cast está ligado a mesmo wifi que os meus dispositivos...Gostaria de saber como posso resolver este problema, obrigado.
É esquisito este problema só ocorrer em alguns clientes e noutros não. A NOS terá mesmo de resolver.
Uso principalmente a app Nos TV no iphone XR e no macbook pro num chromecast da google, é impossivel, já testei a nos tv de um colega e nada também, já desinstalei a app e nada, não sei o que mais fazer, se não der na sexta-feira na hora do porto vs benfica irei cancelar o serviço nos.
Boa noite, faltam cerca de 20 minutos para o jogo e continua sem dar (passado 1 mês).
Gostaria de ajuda de algum colaborador para encerrar o serviço da Nos, obrigado.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado


É assim que fica
Obrigado nós,
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Estou com o mesmo problema há meses, contactei o apoio técnico por duas vezes, e já deu para perceber que, ou são incompetentes, ou não estão minimamente interessados em resolver este bug que é mais do que óbvio que é da APP e não dos nossos smartphones ou ChromeCasts.
Bom dia
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Refere-se à impossibilidade de transmitir para uma Android TV ou SMART TV?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O tema que nos reporta já se encontra identificado e em faze de resolução. Contamos ser breves.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.