Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)
Boa noite,
Hoje já começou a funcionar normalmente, sem nenhum problema.
Obrigado pelo feedback
Cumprimentos
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Bom dia
Ontem de facto já estava a funcionar no Android, para visualização de conteúdos que tenho gravados.
Agora, já está resolvido.
Muito obrigada.
Mas está a fazer exatamente o quê? indique os seus passos.
Boa noite, a mim acontece me o mesmo. Deixou de dar imagem na Smart TV fica parado como mostra a imagem. Não passa disto. Já instalei novamente a APP já limpei os dados e continua na mesma.
Agradecia que entrassem em contato comigo para resolver esta situação.
Obrigado

Boa tarde
Agradecemos as vossas mensagens.
Estamos a acompanhar esta situação relativa ao canal “Nautical Channel”, confirmamos que a funcionalidade ainda não se encontra a funcionar em pleno no mesmo. Confirmamos também que para os canais “Eleven Extra” e “HorseTV” a funcionalidade de Chromecast não funciona. Estamos a trabalhar para que a situação fique resolvida.
Existem ainda alguns conteúdos do Videoclube NOS que, quer seja pelo codec usado ou terem múltiplo áudio podem causar problemas de streaming em Chromecast. Dessa forma é importante perceber qual é o conteúdo em questão em que o chromecast não esteja a funcionar. Partilhem connosco, por favor, quais os conteúdos em que não conseguem usufruir da funcionalidade.
Obrigado
Bom dia
Não está bem ultrapassado, pois conforme disse acima, não consigo visualizar com o Android…
Obrigada.
Boa noite
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Agradecemos ainda o vosso alerta para esta situação e testemunho.
Confirmamos que este tema já se encontra ultrapassado.
Partilhem connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá
Infelizmente o cast do canal Nautical Channel em direto continua sem funcionar
Boa noite
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Agradecemos ainda o vosso alerta para esta situação e testemunho.
Confirmamos que este tema já se encontra ultrapassado.
Partilhem connosco qualquer questão que possa surgir. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
Após ter visto o comentário do Sr.
Obrigada.
Tem muito a ver com o programa ou canal que se escolha. Alguns programas, filmes do videoclube e canais dão erro de cast.
Dou um exemplo, canal Nautical Channel - o cast da emissão em direto dá sempre erro. Queria nesta ocasião aproveitar para reportar esta falha. Obrigado
Boa tarde, voltei a testar no dia 07/01 e 08/01, e está a funcionar, obrigado por terem resolvido o problema, realmente no dia em que nos tinha pedido para testar, o mesmo não estava a dar, mas voltei a fazer o teste e por agora está tudo normal e a funcionar corretamente em todos os depositivos. Mais uma vez obrigado.
Boa tarde a todos,
Pedimos desculpa pela situação.
Pedimos que, por favor, nos ajudem a compreender melhor a situação que nos reportam. Para isso, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
- Email utilizado para aceder à App NOSTV;
- Qual o conteúdo testado, se apenas não conseguem ver pela funcionalidade chromecast ou também deixa de ser possível pela App e;
- Data e hora aproximada do teste.
Ficamos a aguardar a vossa mensagem com a informação solicitada para conseguirmos juntar ao nosso pedido.
Agradecemos a vossa cooperação e ajuda.
Obrigado
Bom dia Mário P.
Desinstalei e voltei a instalar a app, mas continua tudo igual.
Obrigada.
Boa noite
Foram realizadas atualizações à App NOS TV para otimizar a funcionalidade,
Sendo que não surge uma nova versão, por favor, sim, sugerimos que volte a instalar a App. De seguida, teste e diga-nos se mantem.
Obrigado
Bom dia Mário P.
A última versão da app que surge na play store é de 05/12/2022. Não existe atualização depois disso. É suposto desinstalarmos e voltarmos a instalar?
Obrigada.
Bom dia a todos,
Pedimos que, por favor, atualizem a vossa App e, de seguida, testem novamente o acesso.
Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Boa tarde
É uma Samsung Modelo UE40EH5000WXXC.
Obrigada.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Confirme-nos, por favor, qual a televisão para qual está a tentar transmitir o conteúdo.
Obrigado
Sim, acontece em ambas as formas.
Estamos a tentar compreender o que se passa, como indicámos,
Nós, infelizmente, não conseguimos replicar para compreender o que se passa, por isso, para endereçar pedi àqueles que já tinham dado o feedback para conseguirmos pedir que fosse verificada a situação. Lamentamos a demora, e reforçámos junto da equipa.
No equipamento Apple, por exemplo, existam duas formas de realizar cast, no conteúdo ou diretamente na homepage, consegue indicar-nos se de ambas as formas a situação acontece, por favor.
Obrigado
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Vamos obter feedbcak junto da equipa. Assim que o tenhamos, partilharemos.
Obrigado
Boa tarde Mário P.
Sim, o erro é exatamente o mesmo em ambos os equipamentos.
Seria bom que chegassem a uma solução em breve.
Obrigada.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
Vamos obter feedbcak junto da equipa. Assim que o tenhamos, partilharemos.
Obrigado
Realmente é vergonhoso tanto tempo para resolver um problema destes. Relembro que durante anos funcionou bem e de um momento para o outro deixou de funcionar. Quão difícil é resolver tecnicamente um serviço que durante anos conseguiram disponibilizar?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.