Header
Respondido

Consumos App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

86 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
@1st_wave e gasta sempre? será que esgotas o plafond que eles dão?
Reputação 7
Crachá +2
@1st_wave assim só mesmo ligando. Deve ser algum problema com as configurações da app no sistema deles ou no telemóvel.
Reputação 7
Crachá +2
Nesse android tem que estar o cartão de telemóvel onde tens o plafond gratuito. Se estiveres ligado a um ponto de acesso onde tens o cartão, vai descontar ao plafond geral.

No tablet windows utilizando pelo browser gasta sempre dados.
Reputação 7
Crachá +2
Estás a usar a app instalada no telemóvel? Tens NOS 4 ou NOS 5?
Reputação 7
Crachá +2
Onde estás a ver os consumos? Estás a usar a app instalada no telemóvel?
Reputação 7
Crachá +2
Se não usares os dados móveis (estás ligado por wifi, certo?) teoricamente não gastas nada, além do eventual plafond que tenhas disponível no equipamento que esteja a fornecer o wifi.
Reputação 7
Crachá +1
@1st_wave acedes sempre pela app não é? não abres o browser, certo?
Reputação 7
Crachá +1
@oliveiraBruno onde é que usaste a app? num dos telemoveis do pacote?
Reputação 7
Crachá +5
@pedro_lsi, bem-vindo ao Fórum. :)

Qual é o seu pacote NOS? Tal como o HASPT referiu, apenas os pacotes NOS 4, NOS 5 e NOS INDIE têm plafond de tráfego grátis para utilizar em Apps.
Bom dia. Ontem instalei a app tv Nos e 30 mnts dps ver televisao recebi um SMS a avisar que o meu saldo de internet estava a acabar, obviamente ainda tinha saldo e que foi realmente a app que fez o consumo. Como resolver ?
Boas o meu pacote e NOS 4 . A app nos tv nem sequer estava instalada no meu Telemovel. Assim que instalei e comecei a usar fiquei sem saldo de net. Fui consultar o consumo das apps e a app TV consumiu 870 mb. Dai ter ficado sem saldo.
Para além disso ainda há outra grande falha nos serviços nos , visto que quando faZemos uma chamada e eventualmente que recebe tem o telefone desligado sem rede , a chamada vai para voicemail e ainda que se desligue logo após 1 ou 2 segundos , o plafond e logo descontado, ou seja , a nos provavelmente deve me centenas de minutos em chamadas.
Gostaria de saber se há algum custo associado a visualização da TV pelo computador/tablet/telemóvel via TV APP. Eu sei que a instalação é gratuita, mas não existe um plafond de download, e daí, um custo associado no caso de utilizar a TV APP (e consequentemente, fazer download de vídeo) acima desse plafond?
Tenho a NOS Iris.
Caso seja verdade, quantas horas de TV é admissível assistir via a TV APP, sem ultrapassar o limite?

Obrigada e grata pela atenção.
Boa tarde,
Tenho serviço de televisão, internet fixa e telefone em casa e acabei de aderir a internet móvel, sendo que me esqueci de colocar a seguinte questão: com o trafego ilimitado (sendo que temos uma politica responsável de utilização) devo preocupar-me com o uso da NOS TV? Isto é, posso usar a NOS TV à vontade ou os seu consumos são muito elevados?
Olá boa tarde eu Gisela Ferreira depois de ver a vossa publicidade em relação à nos tv que tinha tráfego gratuito para ver fora de casa fui à loja nos de cascais (jumbo) e a vossa colaboradora disse-me para estar à vontade que tinha tráfego grátis de 10gb salvo erro e qual é o meu espanto quando fui ver o saldo tinha-me descontado uma quantidade grande dos meus dados móveis gostaria de saber se é por ser cliente íris ou se é por ter as facturas em dia sem mais qualquer assunto e com os melhores cumprimentos Gisela Ferreira
Sim estou mas pensei que fosse como o anúncio mas ao constatar a factura vejo que o meu pacote nos 3 i 100 megas só depois percebi a triste realidade mas enfim.... Obrigado
Qual é o consumo aproximado de uma hora de visualização de TV no Smartphone?
Sim juli89. Funciona em qualquer rede Wi-Fi só queria ter a certeza que não tem custos adicionais ao ver fora da minha rede Wi-Fi doméstica.
bom dia, se eu usar um aparelho android, com ligação de dados sem estar num local com wifi, posso usar a nos tv de forma gratuita, os dados nao contam para o pacote normal, correcto? ou tenho 20gb, algo desse genero (tenho pacote iris 4)

e se usar um tablet windows, com o acesso web e nao pela app? isso gasta dados? ou continua no plafond das apps??? atençao sempre sem wifi, com ligaçao pelo sim/dados
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Vivi,

O WTF não tem plafond gratuito para a App NOS TV. As Apps com plafond gratuito são: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Facetime, Skype, Blackberry Messenger, iMessage, Spotify, Apple Music e Uber.
A mim parece que não funcionou o tráfego gratuito da Nos TV app. Sou NOS4 e por isso deveria ter 10gb de navegação gratuita. Ontem a ver a final da Liga dos Campeões no intervalo fui ver o consumo e restava 500mb.
Alguém aqui já lhe aconteceu o mesmo?
Sou cliente NOS tv+net+fixo+movel e queria saber se a App NOS TV no telemovel gasta net mensal, ou se nao conta para os 2 gb que tenho ao mes.

Obrigada

Teresa
Boa noite e verdade esta comfirmado sou cliente nos4 e a app nos tv tambem me esta a consumir os dados do plafon 2g quando deveria ter 10g gratuitos liguei ao apoio tecnico 2 vezes nao conseguem fazer nada la vou esta semana a loja fazer reclamacao por escrito.
Quando vejo tv através do NOS TV e vou consultar o saldo dos meus dados verifico que há um consumo cerca de 1G por hora dos meus 7 disponiveis. Tenho o pacote nós 5
Sim! É lá que vejo o meu saldo a deminuir drasticamente quando vejo televisão.
Não vejo no contador do telemóvel, vejo na app cliente nos

Comentário