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Respondido

Consumos App NOS TV


Bom dia,



Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?



Obrigado.
Olá @Bruno_Mendes 🙂



Com os pacotes NOS 4 e NOS 5 os clientes satélites têm até 25GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS TV. Tráfego esse disponível por mês e por cartão de telemóvel.
Olá @Bruno_Mendes,



Assim, para o podermos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.



Saiba como fazê-lo aqui.



Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Bem-vindo ao Fórum NOS @Morais65 🙂



Os pacotes NOS 4 e NOS 5 com o serviço IRIS têm 10GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS TV.



O seu pacote é IRIS?
Bem-vindo ao Fórum NOS @joaquim jose oliveira soares,



Lamentamos o que nos conta.



No entanto, o tráfego gratuito para apps é válido apenas para clientes residenciais.



Consulte toda a informação aqui.



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo.. Assim, garantimos a boa organização da comunidade

Bom dia @Maria J. Carvalho

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Esta dificuldade ainda se mantém? 

Obrigado


Olá @Maria J. Carvalho,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Os saldos de minutos e dados móveis não atualizam, na App? Pode, por favor, confirmar, marcando o *111# se os valores são iguais?

Obrigada


Olá @marcolopes,



Respondemos-lhe aqui.

Bom dia.

A nova aplicação NOS (que já instalei, desistalei e voltei a instalar, mantendo-se o problema) apresenta sempre os mesmos valores relativos aos consumos: 1378 minutos/sms disponíveis e 0 utilizados, e 891 MB disponíveis, não permitindo o acompanhamento dos gastos efetuados.

Como pode ser resolvida esta situação?


Boa tarde, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre o tema. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado


Olá @C24XXXX201,

Normalmente tratam-se de dificuldades pontuais, sendo necessário analisar especificamente a conta de cada cliente para perceber a origem da situação.

Caso seja identificado algum tema geral, divulgamos como habitualmente na comunidade. 


Boa tarde

Sim os saldos de minutos e dados móveis não atualizam, na App. mantêm-se sempre 1337 minutos restantes e 0 utilizados, 827 MB disponíveis e 0 utilizados. Aparece a mesma informação se marcar o  *111# e se consultar o site no computador.

 


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