Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)
acho que era para despistar o que se passa.. porque se funcionar pode ser só um erro da app ao transmitir a app e não os conteúdos
Eu refiro-me ao símbolo do cast, onde se carrega para projectar na TV. Eu ja experimentei entrar e aparece o simbolo no sitio normal mas aparece cinzento, tipo transparente, e impossivel de selecionar.
Refere-se ao símbolo da home page? Experimente escolher um filme e depois aparece o símbolo no lado direito
Boa tarde,
No meu caso o simbolo do cast aparece a cinzento e impossivel de selecionar. O simbolo de vez em quando acaba por ficar preto, e seleccionável, mas nao acontece sempre. A situação é muito incómoda pois nao consigo ver em condições. Experimentei com diferentes telemóveis e diferentes chromecast e acon̈tece i mesmo em todos, por isso o problema é mesmo da aplicação. Já experimentei todas as soluções deste grupo sem sucesso. Alguém que me possa ajuda por favor? Obrigado
Boa tarde a todos,
Identificámos um constrangimento com a utilização da funcionalidade Chromecast, tendo que ver com os updates da própria Chromecast. Assim, sugerimos que:
- Aceda à Google Play, desinstale os updates do Chromecast built in e volte a instalar;
Obrigado,
E para tv’s que não tem a possibilidade de instalar ou desinstalar o Chromecast?
Tenho uma Sony KD-9305 e a imagem está constantemente a apresentar o círculo de carregamento, ou seja, a imagem não flui normalmente, com constantes bloqueios.
Como ultrapassar isto?
Boa tarde
Se Chromecast built-in ou o Google Cast Receiver app estão ligados, sugiro estes passos:
Clear the data of the two Cast function apps, Android System WebView and Chromecast built-in.
-
Select Apps — See all apps — Show system apps — Cast function apps — Clear data — OK. (Android 9 or later)
-
Select Apps — Cast function apps — Clear data — OK. (Android 8.0 or earlier)
-
Do the same for Android System WebView and Chromecast built-in as well.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Identificámos um constrangimento com a utilização da funcionalidade Chromecast, tendo que ver com os updates da própria Chromecast. Assim, sugerimos que:
- Aceda à Google Play, desinstale os updates do Chromecast built in e volte a instalar;
Obrigado,
E para tv’s que não tem a possibilidade de instalar ou desinstalar o Chromecast?
Tenho uma Sony KD-9305 e a imagem está constantemente a apresentar o círculo de carregamento, ou seja, a imagem não flui normalmente, com constantes bloqueios.
Como ultrapassar isto?
Boa tarde
Se Chromecast built-in ou o Google Cast Receiver app estão ligados, sugiro estes passos:
Clear the data of the two Cast function apps, Android System WebView and Chromecast built-in.
-
Select Apps — See all apps — Show system apps — Cast function apps — Clear data — OK. (Android 9 or later)
-
Select Apps — Cast function apps — Clear data — OK. (Android 8.0 or earlier)
-
Do the same for Android System WebView and Chromecast built-in as well.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Identificámos um constrangimento com a utilização da funcionalidade Chromecast, tendo que ver com os updates da própria Chromecast. Assim, sugerimos que:
- Aceda à Google Play, desinstale os updates do Chromecast built in e volte a instalar;
Obrigado,
E para tv’s que não tem a possibilidade de instalar ou desinstalar o Chromecast?
Tenho uma Sony KD-9305 e a imagem está constantemente a apresentar o círculo de carregamento, ou seja, a imagem não flui normalmente, com constantes bloqueios.
Como ultrapassar isto?
Boa tarde a todos,
Identificámos um constrangimento com a utilização da funcionalidade Chromecast, tendo que ver com os updates da própria Chromecast. Assim, sugerimos que:
- Aceda à Google Play, desinstale os updates do Chromecast built in e volte a instalar;
Obrigado,
Muito obrigado pelo seu feedback,
Diga-nos, por favor, se tem a possibilidade de testar com outro equipamento. Se não, em alternativa, por favor, aceda às definições do seu equipamento e, de seguida, faça “Clear Cache” e “Forçar paragem” da nossa App. Após fazê-lo, aceda novamente à App, e teste o acesso.
Obrigado,
Sim correcto, transmitindo atraves do chrome,no cal nao da para ver o nick,da o biggs.
Mas se vir no telmovel 3 tudo normal.
Sera da versao do meu telm? é um xiaomi MIA2 ,provavelmente sera nao? mas ate ha pouco tempo estava tudo bem,so agora 3 que ao transmitir é que tenho 2 canais biggs
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
A situação que descreve ocorre ao utilizar a funcionalidade de “chromecast”?
Pelo que compreendemos ao fazer chromecast do canal Nick Jr, o canal que é transmitido na sua TV é o Biggs, certo?
Pedimos, por favor, que nos detalhe a questão.
Obrigado
Boa noite
Eu por exemplo nao consigo ver o canal nick.
Quando transmito o nick da o biggs,sendo assim tenho 2 canais biggs,mas vendo da app nos o canal nick no telem. da, e porque nao transmite para a tv?
Devido a Políticas de Proteção de Dados Digitais (DRM), a imagem fica bloqueada quando é usado o Mirroring, como indicado pelo
As politicas são apresentadas pelos fornecedores à NOS.
Se tiver alguma questão adicional, partilhe-a
Obrigado
Quais direitos de transmissão? Se temos a app é para ela funcionar. De que serve então a app se não projecta? Não vejo legalidade alguma nisso. Estar a passar no ecrã do telemóvel ou ecrã da TV através da app, é exactamente a mesma coisa. Gostam muito de adaptar as leis para o bem que lhes apetece.
Mas obrigada na mesma
As leis são para cumprir. Daí ficar a negro.
Quais direitos de transmissão? Se temos a app é para ela funcionar. De que serve então a app se não projecta? Não vejo legalidade alguma nisso. Estar a passar no ecrã do telemóvel ou ecrã da TV através da app, é exactamente a mesma coisa. Gostam muito de adaptar as leis para o bem que lhes apetece.
Mas obrigada na mesma
Boa noite. Tenho o mesmo problema. Transmito para a TV através do meu Xiaomi Android 13 e só dá áudio na TV mas não imagem. Percorri a lista de canais todos. Como resolver esta situação? Tenho a versão beta instalada.
Transmite através da própria app? se for pelo telemovel é suposto ficar a negro. É por direitos de transmissão.
Boa noite. Tenho o mesmo problema. Transmito para a TV através do meu Xiaomi Android 13 e só dá áudio na TV mas não imagem. Percorri a lista de canais todos. Como resolver esta situação? Tenho a versão beta instalada.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Certifique-se, por favor, de que o seu telemóvel está na mesma rede Wi-Fi que o dispositivo Chromecast.
Obrigado
Boas,
Tenho um telefone alcatel 1b e a opcao de fazer streaming atraves do chromecast nem sequer aparece. Podem por favor indicar como resolver?
Boa tarde
Sugiro que leia este tópico.
Boa sorte
Boas,
Tenho um telefone alcatel 1b e a opcao de fazer streaming atraves do chromecast nem sequer aparece. Podem por favor indicar como resolver?
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Fique atento a todas as novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Confirmamos que o constrangimento que afectava o streaming do canal “Nautical Channel”, através do Chromecast, já se encontra ultrapassado.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Efetivamente, já funciona aqui.
Agora só faltam os Eleven Extra...
Boa tarde a todos,
Confirmamos que o constrangimento que afectava o streaming do canal “Nautical Channel”, através do Chromecast, já se encontra ultrapassado.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Agradecemos a sua mensagem
Estamos a trabalhar para resolver esta situação. Contamos ser breves.
Obrigado
O Nautical Channel não funciona no Chromecast, fica com a imagem estatica da NOS a dizer pronto a transmitir...
Comentário
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