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Erro de transmissão chromecast app NOSTV



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107 Comentários

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@Mário P. Obrigado pela vossa atenção, fico a aguardar 

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Bom dia @Carloscrs47

Muito obrigado pelo feedback. 
A situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves na resolução. 

Estamos a acompanhar e assim que tenhamos a confirmação de resolução partilharemos convosco, aqui. 

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

Reputação 2

@Mário P. Embora diga que não havia nenhum conteúdo selecionado, a verdade é que estava selecionado TV em direto 

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É assim que fica @Mário P. 

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@Mário P.  Boa noite, já testei e o problema continua em todos os equipamentos e em todos os conteúdos 

 

Reputação 7
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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @João Álvares. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

@Carloscrs47 confirme-nos, por favor, se a situação que reporta ocorre em qualquer canal ou em canais específicos.

Obrigado

Muito obrigado pelo seu feedback, @João Álvares

Endereçámos o mesmo à equipa para que seja verificado. 

Ainda não conseguimos replicar a dificuldade que nos indicam e, por isso, continuamos a testar para melhor compreender o que se passa. 

Obrigado

Bom dia @Mário P.,

 

Aqui deste lado, desde a última atualização (app Beta versão 10.6.2.6(100602068)) já ficou tudo a funcionar, pelo menos usei no sábado e domingo para ver o Grande Prémio de F1 na Sport TV 4 e não houve qualquer constrangimento. Obrigado pelo vosso esforço para resolver o problema.

 

Agora um à parte: já fui colaborador NOS há uns anos atrás e o que via nesta operadora era que não se interessava pelos seus clientes e não apostava nos seus serviços. Durante estes anos que se passaram desde a minha saída da empresa tenho visto a sua ideologia a mudar. Vejo a NOS a ouvir mais os seus clientes, a apostar mais nos serviços e a esforçar-se mais para que os seus clientes estejam satisfeitos. Os meus parabéns à NOS, é devido a isto que referi que continuo a ser cliente e um cliente satisfeito, que para o ano quando acabar o período de fidelização em vez de ir direto à concorrência vai 1º falar com a NOS para uma possível renegociação. Peço desculpa pelo off-topic.

 

Cumprimentos,

 

João Álvares

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@Mário P. Xiaomi mi 9t pro, Xiaomi mi 10lite 5g, Alcatel s21

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Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre este tema. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

Estamos a acompanhar este tema e tentar compreender a situação. Testámos em diversos equipamentos mas não detectamos a dificuldade que alguns de vós reportam. 
Assim, agradecemos a vossa compreensão. 

Pedimos, também, para endereçarmos que nos indiquem a marca e os modelos dos equipamentos em questão, @Toni Figueira da Silva, @Andreia Marta Lopes Pimenta e @Jorge Nosnet
Obrigado 

Uso principalmente a app Nos TV no iphone XR e no macbook pro num chromecast da google, é impossivel, já testei a nos tv de um colega e nada também, já desinstalei a app e nada, não sei o que mais fazer, se não der na sexta-feira na hora do porto vs benfica irei cancelar o serviço nos.

Boa noite, faltam cerca de 20 minutos para o jogo e continua sem dar (passado 1 mês).

Gostaria de ajuda de algum colaborador para encerrar o serviço da Nos, obrigado.

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@CP001 compreendo o que diz e concordo perfeitamente 👍🏼

@Carloscrs47 certo, eu compreendo o que diz. Só disse que não era em todos os clientes porque a mim não me acontece e não acontece a outros utilizadores como o @dxnog.

 

Mas a NOS deve resolver a falha para todos os clientes afetados.

 

Aqui em casa tenho assim a funcionar

 

Reputação 2

@Mário P. Relembro que estou a transmitir do meu Xiaomi mi9 t pro, para a box mi s  que está ligada via HDMI a minha TV, relembro também, que todos os telemóveis de cá de casa estão com o mesmo problema para as 3 TVs que temos, 1 principal ligadada a mi box s, outra com o mi stick e outra com o ChromeCast da Google 

É esquisito este problema só ocorrer em alguns clientes e noutros não. A NOS terá mesmo de resolver.

É urgente a NOS resolver este problema. Eu não tenho isso. Consigo fazer cast à vontade até ao momento da app NOS TV de um Samsung Galaxy.

 

Mas se há tanta gente a indicar que não funciona é porque alguma coisa se passa e a NOS deveria resolver com urgência.

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Boa tarde @Mário P. Peço não consegui testar mais cedo pois estive fora do país, já tenho a beta mas o problema persiste 

Quando tento fazer cast com qualquer dispositvo para a minha xiaomi mi stick na app nos tv aparece pronto para transmitir e depois quando escolho o canal nao dá, o dispositivo de cast está ligado a mesmo wifi que os meus dispositivos...Gostaria de saber como posso resolver este problema, obrigado.

Quando tento fazer cast com qualquer dispositivo para a minha xiaomi mi stick aparece pronto para transmitir e depois quando escolho o canal nao dá e fica igual. Gostaria de saber como posso resolver este problema, obrigado.

Boa noite. Eu tenho o mesmo problema apenas qd tento transmitir a Eleven Sports para o ChromeCast. A transmissão de vídeos do YouTube está boa.

 

Reputação 7
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Agradecemos a partilha. 

Testámos de facto em vários modelos, seja de telemóvel ou televisões com esse suporte, @dxnog. Da nossa parte também está funcional. 

Obrigado 

 

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Eu aqui sem problemas no meu Xiaomi com Android 12, exceptuando os canais eleven extra que até à data nao funcionam com o Chromecast.

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Muito obrigado pelo seu feedback, @João Álvares

Endereçámos o mesmo à equipa para que seja verificado. 

Ainda não conseguimos replicar a dificuldade que nos indicam e, por isso, continuamos a testar para melhor compreender o que se passa. 

Obrigado

Boa tarde, aqui está a acontecer exatamente a mesma coisa. Samsung Galaxy S9+ com Android 10, Google Chromecast 3 com firmware 1.56.291998, e já sou utilizador beta há um bom tempo, inclusive, já reportei o prblema no Google Play. Tentei sempre canais em direto. Lá está, fica a imagem da NOS com a mensagem "Pronto a Transmitir" mas não passa disso, continua a dar imagem e áudio no telemóvel. Já limpei os dados e a cache da app e fiz reset ao Google Chromecast, mas o problema continua. O mais curioso é que o telemóvel da minha namorada (iphone 12) funciona perfeitamente e sem qualquer problema. Portanto suponho que o problema seja da própria app NOSTV para Android.

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Boa tarde,

Acho que ainda não perceberam ou não querem perceber que o problema não está nos telemóveis, mas sim na App Nostv, pelo menos para Android.

Já testei em telemóveis Huawei, Xiaomi, Samsung e nada...

 

Uso principalmente a app Nos TV no iphone XR e no macbook pro num chromecast da google, é impossivel, já testei a nos tv de um colega e nada também, já desinstalei a app e nada, não sei o que mais fazer, se não der na sexta-feira na hora do porto vs benfica irei cancelar o serviço nos.

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