Respondido

É possível criar mais do que um perfil de utilizador na NOS TV?


Boa tarde,



Gostaria de saber se é possível (e como o fazer) criar mais de um utilizador para usar a app NOS TV?

A questão prende-se com outra pessoa do agregado familiar direto também poder usar o NOS TV, mas sem eu ter de lhe facultar a minha password pessoal.
icon

Melhor resposta por kiki_89 6 March 2017, 17:24

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Estive a informar-me e é realmente assim, quando respondi há pergunta nao tinha totalmente a certeza, dai ter aconselhado a telefonar para o 16990.



O que me informaram é que se podem criar utilizadores diferentes, com passwords diferentes, para acesso há NOS TV, mas esses utilizadores nao podem estar registados em mais nenhum serviço NOS.




A definição da PASSWORD do utilizador extra é feita depois da confirmação do registo?



EDIT: Esclarecido! É tudo definido depois da confirmação do registo pelo utilizador criado.



como NOTA devo salientar que existe um BUG na página https://login.nos.pt/PersonalArea na IMAGEM de AVATAR (o link aparece partido e não é possível EDITAR a imagem)
Viva,



Obrigado pela dica. Vou tentar. Já tinha andado a explorar a área de cliente mas não tinha dado com isto.
Reputação 7
Crachá +7
Estive a informar-me e é realmente assim, quando respondi há pergunta nao tinha totalmente a certeza, dai ter aconselhado a telefonar para o 16990.



O que me informaram é que se podem criar utilizadores diferentes, com passwords diferentes, para acesso há NOS TV, mas esses utilizadores nao podem estar registados em mais nenhum serviço NOS.
Reputação 5
Crachá
podes criar outros utilizadores da tua nos tv nesta página da área de cliente https://login.nos.pt



crias quantas contas quiseres mas só podem aceder 4 pessoas em simultaneo
Reputação 7
Crachá +7
Pode ter até 4 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV: 4 dentro de casa ou até 2 fora de casa.



Mas nao me parece que possa colocar outra password, porque o serviço está associado ao subscritor do contrato. Só efectuando outro contrato é que poderá ter um login diferente.



Em qualquer dos casos telefone para o apoio técnico, 16990, opçao "televisao" e exponha o assunto.

Comentário