Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+


Reputação 7
Crachá +2

A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da App NOS:

  • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre a Android TV e Apple TV.

 

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


741 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Soned,

Lamentamos o seu descontentamento.

O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Em equipamento em regime de aluguer este serviço não possui custos associados. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 1

A "NOS TV+", para utilizar a App em Boxes Android particulares, devia ser grátis á semelhança com, por exemplo a MEO, de quem sou igualmente subscritor e não pago nada por esse serviço.

Não me importava de pagar o que cobram pelo serviço se pudéssemos usufruir em qualquer local onde houvesse Net.

Assim é um absurdo. Eu já anulei o Serviço e só o retomarei se fôr grátis nos moldes em que o disponibilizam, ou a pagar os referidos 2,49€ se puder usufruir em qualquer local com Net, como expus anteriormente. 

A "NOS TV+", para utilizar a App em Boxes Android particulares, devia ser grátis á semelhança com, por exemplo a MEO, de quem sou igualmente subscritor e não pago nada por esse serviço.

Não me importava de pagar o que cobram pelo serviço se pudéssemos usufruir em qualquer local onde houvesse Net.

Assim é um absurdo. Eu já anulei o Serviço e só o retomarei se fôr grátis nos moldes em que o disponibilizam, ou a pagar os referidos 2,49€ se puder usufruir em qualquer local com Net, como expus anteriormente. 

Você está certo, é um absurdo!

Reputação 2

Tinha uma box velhinha que conseguia colocar lá a NOSTV e via tudo.
Agora comprei uma nvidia shield e sou obrigado a pagar +2,49eur para além dos pacotes em duas moradas diferentes. 

Não concordo pois não ganhei nada em relação à app normal da NOS que utilizava antes.

Esta é daquelas situações em que a ganância é um tiro no pé. A mim, fizeram-me algo ainda pior. Eu instalei a NOSTV+ na box onde já usava a NOSTV e, não só me quiseram obrigar a pagar os €2,49, como quando expliquei que instalei a NOSTV+ como update da NOSTV que já estava instalada na box, insinuaram que eu era mentirosa. Por isso, só há uma solução: esperar o fim da fidelização e mudar de operador. Atenção porque quando se aproxima essa data, eles aparecem com ofertas tentadoras para que o cliente acabe fazendo uma nova fidelização, por vezes quase sem se aperceber. 

Reputação 1

Pagar-se uma mensalidade pela utilização de uma App, ainda por cima só desbloqueada em nossa casa, é um ABSURDO e uma falta de ética por parte da NOS que não compreendo. A MEO tem igualmente uma App para Android, aliás muito parecida com a da NOS e não cobram absolutamente nada pela sua utilização. Eu falo por experiência própria, pois também sou cliente deles e utilizo-a gratuitamente. 

Espero que a NOS tenha vergonha e altere a sua política, disponibilizando-a gratuitamente ou, pagando-se os 2,49€ que seja aberta a qualquer rede Wi-Fi. 

Reputação 7
Crachá +1

Este produto tem de facto uma lógica pouco lógica. Para além do telefone e chromcast, muitos disponibilizam a App para a Android tv em respeito da lei europeia, porque estamos em território europeu. Agora a NOS inova, pede 2,5€ para poder ver a NOSTV e filmes em 4K, se tiver televisor para isso, está claro, mas tem de estar em casa… Basicamente paga-se, não apenas o aluguer do filme, mas 2,5€ para poder ver filmes em casa, que não temos do Netflix e afins nem nada. Por isso não me interessa. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@Joaquim Figueira, agradecemos a sua sugestão, a mesma foi endereçada após sugestão do @CP001 e penso que pelo @atcrs. Se surgirem novidades, quanto à possibilidade dos subscritores da NOS TV+ conseguirem utilizar o serviço nos equipamentos próprios noutras redes, partilharemos convosco, aqui, no Fórum NOS. 

@frocha, a NOS não se revê no género de prática que descreve. Os equipamentos que já utilizavam a NOS TV na Apple TV antes do lançamento da NOS TV+, mantiveram o acesso de forma gratuita. 

@atcrs, compreendemos o que refere. Mas actualmente a NOS TV+ é uma solução alternativa na aquisição de equipamentos acessórios para outras divisórias da residência, por exemplo, se alugar uma box UMA tem um custo mensal associado e, dando o poder de decisão ao cliente, foi dada esta alternativa. 

Qualquer questão ou sugestão que tenham, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado 

Reputação 2

Bom dia a todos, 

...

@frocha, a NOS não se revê no género de prática que descreve. Os equipamentos que já utilizavam a NOS TV na Apple TV antes do lançamento da NOS TV+, mantiveram o acesso de forma gratuita. 

...

 

Desculpe, mas isso não é verdade.

Eu instalei a NOSTV na minha box Apple em OUTUBRO de 2021. E utilizei-a até que em Novembro, julgo que a 10, ao iniciá-la, surgiu a informação de que havia uma actualização que era a NOSTV+, com toda aquela conversa blablabla e que era gratuita até o Janeiro. Nem me passou pela cabeça que fosse uma actualização sem regresso. Isto é, do blabla apresentado dava a ideia de que era uma app mais completa do que a NOSTV, mas que, caso eu não a quisesse manter no fim do período gratuito, poderia regressar à NOSTV. E aceitei o update. 

Mais tarde, aqui no fórum, li que a NOSTV+ era a aplicação para as boxes Apple e Android e que, embora fosse paga para utilização em boxes próprias, seria vitaliciamente gratuita para aqueles que a tivessem instalado em substituição da NOSTV. Foi referido que os clientes dentro dessas condições recebiam uma mensagem a informar. Como eu não tinha recebido a dita mensagem e sabendo muito bem com que linhas cozem as operadoras, decidi ligar para a NOS. A partir daí foi uma odisseia. Informações contraditórias, confusões, uma pessoa dizia uma coisa e no dia seguinte alguém ligava a dizer o contrário, etc, etc, culminando com, MAIS DO QUE UMA VEZ, a insinuação de que eu estava a mentir para evitar pagar mais 2,49€/mês. Isto, quando, anteriormente, eu me tinha dirigido a uma loja NOS disposta a pagar mais 5€/mês para substituir a box UMA pela AppleTV. Só não o fiz porque, como esperado, a propaganda da NOS é, ela sim, mentirosa. É porque a propaganda dizia que essa alteração custava mais 5€/mês, mas, afinal, o que me informaram é que me custaria mais 19,90€/mês. Daí eu ter comprado uma box. No fundo, Mário P., esta sua afirmação é, de certa forma, uma insinuação de que eu estou a mentir. O meu “litígio” com a NOS não tem nada a ver com os 2,49€ (tenho subscrição da Netflix, HBO, AppleTV+ e Prime que são muito mais do que isso), mas com o facto de terem insinuado, repetidas vezes, que eu minto para poupar 2,49€ por mês. 

Reputação 7
Crachá +6

Os utilizadores que utilizaram o serviço até 3 meses antes da implementação da NOS TV+ têm o serviço gratuito como, também, aqueles que tem uma box android tv ou Apple TV em regime de aluguer, @frocha
Obrigado.

Reputação 2

Os utilizadores que utilizaram o serviço até 3 meses antes da implementação da NOS TV+ têm o serviço gratuito como, também, aqueles que tem uma box android tv ou Apple TV em regime de aluguer, @frocha
Obrigado.

As manobras da NOS para enganar pacóvios chegam a ser patéticas. Onde é que foi desencantar esses “3 meses” ?!!!!!! 😅 Claro que é uma forma de tentarem descalçar a bota da incompetência e da má-fé. Inúmeras vezes, eu e tantos outros clientes recebemos esta informação abaixo, que foi a passada logo de seguida. É claro que depois, consoante querem aldrabar vão inventando novas condições. Bem, quando eu me livrar da NOS … 

 

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email de acesso à NOS TV que utilizava na Apple TV para o perfil @Fórum , @frocha

Uma vez que, como indicado, por mim e pelo @João H., está disponível gratuitamente a NOS TV+ para todos os utilizadores que até ao lançamento da NOS TV+, nos últimos 3 meses, tenham acedido ao serviço. 

Assim, vamos endereçar e pedir que seja verificada a situação.

Muito obrigado

 

Reputação 3

Ativei o serviço hoje na área de cliente e onde diz que já está ativado mas ao tentar aceder nas minhas duas boxes android não consigo aceder dá erro inesperado. Quanto tempo demora a ficar disponível nas boxes???

Reputação 7
Crachá +4

Ativei o serviço hoje na área de cliente e onde diz que já está ativado mas ao tentar aceder nas minhas duas boxes android não consigo aceder dá erro inesperado. Quanto tempo demora a ficar disponível nas boxes???

Isso deve ter havido algum problema no sistema, pois a ativação é imediata.

Será melhor contatar o apoio.

Reputação 2

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email de acesso à NOS TV que utilizava na Apple TV para o perfil @Fórum , @frocha

Uma vez que, como indicado, por mim e pelo @João H., está disponível gratuitamente a NOS TV+ para todos os utilizadores que até ao lançamento da NOS TV+, nos últimos 3 meses, tenham acedido ao serviço. 

Assim, vamos endereçar e pedir que seja verificada a situação.

Muito obrigado

 

Continuo a não perceber bem o contexto dos "3 meses".  Quer dizer nos 3 meses anteriores ao lançamento? 

De qualquer forma, não vejo razão para mandar quaisquer dados. Em primeiro lugar porque das várias vezes em que me pediram o número de cliente para me "ajudarem", nunca fizeram nada. Em segundo lugar porque já me cansei de debater este assunto, sobretudo por telefone. Primeiro disseram-me que não conseguiam confirmar se eu usava a box antes do lançamento da NOS TV+ porque não controlavam os serviços gratuitos. E quando eu sugeri que a factura da compra podia ser indicativo da instalação da NOS TV, a funcionária disse que ia saber e depois me ligava. Ligou no dia seguinte a pedir que eu enviasse a factura por e-mail e eu assim fiz. No dia a seguir, liga-me um tipo a dizer que a factura não provava nada e que a minha box só tinha sido registada a 10 de Novembro (nesta data o sistema da Apple fez uma actualização). Por tudo isto, acha que eu tenho alguma razão para dar credibilidade à NOS e acreditar que são sérios e querem resolver o problema? Sabe quanto tempo se passou desde essa conversa? 7 meses. Já só faltam 4. 😊

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

@velias o @dxnog deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se ainda se mantém sem acesso à NOS TV+, @velias. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
@frocha, qualquer questão adicional que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado!

Reputação 3

Boa tarde a todos, 

@velias o @dxnog deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se ainda se mantém sem acesso à NOS TV+, @velias. Ficamos a aguardar o seu feedback. 
@frocha, qualquer questão adicional que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Muito obrigado!

Já funcionou passado 4 horas😯

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela resposta, @velias

Lamentamos a demora, por norma, e como indicado pelo @dxnog, a activação é imediata. 

Qualquer questão ou sugestão que tenha, fale connosco. 

Reputação 5

Já tenho a NOSTV+ desde a Páscoa e eu pergunto,é para isto que pago 2,49€ mensalmente pela NOSTV+ ?????

https://youtu.be/yhtC63HtqTw

https://youtu.be/fpkIW_IumPc

https://youtu.be/iUd9Z1kDyDg

Deixem-se de propaganda e lamentaçoes perante o cliente e resolvam os erros.

Simplesmente uma Vergonha!!!!!

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Azul

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais rápido possível. 
Muito obrigado

Reputação 5

Boa tarde @Azul

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais rápido possível. 
Muito obrigado

Isto já parece uma novela,e vergonhoso é vir a casa um técnico no passado dia 23 junho me disse que em 48 horas iriam resolver o assunto e hoje são 3 de Julho e ainda está tudo igual.

Reputação 7
Crachá +6

Vamos verificar o sucedido, @Azul, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada. 
Se bem me recordo, o técnico indicou que a dificuldade que sentia dever-se-ia a dificuldades de sinal no exterior. Vamos verificar o estado do pedido do técnico. 

Muito obrigado!

Reputação 5

Vamos verificar o sucedido, @Azul, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta à sua mensagem privada. 
Se bem me recordo, o técnico indicou que a dificuldade que sentia dever-se-ia a dificuldades de sinal no exterior. Vamos verificar o estado do pedido do técnico. 

Muito obrigado!

Mas o técnico disse-me que no máximo 48 horas estaria tudo resolvido e repito hoje são 3 de Julho.....

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Azul.

Por isso, vamos verificar o sucedido. Pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

Reputação 5

Tenho NOSTV+ instalado na Nvidia Shield e tenho a Box Uma V2 e é mais rápido mudar de canal na box da Uma do que na Nvidia Shield,isto é normal??

Obrigado 

Reputação 2

Tenho NOSTV+ instalado na Nvidia Shield e tenho a Box Uma V2 e é mais rápido mudar de canal na box da Uma do que na Nvidia Shield,isto é normal??

Obrigado 

A NOS Tv+ é uma fraude. Não tem nem a velocidade, nem a qualidade de imagem da Box UMA. E a Nvidia Shield é uma excelente box (tenho a Pro de 2019), rápida e que faz o melhoramento da imagem. Imaginemos que não fazia ... Com a NOS, o cliente é a cobaia das experiências deles e ainda paga para isso 😅😅😅.

Comentário