Bom dia,
Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?
Obrigado.
Página 4 / 4
Bem-vindo ao Fórum NOS @Morais65 🙂
Os pacotes NOS 4 e NOS 5 com o serviço IRIS têm 10GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS TV.
O seu pacote é IRIS?
Os pacotes NOS 4 e NOS 5 com o serviço IRIS têm 10GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS TV.
O seu pacote é IRIS?
Olá @Bruno_Mendes ,
Assim, para o podermos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Assim, para o podermos ajudar, pedimos que entre em contacto connosco, por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Saiba como fazê-lo aqui.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio.
Olá @Bruno_Mendes 🙂
Com os pacotes NOS 4 e NOS 5 os clientes satélites têm até 25GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS TV. Tráfego esse disponível por mês e por cartão de telemóvel.
Com os pacotes NOS 4 e NOS 5 os clientes satélites têm até 25GB de tráfego grátis para utilizar a app NOS TV. Tráfego esse disponível por mês e por cartão de telemóvel.
Olá @Bruno_Mendes 🙂
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Apenas os pacotes NOS 4, NOS 5 e NOS INDIE têm plafond de tráfego grátis para utilizar em Apps.
NOTA: O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional e para clientes residenciais.:D
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Apenas os pacotes NOS 4, NOS 5 e NOS INDIE têm plafond de tráfego grátis para utilizar em Apps.
NOTA: O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional e para clientes residenciais.:D
Boas, se usar a app Nostv win 10 no Laptop, e usar a net do telemóvel, tenho consumo ou aplica-se a mesma regra se aceder a app através do telemóvel?
Obrigado
Obrigado
Sim
Estás a usar a app instalada no telemóvel?
Boa tarde
Posso utlizar a app Nos tv em qualquer rede wifi sem qualquer custo adicional?
Obrigado.
Posso utlizar a app Nos tv em qualquer rede wifi sem qualquer custo adicional?
Obrigado.
Então o melhor talvez seja mesmo ligar para ver o que se está a passar.
Desconta do plafond geral de internet. Para usares o plafond para as apps tens de utilizar a app instalada no teu telemóvel, não podes fazer ponto de acesso para outros equipamentos.
Mas estás a ver esses consumos também no telemóvel? É que o contador do telemóvel não é o contador da nos.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.