Header
Respondido

Dificuldade em tvi ficção na app nos


Na minha box consigo perfeitamente ver o canal TVI ficção no meu telemóvel na app nos TV não consigo ver porque? 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 9 April 2020, 18:14

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mónica Leal e @Jose Rodrigues

@Mónica Leal, pedimos desculpa pela demora. Já respondemos à sua mensagem. :blush:

Obrigada 

Obrigada já enviei mensagem agora estou aguardar 

Reputação 7
Crachá +5

Não estou a perceber o que o senhor está a querer dizer pode se explicar melhor 

Boa noite, o problema mantém-se ? O que eu queria dizer era que poderia aceitar a ajuda da moderação do Fórum envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P.  e aguarde

Não estou a perceber o que o senhor está a querer dizer pode se explicar melhor 

Reputação 7
Crachá +5

Como assim a moderação?  Eu já desinstalei e voltei a instalar mas continua sem dar

A moderação do Fórum, os moderadores.

Como assim a moderação?  Eu já desinstalei e voltei a instalar mas continua sem dar

Reputação 7
Crachá +5

Eu vejo perfeitamente na app, já desinstalou a app ? Pode resolver ou não. Talvez a moderação possa ajudar. 

Vou lhe mostrar o que diz mas eu consigo ver perfeitamente na televisão 

 

Reputação 7
Crachá +5

Sim

Outros utilizadores têm referido a mesma dificuldade. Umas vezes dá,  outras não dá, Talvez a linha de apoio possa resolver ligue o 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS

Sim

Reputação 7
Crachá +5

Já terminei sessão e voltei a entrar mas memso assim não deu 

É o unico canal que não dá na app ?

Já terminei sessão e voltei a entrar mas memso assim não deu 

Reputação 7
Crachá +5

Na minha box consigo perfeitamente ver o canal TVI ficção no meu telemóvel na app nos TV não consigo ver porque? 

Experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação.

Comentário