Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+


Reputação 7
Crachá +2

A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da App NOS:

  • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre a Android TV e Apple TV.

 

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


741 Comentários

Reputação 5
Crachá

Bom dia @Azul,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

O seu Lamento já dura desde Maio,é uma vergonha é o que é.....

Maio ainda é pouco, a mim já me aborrecem desde Janeiro.

Reputação 5

Bom dia @Azul,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

O seu Lamento já dura desde Maio,é uma vergonha é o que é.....

Maio ainda é pouco, a mim já me aborrecem desde Janeiro.

A eles só importa é que o cliente pague todos meses a fatura do pacote,agora se o cliente está satisfeito com o pacote isso para eles já não importa.

Bom dia @Carlos _Grilo-PT,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

@atcrs prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

já enviei a mensagem privada.

aguardo resposta.

Obrigado.

Assinei o NOS TV+ na minha TV Android e no primeiro acesso utilizei normalmente, mas na segunda tentativa o aplicativo não oferece mais os canais e pede assinatura novamente, e mesmo colocando o código ele trava.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @DCHFN,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

boa tarde sou cliente satelite e gostaria de saber porque nao consigo aceder a app nos tv.obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Provavelmente a área de cliente está mal registada. Contacte o apoio tecnico

Boa tarde eu consigo aceder no telemóvel na box androidtv e que nao diz para me ligar a Internet fixa da casa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @madruga,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

Para aceder à NOS TV através de uma box android necessita do serviço NOS TV+.

O serviço NOS TV+ está disponível apenas para serviço de TV cabo e fibra.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde eu consigo aceder no telemóvel na box androidtv e que nao diz para me ligar a Internet fixa da casa

E está ligado á rede fixa de casa?

Reputação 2

Andei anos a postar aqui no forum reclamações por não haver uma app que funcionasse na Android Tv, à semelhança do que a concorrência oferecia e oferece. Aparentemente sou um cliente masoquista, por continuar a sofrer mantendo-me cotnratualmente ligado a vós.

Quando finalmente apresentam uma solução, LÁ VEM A FATURA… Portanto, para os senhores, o que eu tenho que fazer agora é botar a minha box no lixo (comprada há um par de anos) para subscrever a vossa, só para ter a dita app? Não vos parece que é irrazoável? Ainda por cima, ficaria limitado a usar a app apenas e só em minha casa… Enfim…

Ainda podia aceitar esta taxa a partir da segunda android box… Agora, assim? Foi pena não me ter apercebido disto quando renegociei o contrato convosco em meados de dezembro do ano passado… mas enfim… acho que esta companhia tem prazer em manter chateados os seus próprios clientes...

Resultado. Como uso com frequência a box, e não vou pagar o adicional que a NOS me pede, parece-me que esta decisão da companhia se pode vir a repercutir sobre a proposta de valor que apresenta aos seus clientes (pelo menos aos que se comportam como eu e a minha família). Talvez fosse boa ideia os vossos decisores de politica de marketing pensarem no custo que esta opção tem para as receitas futuras da própria empresa… É que isto potencia o recurso e a habituação a outros serviços alternativos (netflix, disney +, primevideo, hbo e tantos e tantos outros), com a continua quebra de interesse por este vosso serviço âncora... Não se esqueçam que somos animais de hábitos e que nada se perde e tudo se transforma… E que quando me abordarem acenando com os mais de 100 canais que o vosso pacote tem, vos posso dizer que a NOS me habituou a não ver nenhum...

Espero que a app vos faça bom proveito! São os votos deste cliente que continua pouco satisfeito com as vossas decisões… e por isso pouco agradado com a parceria...

Reputação 2

Andei anos a postar aqui no forum reclamações por não haver uma app que funcionasse na Android Tv, à semelhança do que a concorrência oferecia e oferece. Aparentemente sou um cliente masoquista, por continuar a sofrer mantendo-me cotnratualmente ligado a vós.

Quando finalmente apresentam uma solução, LÁ VEM A FATURA… Portanto, para os senhores, o que eu tenho que fazer agora é botar a minha box no lixo (comprada há um par de anos) para subscrever a vossa, só para ter a dita app? Não vos parece que é irrazoável? Ainda por cima, ficaria limitado a usar a app apenas e só em minha casa… Enfim…

Ainda podia aceitar esta taxa a partir da segunda android box… Agora, assim? Foi pena não me ter apercebido disto quando renegociei o contrato convosco em meados de dezembro do ano passado… mas enfim… acho que esta companhia tem prazer em manter chateados os seus próprios clientes...

Resultado. Como uso com frequência a box, e não vou pagar o adicional que a NOS me pede, parece-me que esta decisão da companhia se pode vir a repercutir sobre a proposta de valor que apresenta aos seus clientes (pelo menos aos que se comportam como eu e a minha família). Talvez fosse boa ideia os vossos decisores de politica de marketing pensarem no custo que esta opção tem para as receitas futuras da própria empresa… É que isto potencia o recurso e a habituação a outros serviços alternativos (netflix, disney +, primevideo, hbo e tantos e tantos outros), com a continua quebra de interesse por este vosso serviço âncora... Não se esqueçam que somos animais de hábitos e que nada se perde e tudo se transforma… E que quando me abordarem acenando com os mais de 100 canais que o vosso pacote tem, vos posso dizer que a NOS me habituou a não ver nenhum...

Espero que a app vos faça bom proveito! São os votos deste cliente que continua pouco satisfeito com as vossas decisões… e por isso pouco agradado com a parceria...

Já me esquecia… A empresa prefere ganhar pouco com montes de gente a reclamar, do que nada ganhar com todo o mundo satisfeito… É uma questão de posicionamento… marketing relacional… acho que é esta a designação técnica… É que no boca a boca, o posicionamento deve ser mais eficaz...

Reputação 5
Crachá

Andei anos a postar aqui no forum reclamações por não haver uma app que funcionasse na Android Tv, à semelhança do que a concorrência oferecia e oferece. Aparentemente sou um cliente masoquista, por continuar a sofrer mantendo-me cotnratualmente ligado a vós.

Quando finalmente apresentam uma solução, LÁ VEM A FATURA… Portanto, para os senhores, o que eu tenho que fazer agora é botar a minha box no lixo (comprada há um par de anos) para subscrever a vossa, só para ter a dita app? Não vos parece que é irrazoável? Ainda por cima, ficaria limitado a usar a app apenas e só em minha casa… Enfim…

Ainda podia aceitar esta taxa a partir da segunda android box… Agora, assim? Foi pena não me ter apercebido disto quando renegociei o contrato convosco em meados de dezembro do ano passado… mas enfim… acho que esta companhia tem prazer em manter chateados os seus próprios clientes...

Resultado. Como uso com frequência a box, e não vou pagar o adicional que a NOS me pede, parece-me que esta decisão da companhia se pode vir a repercutir sobre a proposta de valor que apresenta aos seus clientes (pelo menos aos que se comportam como eu e a minha família). Talvez fosse boa ideia os vossos decisores de politica de marketing pensarem no custo que esta opção tem para as receitas futuras da própria empresa… É que isto potencia o recurso e a habituação a outros serviços alternativos (netflix, disney +, primevideo, hbo e tantos e tantos outros), com a continua quebra de interesse por este vosso serviço âncora... Não se esqueçam que somos animais de hábitos e que nada se perde e tudo se transforma… E que quando me abordarem acenando com os mais de 100 canais que o vosso pacote tem, vos posso dizer que a NOS me habituou a não ver nenhum...

Espero que a app vos faça bom proveito! São os votos deste cliente que continua pouco satisfeito com as vossas decisões… e por isso pouco agradado com a parceria...

Já me esquecia… A empresa prefere ganhar pouco com montes de gente a reclamar, do que nada ganhar com todo o mundo satisfeito… É uma questão de posicionamento… marketing relacional… acho que é esta a designação técnica… É que no boca a boca, o posicionamento deve ser mais eficaz...

Claramente não me parece boa opção visto que assim perde clientes para aqueles que realmente permitem ver TV em qualquer lado, ao contrário dos que fingem que permitem.

Reputação 2

Em abono da verdade, eles não fingem que permitem ver tv em qualquer lado... É nais rigoroso afirmar que eles não o permitem, mesmo para quem subscreve o equipamento deles…

 Este é claramente um negócio rendista. Quem quiser subscrever a app deles, tem a opção de ter o dito equipamento ou não. Se não quiser o dito cujo, há só ganho para a empresa... Enfim... Do ponto de vista do cliente a sensação que fica é: "eles comem tudo, eles comem tudo"... Enfim... Para não usar outras imagens visualmente mais impressivas e mais obscenas…

 

 

Reputação 2

Em abono da verdade, eles não fingem que permitem ver tv em qualquer lado... É nais rigoroso afirmar que eles não o permitem, mesmo para quem subscreve o equipamento deles…

 Este é claramente um negócio rendista. Quem quiser subscrever a app deles, tem a opção de ter o dito equipamento ou não. Se não quiser o dito cujo, há só ganho para a empresa... Enfim... Do ponto de vista do cliente a sensação que fica é: "eles comem tudo, eles comem tudo"... Enfim... Para não usar outras imagens visualmente mais impressivas e mais obscenas…

 

 

A NOS deve gostar de ter os seus clientes a dar este tipo de retorno... Parece que qualquer motivo é tido como um bom motivo para falarem do serviço da NOS... Interessante esta opção da equipa de marketing... Falem de coisa, mesmo que por razões pouco simpáticas para a coisa...

Boas tarde,

Para ativar a app Nos tv no android tv é preciso subscrever (pagar outra vez) mesmo sendo cliente da NOS?

 

Tenho uma box android da Xiaomi.

 

 

Obrigado 

 

 

Reputação 5
Crachá +1

Sim 2.99€ por mês o serviço nos TV + apenas não é pago se for na box android que eles alugam 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Edbrows.

O @Celso Costa prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A NOS TV+ está disponível nas seguintes Boxes:

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Edbrows.

@Celso Costa prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A NOS TV+ está disponível nas seguintes Boxes:

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Fale connosco se surgir alguma questão.

Obrigado 

Ladroagem 🤣

Porque é que, tendo uma Apple TV nossa,ainda tem que se pagar para ver pela APP da Nos e subscrever um serviço, chamado Nos+?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @nnunoreis

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o serviço NOS TV+: 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação e do Fórum NOS. 

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV, sendo uma alternativa à aquisição de equipamentos em regime de aluguer à NOS.

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Porque é que, tendo uma Apple TV nossa,ainda tem que se pagar para ver pela APP da Nos e subscrever um serviço, chamado Nos+?

Porque a NOS gosta de cobrar por serviços que a concorrência oferece, nomeadamente APP para ver TV em smarttv e boxs.

Reputação 3

Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Só u ma achega. Eu experimentei a “nova” app NOS TV+ e achei-a muito boa até… ter que começar a mensalidade (que desisti no mês seguinte). Eu tive essa app e nunca “desisti” de possuir a Box da NOS. A cobrança dessa aplicação é absurda, uma vez que já estava a pagar (e continuo) a box da NOS (no caso, a do pacote com box “UMA”).

Se calhar é por isso. Tendo “UMA”, não podes ter “DUAS”, sem teres que pagar a segunda. 

 

Cumprs.

 

Reputação 5
Crachá

Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Só u ma achega. Eu experimentei a “nova” app NOS TV+ e achei-a muito boa até… ter que começar a mensalidade (que desisti no mês seguinte). Eu tive essa app e nunca “desisti” de possuir a Box da NOS. A cobrança dessa aplicação é absurda, uma vez que já estava a pagar (e continuo) a box da NOS (no caso, a do pacote com box “UMA”).

Se calhar é por isso. Tendo “UMA”, não podes ter “DUAS”, sem teres que pagar a segunda. 

Cumprs.

 

Para melhorar esta APP permitiria os clientes ver TV numa TV que não tem cabo de TV só que a NOS gosta de fazer cobranças sem sentido.

Reputação 3

Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Só u ma achega. Eu experimentei a “nova” app NOS TV+ e achei-a muito boa até… ter que começar a mensalidade (que desisti no mês seguinte). Eu tive essa app e nunca “desisti” de possuir a Box da NOS. A cobrança dessa aplicação é absurda, uma vez que já estava a pagar (e continuo) a box da NOS (no caso, a do pacote com box “UMA”).

Se calhar é por isso. Tendo “UMA”, não podes ter “DUAS”, sem teres que pagar a segunda. 

Cumprs.

 

Para melhorar esta APP permitiria os clientes ver TV numa TV que não tem cabo de TV só que a NOS gosta de fazer cobranças sem sentido.

Sem dúvida. Agora vem com a propaganda do descodificador digital para poder assistir a mais canais em televisores que não fazem sintonia de canais digitais. O problema continua. Cobram pelo aluguer ou tens que ir a uma loja NOS comprar um.

Comentário