Header
Pergunta

Dificuldade NOS TV no Computador?


Há vários dias deixei de ver a TV NOS no computador! Liguei para as avarias e fui informado que o problema estaria resolvido a partir do dia 9 do corrente mês! Acontece que ainda hoje não tenho acesso á TV NOS no computador, qual é o problema já que pelas avarias nada soube???

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Está intermitente - ora on ora off - há algumas horas dei por ela e já se queixaram no fórum.

Agora está on.

Antes seja manutenção do sistema que problema, até por ser fim de semana.

Mas se for que seja para ficar melhor...
Reputação 7
Crachá +1
Olá Ivo Barbosa

Tem estado irregular e tem aqui a informação que nos deram sobre o que denunciamos

Olá, a todos.

Agradecemos o vosso alerta. De momento, temos um erro nas gravações do serviços NOS TV e já estamos a tratar. Assim, que estiver resolvido, informamos.
MEU AGORA A FUNCIONAR BEM 😞
Reputação 7
Crachá +1
Houve problema que foi resolvido por essa data - A google implementou processos mais seguros no Chrome - avisando antes - e quando saiu a versão 58 do browser deixou de ser possível ver emissão ou programas por Chrome.

Ontem por volta das 23:00 também deixei de ter acesso à emissão mas agora não sei o motivo

Que a solução tinha uns problemas sabia agora para ficarmos sem emissão novamente é bom que haja uma boa razão... Só espero que sendo um servidor windows não tenha sido contaminado no ataque de ontem...

Nota: talvez tenha exagerado pois verifiquei agora que a emissão continua em Android... Há filhos e enteados...

Adenda
+/-00:35 - E parece que também há fumo branco por aquelas bandas pois a emissão regressa...
Reputação 7
Crachá +1
Não é o mesmo problema porque não tem a ver com a parte da segurança da comunicação reforçada pela google para https:// que foi corrigida.

Para quem usa como fica sem imagem e som torna-se parecido mas a origem deve ser outra porque esteve a funcionar normalmente - e insisto que a emissão em directo e até 2 horas antes ia funcionando quando experimentei.

Mas houve alguma coisa pois cheguei a não conseguir ver "gravações automáticas"

Mas ainda vi problemas...
Reputação 7
Crachá +1
Boa noite
A minha NOS TV deixou de funcionar alguém sabe dizer se também estão com o mesmo problema?

Boa noite @Pedro Luzio

Estive agora a experimentar em Firefox 59.02 - Windows10 - que ainda não é suportado pela NOS... - e funcionou dentro do normal, acedendo mesmo aos sete últimos dias.

Se aconteceu algum problema já parece sanado.

Limpa a cache do teu navegador porque às vezes uma "entrada limpa" resolve alguns problemas..
Reputação 7
Crachá +1
Boa noite
Pois eu tenho Windows 7 e experimentei agora no Firefox 59.03 e dá esta mensagem :LAMENTAMOS MAS O SEU BROWSER AINDA NÃO SUPORTA ... UTILIZAR O GOOGLE CHROME
pois este fica branco não aparece nada tenho esta versão Versão 66.0.3359.139 (Compilação oficial) (64 bits)

Eu disse que o Firefox não era suportado
Tens que mudar o useragent
Uso este Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/57.0.2987.133 Safari/537.36 com este addon - Custom User Agent (Revived)


aqui a versão Nightly mas dá em todas
E funciona em Chrome (Versão 66.0.3359.139 (Compilação oficial) (64 bits)) em Windows 10.


Como disse funciona no que testei - vários navegadores Firefox, Chrome, Vivaldi, Brave, Opera) com as questões habituais...
Reputação 5
Crachá
epah experimentei hoje e tá ok, e a vossa? é o mesmo erro da outra vez?
Está de volta a falha. Também não estou a conseguir ver!
A minha NOS TV no PC via chrome só da "WELCOME.BUTTONMESSAGE"...sempre funcionou muito mal mas desde há uns dias não funciona de todo!
Reputação 1
Boa noite
A minha NOS TV deixou de funcionar alguém sabe dizer se também estão com o mesmo problema?
Reputação 1
Boa noite
Pois eu tenho Windows 7 e experimentei agora no Firefox 59.03 e dá esta mensagem :LAMENTAMOS MAS O SEU BROWSER AINDA NÃO SUPORTA ... UTILIZAR O GOOGLE CHROME
pois este fica branco não aparece nada tenho esta versão Versão 66.0.3359.139 (Compilação oficial) (64 bits)

Comentário