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Boa tarde, sou vosso cliente NOS, e inflizmente ultimamente a transmissão por ChromeCast não funciona em nenhum dos telemóveis cá de casa, agradecia a vossa ajuda, não sei se o problema é nosso ou se realmente estão com algum problema na app, geralmente faço a transmissão para a TV através do meu smart phone Xiaomi, para a minha mi box s que está ligada á TV, sempre usei o serviço, mas o mesmo não tem funcionado, já desinstalei a APP e não funciona este serviço, tenho 2 box mi s e um ChromeCast ligado nas 3 TVs que temos e não funciona em Nenhuma delas nem em nenhum telemóvel cá de casa, na box em qualquer uma das divisões aparece (pronto para transmissão) mas ao selecionar o canal ou conteúdo, fica sempre bloqueado no (pronto para transmissão)

Ainda estou à espera que esta situação seja resolvida. 

App continua a não transmitir para tv. Vão resolver ou é preciso cancelar contratos? 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Diogo Est.

Estamos a trabalhar para solucionar esta situação com a maior brevidade. Lamentamos o transtorno causado.

Obrigado


Boa tarde.

 

Tambem estou com o mesmo problema. Num dispositivo muito antigo consigo, ou.. tentem abrir no explorador e fazem cast de la. No entanto é muito mau esta experiência nova 


Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens ​@Radjs e ​@s0mar.

O ​@Olaf partilhou uma boa ajuda sobre este tema. Esta situação já se encontra identificada e em fase de resolução.

Contamos ser breves.

Obrigado


é geral chromecast | Forum NOS


Eu uso iOS e acontece a mesma coisa , já não transmite para o Chromecast.

 

Tenho um iPhone 14 Pro e transmito para chromecast com Google tv ( branca ) . Até a pouco tempo funciona perfeitamente , mesmo não tendo qualquer box  em casa ligada ( estou em renovações e as duas boxes estão encaixotadas )


A APP nos TV corre na android. Se houve alterações na android é responsabilidade da nos e não da Google de manter a compatibilidade da APP na plataforma. No entanto acontece que o meu telemóvel não tem actualizações da plataforma android. Tem do Google mas não da android. Desculpar-se com alterações na plataforma android é ridiculo. Estou a pagar um serviço que não estou a usufruir. A NOS vai reflectir essa falha de serviço na factura?


@Radjs, boa tarde

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Estamos a trabalhar para resolver a situação. 
Obrigado,


Mas há problemas nos equipamentos android


Estou a ter um problema com a APP nos TV quando tento utilizar o Google Chrome cast.

Se utilizo a nos tv no meu telemóvel tudo funciona bem. Quando tento enviar para a Google Chrome cast a emissão não passa (a imagem que aparece na TV é apenas a mensagem "pronto a transmitir". Se depois deste momento tento, de novo, ver no telemóvel (ou seja tiro o envio através do Chrome cast) aparece o erro ntv-5041.

Isto é ridículo. O serviço deixou de poder ser utilizável 


@Carlos Oliveira 24, bom dia. 
Agradecemos a sua partilha.

De certo que a mesma ajudará outros membro da comunidade NOS que pode ter a mesma questão. 
Obrigado, 


Boas tardes

Eu também tive esse problema com o s23 ultra e o que fiz para dar foi ir a app da google home, depois conectei a tv (tem que estar ligado a mesma internet) e depois vai aparecer uma roda com o volume no meio e em baixo aparece a dizer "Parar Transmissão" clica em parar e depois carrega novamente que vai dar, pelo menos comigo resultou, espero ter ajudado.


Hello @Vanilla,

Thank you for reaching out to us.

Please clear the app cache and try again. Let us know if the issue persists.

Thank you


Doesn’t work for me either. it worked for the first couple of times and then not. Clearly a problem in the coding of the app and it’s persisted for years! Needs to be addressed as it’s an advertised feature


Agradecemos a sua partilha @JoaoManacas,

Confirme-nos, por favor, a marca e modelo do equipamento que está a utilizar, assim como da TV ou chromecast.

Esta situação também ocorre ao fazer cast a partir de um portátil ou outro dispositivo?

Obrigado


@Mário P. Agradeço a sua ajuda mas gostava que tivesse sido mais efectiva...parece-me a mim que não entendeu bem o problema.

Quando escolho qualquer conteúdo o simbolo de cast aparece no canto superior direito mas em cinzento e impossivel de seleccionar. 

Agradecia uma ajuda pois utilizar a aplicação ja se tornou penoso…

Obrigado


@JoaoManacas, bom dia. 

A App NOS TV encontra-se com duas formas de chromecast, através da página inicial, ou durante a exibição de um conteúdo. 

Assim, para podermos ajudar, pedimos experimente escolher um conteúdo e, no lado direito superior, escolha o chromecast. 

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado, 


Boa tarde,

@João H. Sim em qualquer canal ou conteúdo. 

 


Boa tarde, 

No meu caso acontece em mais do que um aparelho e assim que se abre a aplicação NOS a opção para fazer a transmissão aparece logo como inativa. 

Já desinstalei e instalei a aplicação.

Consigo fazer a transmissão com youtube, netflix, prime, etc. 

Só com a app da NOS é que não é possível. 

 

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @JoaoManacas,

A questão ocorre em qualquer canal ou conteúdo que tente transmitir? 

Obrigado


Boa tarde @João H. ,

Já perdi a conta o número de vezes que instalei e reinstalei. Ja tentei tambem a versão beta como foi sugerido anteriormente. Sobre a questão do wifi também se encontra tudo dentro da mesma rede.


Boa tarde @JoaoManacas e @Radagast,

Agradecemos as vossas mensagens e testemunhos.

No momento da tentativa de transmissão o dispositivo encontra-se ligado à mesma rede Wi-Fi que o chromecast? 

Sugerimos que reinstalem a App NOS TV e testem novamente.

Obrigado


@JoaoManacas ,  eu também tenho o mesmo problema, que só se regista com a NOS. Tudo o resto consigo transmitir, netflix, Prime, youtube, etc. Com a NOS está a cinzento.


@Olaf obrigado pela ajuda mas nao entendo a sua sugestão. Eu entro na aplicação e o simbolo de cast nao aparece. Então eu escolho um canal ou im filme e o simbolo aparece mas cinzento, e nao dá para selecionar. Ao fim de um tempo o simbolo acaba por mudar e ja consigo selecionar, mas nao acontece sempre e as vezes demora mesmo muito tempo. Alguma sugestão? 


Bom dia, @JoaoManacas
O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Por favor, experimente e diga-nos se consegue exibir um conteúdo através do chromecast através da forma que foi indicada. 

Obrigado,


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