Header
Respondido

Erro APP NOS TV IPhone 12 PRO


Boa tarde,

Recentemente, começou a aparecer uma mensagem de erro quando faço login na App NOSTV o meu IPhone 12 PRO (com os últimos updates).

A mensagem de erro é quando tento ir ao “Fornecedor de TV” e insiro os dados, dá a seguinte mensagem:

 

Já desinstalei e voltei a instalar mas não passa dai.

Obrigado

icon

Melhor resposta por atcrs 17 March 2023, 18:45

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Delfim_Gomes,

Agradecemos a sua mensagem privada.

Confirme-nos, por favor, se consegue efetuar login no seu NOS ID através da web utilizando as mesmas credênciais.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, após o procedimento que descreveu, desligar e voltar a ligar o equipamento, verifique as definições da App, verifique a sua área de cliente e a NOS ID, para ver se tudo está associado. Já deverá ter acesso mas se ainda não ou envia uma mensagem privada para @Fórum com o seu número de cliente ou liga ao apoio técnico.

Comentário