Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)
Erro de transmissão chromecast app NOSTV
Bom dia
Muito obrigado pelo feedback.
A situação já se encontra identificada e em fase de resolução. Contamos ser breves na resolução.
Estamos a acompanhar e assim que tenhamos a confirmação de resolução partilharemos convosco, aqui.
Pedimos desculpa pelo transtorno.
Obrigado
É assim que fica
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Muito obrigado pelo seu feedback,
Endereçámos o mesmo à equipa para que seja verificado.
Ainda não conseguimos replicar a dificuldade que nos indicam e, por isso, continuamos a testar para melhor compreender o que se passa.
Obrigado
Bom dia
Aqui deste lado, desde a última atualização (app Beta versão 10.6.2.6(100602068)) já ficou tudo a funcionar, pelo menos usei no sábado e domingo para ver o Grande Prémio de F1 na Sport TV 4 e não houve qualquer constrangimento. Obrigado pelo vosso esforço para resolver o problema.
Agora um à parte: já fui colaborador NOS há uns anos atrás e o que via nesta operadora era que não se interessava pelos seus clientes e não apostava nos seus serviços. Durante estes anos que se passaram desde a minha saída da empresa tenho visto a sua ideologia a mudar. Vejo a NOS a ouvir mais os seus clientes, a apostar mais nos serviços e a esforçar-se mais para que os seus clientes estejam satisfeitos. Os meus parabéns à NOS, é devido a isto que referi que continuo a ser cliente e um cliente satisfeito, que para o ano quando acabar o período de fidelização em vez de ir direto à concorrência vai 1º falar com a NOS para uma possível renegociação. Peço desculpa pelo off-topic.
Cumprimentos,
João Álvares
Boa tarde a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre este tema.
Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Estamos a acompanhar este tema e tentar compreender a situação. Testámos em diversos equipamentos mas não detectamos a dificuldade que alguns de vós reportam.
Assim, agradecemos a vossa compreensão.
Pedimos, também, para endereçarmos que nos indiquem a marca e os modelos dos equipamentos em questão,
Obrigado
Uso principalmente a app Nos TV no iphone XR e no macbook pro num chromecast da google, é impossivel, já testei a nos tv de um colega e nada também, já desinstalei a app e nada, não sei o que mais fazer, se não der na sexta-feira na hora do porto vs benfica irei cancelar o serviço nos.
Boa noite, faltam cerca de 20 minutos para o jogo e continua sem dar (passado 1 mês).
Gostaria de ajuda de algum colaborador para encerrar o serviço da Nos, obrigado.
Mas a NOS deve resolver a falha para todos os clientes afetados.
Aqui em casa tenho assim a funcionar
É esquisito este problema só ocorrer em alguns clientes e noutros não. A NOS terá mesmo de resolver.
É urgente a NOS resolver este problema. Eu não tenho isso. Consigo fazer cast à vontade até ao momento da app NOS TV de um Samsung Galaxy.
Mas se há tanta gente a indicar que não funciona é porque alguma coisa se passa e a NOS deveria resolver com urgência.
Boa tarde
Quando tento fazer cast com qualquer dispositvo para a minha xiaomi mi stick na app nos tv aparece pronto para transmitir e depois quando escolho o canal nao dá, o dispositivo de cast está ligado a mesmo wifi que os meus dispositivos...Gostaria de saber como posso resolver este problema, obrigado.
Quando tento fazer cast com qualquer dispositivo para a minha xiaomi mi stick aparece pronto para transmitir e depois quando escolho o canal nao dá e fica igual. Gostaria de saber como posso resolver este problema, obrigado.
Boa noite. Eu tenho o mesmo problema apenas qd tento transmitir a Eleven Sports para o ChromeCast. A transmissão de vídeos do YouTube está boa.
Agradecemos a partilha.
Testámos de facto em vários modelos, seja de telemóvel ou televisões com esse suporte,
Obrigado
Eu aqui sem problemas no meu Xiaomi com Android 12, exceptuando os canais eleven extra que até à data nao funcionam com o Chromecast.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Endereçámos o mesmo à equipa para que seja verificado.
Ainda não conseguimos replicar a dificuldade que nos indicam e, por isso, continuamos a testar para melhor compreender o que se passa.
Obrigado
Boa tarde, aqui está a acontecer exatamente a mesma coisa. Samsung Galaxy S9+ com Android 10, Google Chromecast 3 com firmware 1.56.291998, e já sou utilizador beta há um bom tempo, inclusive, já reportei o prblema no Google Play. Tentei sempre canais em direto. Lá está, fica a imagem da NOS com a mensagem "Pronto a Transmitir" mas não passa disso, continua a dar imagem e áudio no telemóvel. Já limpei os dados e a cache da app e fiz reset ao Google Chromecast, mas o problema continua. O mais curioso é que o telemóvel da minha namorada (iphone 12) funciona perfeitamente e sem qualquer problema. Portanto suponho que o problema seja da própria app NOSTV para Android.
Boa tarde,
Acho que ainda não perceberam ou não querem perceber que o problema não está nos telemóveis, mas sim na App Nostv, pelo menos para Android.
Já testei em telemóveis Huawei, Xiaomi, Samsung e nada...
Uso principalmente a app Nos TV no iphone XR e no macbook pro num chromecast da google, é impossivel, já testei a nos tv de um colega e nada também, já desinstalei a app e nada, não sei o que mais fazer, se não der na sexta-feira na hora do porto vs benfica irei cancelar o serviço nos.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.