Bom dia,
Sou cliente IRIS TriplePlay (TV+NET+Fixo) e desejo confirmar se a App NOS TV em dispositivo móvel possui consumo gratuito na minha rede doméstica Wi-Fi . Quanto a acessos fora desse ambiente desejo saber como consigo apurar o consumo em MB para a utilização da mesma. Por exemplo 1 hora de utilização corresponde a que valor de tráfego?
Obrigado.
Página 2 / 4
Sou cliente NOS tv+net+fixo+movel e queria saber se a App NOS TV no telemovel gasta net mensal, ou se nao conta para os 2 gb que tenho ao mes.
Obrigada
Teresa
Obrigada
Teresa
Quando vejo tv através do NOS TV e vou consultar o saldo dos meus dados verifico que há um consumo cerca de 1G por hora dos meus 7 disponiveis. Tenho o pacote nós 5
Sim! É lá que vejo o meu saldo a deminuir drasticamente quando vejo televisão.
Não vejo no contador do telemóvel, vejo na app cliente nos
Boas, foi no inicio do mes, teve perto de 30min no canal panda , foi ate gastar os 500mb de net . E impossivel gastar 10gb em menos de 30min de trafego . So se o panda estiver em uhd 4k 😃
Quando contratei os servicos Nos, foi me dito que app Nos TV nao gastava trafego da net movel, o que nunca aconteceu, vejo Nos TV e desconta sempre. Alguem me sabe dizer se e suposto gastar ou nao?
Entao se assim o é porque é que enviam essa informacao por sms para clientes de servico satelite sem mencionar essas exepecoes?
Hoje por exemplo foi a primeira vez que abri app nos tv vi 3 min de televisao e descontou me 50mb. Onde estao esses 25gb!? Sempre me descontou plafond de internet
Quem tem o plano Z-Total + Roamming, quantos Gb tem grátis por mês e por telemóvel?
Obrigado.
Obrigado.
Já agora... Onde consultar o PLAFOND / TRÁFEGO DISPONÍVEL para as APPS NOS? https://forum.nos.pt/nos-tv-44/nos-tv-consumo-de-dados-12221
Boa tarde existe débito de extra plafon da nostv quando não estamos a utilizar dados móveis do cartão do telemóvel?
BOM DIA SOU UM NOVO CLIENTE NOS QUANDO FIZ CONTRATO NÃO ME INFORMARAM QUE SE FOSSE CIENTE EMPRESERIAL NÃO TENHA DIREITO A UM PLAFON DE 25G POR CARTÃO PARA A NOSTV ALIAZ DISSERAM EXATAMENTE O CONTRARIO .MAS PERGUNTO SERÁ QUE ISTO É EXATAMENTE ASSIM ? SE ASSIM FOR AQUI FICA O AVISO PARA FUTUROS INCAUTOS NÃO SEJAM ENGANADOS
Bom dia,
Tenho em mente que os dados móveis eram grátis para a aplicação nos TV.
Gostaria de saber se estes são contabilizados ou não?
Tenho em mente que os dados móveis eram grátis para a aplicação nos TV.
Gostaria de saber se estes são contabilizados ou não?
O WTF não tem plafond gratuito para a App NOS TV. As Apps com plafond gratuito são: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Facetime, Skype, Blackberry Messenger, iMessage, Spotify, Apple Music e Uber.
Muito mau... então são apps NOS... 😕
Olá @Vivi ,
O WTF não tem plafond gratuito para a App NOS TV. As Apps com plafond gratuito são: Facebook, Instagram, Snapchat, WhatsApp, Viber, Facebook Messenger, Facetime, Skype, Blackberry Messenger, iMessage, Spotify, Apple Music e Uber.
Bem-vinda à comunidade, @Maria Ascensao Ferreira .
O@Armindo Mateus mostrou onde pode encontrar resposta à sua pergunta. 🙂
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos a sua pergunta para a publicação mais antiga.
O
Para garantir a boa organização da comunidade, movemos a sua pergunta para a publicação mais antiga.
Aqui...nao dar para editar os post nao tem jeito nenhum.
http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx#tab1
Vecchio,
Sim, recebes uma mensagem a avisar. Também se recebe mensagem quando estamos quase a ficar sem dados móveis. Já me aconteceu várias vezes... 😛
Sim, recebes uma mensagem a avisar. Também se recebe mensagem quando estamos quase a ficar sem dados móveis. Já me aconteceu várias vezes... 😛
Depende do pacote de tv que tiveres, confirma [url=http://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx#tab1]aqui[/ depende se é UMA, Iris,Indie.....
Sim, com a app , mas so ficou assim apos a actualizacao da mesma, porque cheguei a fazer viagens nas ferias e os miudos foram e vieram sempre a ver tv sem problemas
Verificou bem se nao está a chegar ao fim , o tráfego mensal?
Leia aqui as condições de utilização do NOS TV:
-Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
- Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
-Os clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas apps NOS TV, NOS N Play, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype e Viber por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
Leia aqui as condições de utilização do NOS TV:
-Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com Iris têm 10GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
- Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
-Os clientes NOS Indie têm 20GB de tráfego grátis para utilizar nas apps NOS TV, NOS N Play, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Whatsapp, Skype e Viber por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
1 hora = 1 GB??? Jasus, vou passar a ouvir mais rádio lol Obrigado Armindo 🙂
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.