Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+


Reputação 7
Crachá +2

A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da App NOS:

  • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre a Android TV e Apple TV.

 

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


741 Comentários

Reputação 5

Tenho NOSTV+ instalado na Nvidia Shield e tenho a Box Uma V2 e é mais rápido mudar de canal na box da Uma do que na Nvidia Shield,isto é normal??

Obrigado 

A NOS Tv+ é uma fraude. Não tem nem a velocidade, nem a qualidade de imagem da Box UMA. E a Nvidia Shield é uma excelente box (tenho a Pro de 2019), rápida e que faz o melhoramento da imagem. Imaginemos que não fazia ... Com a NOS, o cliente é a cobaia das experiências deles e ainda paga para isso 😅😅😅.

Mas na minha opinião é mais rápido mudar de canal na box Uma do que na Nvidia shield.

Reputação 2

Tenho NOSTV+ instalado na Nvidia Shield e tenho a Box Uma V2 e é mais rápido mudar de canal na box da Uma do que na Nvidia Shield,isto é normal??

Obrigado 

A NOS Tv+ é uma fraude. Não tem nem a velocidade, nem a qualidade de imagem da Box UMA. E a Nvidia Shield é uma excelente box (tenho a Pro de 2019), rápida e que faz o melhoramento da imagem. Imaginemos que não fazia ... Com a NOS, o cliente é a cobaia das experiências deles e ainda paga para isso 😅😅😅.

Mas na minha opinião é mais rápido mudar de canal na box Uma do que na Nvidia shield.

Exactamente! E não deveria ser. Com a propaganda que fazem e pagando (ALÉM DA MENSALIDADE PRINCIPAL) mais 2,49€ , a velocidade e qualidade deveria ser , no mínimo, igual. Mas, nem sabe o que o espera. Vão empapelar, empapelar, empapelar e vai passar meses nisso, sempre na esperança que resolvam. Mas duvido que o façam.

Reputação 5

Tenho NOSTV+ instalado na Nvidia Shield e tenho a Box Uma V2 e é mais rápido mudar de canal na box da Uma do que na Nvidia Shield,isto é normal??

Obrigado 

A NOS Tv+ é uma fraude. Não tem nem a velocidade, nem a qualidade de imagem da Box UMA. E a Nvidia Shield é uma excelente box (tenho a Pro de 2019), rápida e que faz o melhoramento da imagem. Imaginemos que não fazia ... Com a NOS, o cliente é a cobaia das experiências deles e ainda paga para isso 😅😅😅.

Mas na minha opinião é mais rápido mudar de canal na box Uma do que na Nvidia shield.

Exactamente! E não deveria ser. Com a propaganda que fazem e pagando (ALÉM DA MENSALIDADE PRINCIPAL) mais 2,49€ , a velocidade e qualidade deveria ser , no mínimo, igual. Mas, nem sabe o que o espera. Vão empapelar, empapelar, empapelar e vai passar meses nisso, sempre na esperança que resolvam. Mas duvido que o façam.

Enviei uma SMS para o privado depois vê e diz-me o que achas?

Reputação 7
Crachá +6

Apenas temos conhecimento de que exista um delay na emissão, face à box UMA, @Azul

Não temos o conhecimento de que exista uma lentidão maior na mudança de canais. No entanto, possivelmente, devido à dificuldade que tem na utilização do serviço, pode ser compreensível que sinta essa lentidão.

Vamos verificar e responder à sua mensagem. 
Muito obrigado

Reputação 5

Apenas temos conhecimento de que exista um delay na emissão, face à box UMA, @Azul

Não temos o conhecimento de que exista uma lentidão maior na mudança de canais. No entanto, possivelmente, devido à dificuldade que tem na utilização do serviço, pode ser compreensível que sinta essa lentidão.

Vamos verificar e responder à sua mensagem. 
Muito obrigado

Nao temos conhecimento???

Então vocês criam uma App e não a testam,simplesmente ridículo.

A box da Uma é muito mas muito mais rápida do que a Nvidia Shield lá está vocês gostam é de criar as Apps e fazem propaganda mas não as testam e depois o prejudicado é o cliente que paga por algo que não vale o valor que vocês anunciam.

Reputação 5

Apenas temos conhecimento de que exista um delay na emissão, face à box UMA, @Azul

Não temos o conhecimento de que exista uma lentidão maior na mudança de canais. No entanto, possivelmente, devido à dificuldade que tem na utilização do serviço, pode ser compreensível que sinta essa lentidão.

Vamos verificar e responder à sua mensagem. 
Muito obrigado

A NOSTV+ é tão boa que nem opção de Gestão de Conta como tem a Box da UMA e mais podemos ir a Gestão de Conta ou outra Aplicação sem sair do canal que estiver a ver a NOSTV+ já não é bem assim,nem as Horas aparece na Tv como aparece na box UMA.

O que importa é fazer propaganda e o cliente pague 2,49€.

Enfim.........

Reputação 5

Apenas temos conhecimento de que exista um delay na emissão, face à box UMA, @Azul

Não temos o conhecimento de que exista uma lentidão maior na mudança de canais. No entanto, possivelmente, devido à dificuldade que tem na utilização do serviço, pode ser compreensível que sinta essa lentidão.

Vamos verificar e responder à sua mensagem. 
Muito obrigado

Já verificaram a lentidão na mudança de canal?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Azul,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

Reputação 5

Boa tarde @Azul,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos a compreensão

A minha espera já dura 2 meses,e é vergonhoso como o técnico da NOS veio a casa no dia 23 de Junho e me disse que no prazo de 48 horas ia ficar resolvido e hoje são 6 de Julho e ainda não resolveram nada,se fosse convosco já estava resolvido como é com o cliente então o cliente que espere e que pague um serviço com defeito.

ENFIM.....

Reputação 5

Apenas temos conhecimento de que exista um delay na emissão, face à box UMA, @Azul

Não temos o conhecimento de que exista uma lentidão maior na mudança de canais. No entanto, possivelmente, devido à dificuldade que tem na utilização do serviço, pode ser compreensível que sinta essa lentidão.

Vamos verificar e responder à sua mensagem. 
Muito obrigado

Então já verificou????

Enfim.....

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Azul

Respondemos à sua mensagem privada, o seu assunto foi endereçado, pela @Inês B., à equipa que o vai ajudar e contactar, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto. 

Procedemos à eliminação dos comentários em artigos que não correspondem ao tema levantado, por si, garantindo o controlo de comentários considerados SPAM e a boa organização do Fórum. Sugerimos que consulte as boas práticas do Fórum NOS como, também, os termos e condições

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado, 

Reputação 5

Apenas temos conhecimento de que exista um delay na emissão, face à box UMA, @Azul

Não temos o conhecimento de que exista uma lentidão maior na mudança de canais. No entanto, possivelmente, devido à dificuldade que tem na utilização do serviço, pode ser compreensível que sinta essa lentidão.

Vamos verificar e responder à sua mensagem. 
Muito obrigado

Então já verificou o problema?

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

@Azul

Respondemos à sua mensagem privada e verificamos que esta situação já se encontra em fase de acompanhamento pela equipa que o vai ajudar e contactar. 
Assim, pedimos que aguarde. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Muito obrigado

Reputação 5

@Azul

Respondemos à sua mensagem privada e verificamos que esta situação já se encontra em fase de acompanhamento pela equipa que o vai ajudar e contactar. 
Assim, pedimos que aguarde. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe-a. 
Muito obrigado

Mas é normal a box da Uma ser mais rápida em mudar de canal quando comparada a NOSTV+???

Reputação 7
Crachá +6

Apenas temos conhecimento de que exista um delay na emissão, face à box UMA, @Azul

Não temos o conhecimento de que exista uma lentidão maior na mudança de canais. No entanto, possivelmente, devido à dificuldade que tem na utilização do serviço, pode ser compreensível que sinta essa lentidão.

Vamos verificar e responder à sua mensagem. 
Muito obrigado

Esclarecemos a sua questão neste comentário, @Azul🤗

Muito obrigado,

Reputação 2
Crachá

Os utilizadores que utilizaram o serviço até 3 meses antes da implementação da NOS TV+ têm o serviço gratuito como, também, aqueles que tem uma box android tv ou Apple TV em regime de aluguer, @frocha
Obrigado.

Boa tarde.

Agradecia um esclarecimento...apenas é gratis em equipamentos alugados ou tb em equipamentos proprio?

Eu tinha e tenho Apple alugada antes do lançamento da NOS TV+ mas instalei a APP em box Android TV propria. Pagou ou não o aluguer?

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Mirao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

A NOS TV + permite que visualize os canais do seu serviço Tv através de equipamento Apple TV ou Android TV próprios. 

No caso de equipamentos instalados em regime de aluguer este serviço não se aplica.

No caso que questiona, o serviço NOS TV + continua a ser gratuito enquanto possuir a Apple tv em regime de aluguer.

Obrigado  

Boa noite.

Tenho serviço contratado com box Android TV (NVIDIA SHIELD) da em presa NOS.

Ou seja, já sou cliente com NOST TV +.

Mas quando instalo a app nostv numa box android tv minha pede para pagar 2.49€.

Eu com este serviço não deveria ter direito a ter acesso à app nostv na minha box andoid tv gratis como os clientes com Apple tv?

Esta última afirmação pode-se ver no vosso forum.

Reputação 7
Crachá +1

Boa noite, de acordo com o que está escrito, a Android tv tem de ser sua ou terá de pagar. Se for sua e lhe pede isso peça, através de mensagem privada e indicando o seu número de cliente, ajuda ao @Fórum .

Reputação 5
Crachá

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Conheça neste tópico a NOS TV+.

Saiba mais sobre a Android TV na NOS, aqui:

 

Obrigada

Acho uma vergonha pagar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que terminar a fidelização... 

Sim, é uma vergonha cobrarem por isto. Cobrar um serviço dentro de uma APP gratuita. É realmente uma boa razão para mudar…

https://www.vodafone.pt/pacotes/televisao/em-todos-ecras.html#android-tv

Não tem custo na concorrência 😜

Reputação 5

Na NOS tudo se paga até quando sou prejudicado durante semanas:

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

É o respeito que a NOS tem pelo Cliente.....

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Carlos _Grilo-PT,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @atcrs prestou uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Azul,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Boa tarde,

Na função picture in picture, a imagem disponibilizada corta a totalidade da transmissão, p.e., os logos aparecem cortados (topo e cantos superiores) o mesmo acontece com legendas (fundo e cantos inferiores), nas laterais a imagem também é cortada.

Como é sabido, por razões de direitos, quando se faz print screen, o resultado é uma imagem preta, pelo que se torna impossível demonstrar o que se diz.

Entretanto, com a nova atualização, no telemóvel Samsung Galaxy S10 ao carregar na tecla alternativa (p.e. Bixby), no modo som, deixou de ativar a funcionalidade picture in picture como antes acontecia. Sendo que, quando se está em modo som e imagem, ao carregar-se nesta tecla mantém-se a ativação do picture in picture.

Os cantos no picture in picture continuam retos, não tendo sido feita a atualização desta situação para cantos curvos, como acontece com todas as outras aplicações Android.

Reputação 5

Bom dia @Azul,

Lamentamos o transtorno. 

Estamos a acompanhar este tema e respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

O seu Lamento já dura desde Maio,é uma vergonha é o que é.....

Comentário