Header
Pergunta

Conta com várias moradas de instalação - permite diferentes acessos NOS TV?


Reputação 1
Tenho 3 moradas de família com o serviço NOS instalado (2 UMA + 1 Iris), reunidas numa única conta cliente.

Com o meu NOS ID consigo aceder aos conteúdos da box da minha morada, no entanto pretendíamos que os vários utilizadores do serviço tivessem um NOS ID próprio que pudessem associar à sua box, nomeadamente para aceder aos conteúdos via app Nos TV.

Como é possível criar outros utilizadores?

7 Comentários

Reputação 6
Crachá

Mas as boxes são as duas iguais?

Olá, já tentou efetuar um novo registo de cada box?

Já tentei tudo, oTonyStark!! Uma semana de horas de conversa com o apoio técnico 16990 a explicar a situação e nada. Tenho as 2 boxes com os arquivos trocados e não há maneira de fazerem corresponder os arquivos à boxe certa! Fazem sempre asneira! Uma coisa tão simples!! 

Reputação 6
Crachá

Olá, já tentou efetuar um novo registo de cada box?

Ninguém responde a esta questão que acho pertinente?…

Eu tenho outro problema relacionado: tenho duas moradas, duas boxes distintas, duas contas. E agora por uma razão que desconheço depois de me terem mudado a box de iris para uma, na TV de casa tenho os perfis da NOS TV criados para uma das boxes a aparecer nas duas contas, ou seja, com acesso às gravações de apenas uma das boxes nas duas contas!!! É estúpido! Como posso resolver a situação e ter em casa casa acesso aos arquivos de cada box? 

Reputação 1
Apesar da prestável dica, que agradeço, adicionar um utilizador na Área de Cliente não surte o efeito pretendido, pois apenas cria um acesso secundário que pode consultar e gerir as contas. Quanto à app NOS TV, tudo o que faz é gerar um novo perfil de TV que se pode alternar, ACEDENDO SEMPRE À APP COM O ACESSO PRINCIPAL. Mas se entrar na app NOS TV com o novo perfil, indica-me "acesso não autorizado"por não ter serviços configurados. A ideia aqui era casa utilizador de cada morada ter um acesso próprio, onde pudesse aceder aos conteúdos da sua box.
É possível?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @João SM, 🙂

O @Jose Rodrigues, deu uma óptima ajuda.:D

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback.
Reputação 7
Crachá +5
@João SM Na sua Área de Cliente Gerir utilizadores/Adicionar utilizador

Comentário