Header
Destaque

App NOS TV para Android TV e Apple TV – Conheça a NOS TV+


Reputação 7
Crachá +2

A TV da NOS em qualquer box! :blush:

Com a NOS TV+ tenha acesso à televisão que mais gosta e com a melhor qualidade de imagem.

O novo serviço de TV da NOS é indicado para clientes que já tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV, que não seja de aluguer à NOS.

 

A NOS TV+ é a solução ideal para ter uma segunda TV

Ao aderir ao serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV, desde que ligado à sua rede de internet fixa NOS, em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS, para que tenha: 

  • Acesso à experiência de TV Premium da NOS com os melhores canais e conteúdos disponibilizados na app para a Android TV ou Apple TV;
  • Qualidade de imagem de alta resolução na sua box Android TV ou Apple TV em 27 canais em Full HD e 4K no Videoclube;
  • As funcionalidades de TV da NOS, com acesso a programas em direto e dos últimos 7 dias, os filmes mais recentes do Videoclube e acesso rápido ao que quer ver.
O serviço NOS TV, com acesso à TV da NOS no PC, Tablet, smartphone, Chromecast e Airplay, continua disponível gratuitamente para clientes com serviço TV da NOS, incluído nos pacotes de TV da NOS.

 

Depois de conhecer a NOS TV+ quer saber mais sobre o novo serviço? Consulte as perguntas mais frequentes:

  1. O que é o serviço NOS TV+?

    O NOS TV+ permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV. Com este serviço tem acesso a uma experiência Premium de TV, com os programas que mais gosta e acesso simples e rápido. Consegue ainda ver os principais canais em Full HD e filmes do Videoclube em 4K.

  2. Quem pode aderir ao serviço NOS TV+? 

    Clientes com serviço de TV cabo e fibra que tenham a sua própria box Android TV ou Apple TV.

  3. Como posso aderir ao serviço? 

    Adira ao serviço online aqui. Pode ainda fazê-lo das seguintes formas: 

    • Na sua própria Android TV/Apple TV, descarregue a App NOS TV e escolha “Ativar Grátis”; 

       

    • Na App NOS, em “A Minha Conta”, escolha “Ações Televisão”. De seguida, em “Gerir Canais Premium”, selecione “Serviços adicionais que pode ativar” e escolha “NOS TV+”. Adicione ao Carrinho, escolha “Confirmar” e selecione “Sim”; 
    • Na Gestão de Conta da sua box UMA/Iris, aceda a “Televisão” e selecione “Gerir Canais Premium”; 
    • No menu Apps, selecione “Gestão de Conta” e escolha “Serviços Premium” (PIN por defeito é 5555).
  4. Quais são as vantagens do serviço? 

    Permite ter acesso à melhor Experiência de TV da NOS na sua própria Android TV/Apple TV, sem ter de pagar o aluguer da box principal à NOS. É a solução ideal para uma TV no quarto ou na cozinha.

  5. Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

    O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

  6. Se desativar o NOS TV a 1 de fevereiro de 2022, vou ter de pagar? 

    O cancelamento é sempre gratuito. O serviço passa a ser a ser pago a partir de 31 de janeiro de 2022. 

  7. Consigo usar o Chromecast e Airplay gratuitamente?

    O Chromecast e Airplay é gratuito para clientes NOS que tenham os equipamentos UMA, Iris, Apple Tv, Android TV e Satélite.

  8. Tenho a box Android TV/ Apple TV de aluguer à NOS, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Não, só é necessário serviço NOS TV+ se a Android TV e Apple TV forem próprias

  9. Tenho uma box Android TV/ Apple TV própria, vou ter de ter o NOS TV+ para aceder?

    Sim, para aceder à NOS TV numa box própria é necessário subscrever o NOS TV +, atualmente com o custo de €2,49/mês.
    A NOS TV + transmite e HD, Full HD e 4K, possibilita o acesso a 120 canais (os mesmos da UMA mas sem duplicação, privilegiando os HD) e permite acesso programas que deram nos últimos dias e gravações pessoais (gravações automáticas e agendadas).
    Possibilita ainda acesso ao Videoclube, controlo por voz (dependendo do modelo da box) e perfis TV. 
    Conheça mais vantagens no nosso artigo 

     

  10. Como faço para desativar o serviço NOS TV+?

    Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS.

    • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Em alternativa, faça-o diretamente na sua box:

    • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

    Pode ainda cancelar através do menu da sua Box UMA ou IRIS.

  11. Como faço para usar o serviço NOS TV+? 

    Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

  12. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV através de outra rede que não a internet de minha casa? 

    A App NOS TV na Android TV ou Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet, independentemente de ter o serviço NOS TV+. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, pc, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  13. Posso aceder à App NOS TV na Android TV/Apple TV no estrangeiro onde me encontro temporariamente? 

    A App NOS TV na Android TV/Apple TV apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast.

  14. Se levar a minha Android TV/Apple TV e ligar a outra rede de internet NOS funciona? 

    A Android TV ou Apple TV funciona estando ligada a qualquer rede de internet. No entanto, a App NOS TV, o serviço de TV NOS, na Android TV ou Apple TV, apenas está disponível dentro de sua casa, devendo estar ligado a esse acesso de internet. 
    Caso pretenda aceder à App NOS TV em mobilidade, instale a App NOS TV, disponível para smartphone, PC, tablet. Pode também ver na TV, através do Airplay ou Chromecast. 

  15. A App NOS TV está disponível em que equipamentos Android TV? 

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

  16. Tenho de pagar €2,49 por cada equipamento em que instalo a NOS TV?

    Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV que disponibilizem a App NOS TV na Google Playstore.

    A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos Android TV que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado. Os equipamentos suportados são: 
     

    Boxes 

    •NVIDIA Shield TV e TV Pro 

    •Xiaomi Mi Box S 

    •Xiaomi Mi Box 3 

    •Xiaomi Mi TV Stick 

    •Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

     

    Televisões 

    •Xiaomi Mi TV 

    •Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

    •TCL 

    •Hisense A5700FA 

     

    Para instalar a aplicação nestes equipamentos é necessário que tenha Android 9 ou superior. 

 

:exclamation: Relembramos que a partir de 31 de janeiro de 2022o serviço NOS TV+ passa a ter um valor de €2,49/mês.:exclamation:

Caso pretenda cancelar, pode faze-lo através da App NOS, Box UMA ou Iris:

Para cancelar a NOS TV + através da App NOS:

  • Aceda a “A Minha Conta” e, em “Ações Televisão” escolha “Gerir Canais Premium”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

Para cancelar a NOS TV + através do menu da sua Box UMA ou IRIS:

  • Aceda a “Apps” e selecione “Gestão de Conta”. Nos serviços adicionais que tem ativos, escolha “NOS TV+” e selecione “Desativar”.

 

Caso tenha alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Conheça mais sobre a Android TV e Apple TV.

 

Faça mais com a nova Android TV da NOS.


741 Comentários

Reputação 5
Crachá

Posso experimentar o NOS TV+ grátis até quando?

O NOS TV+ é grátis até 31 de janeiro de 2022. Após este período tem um custo de €2,49/mês. Esta oferta é sem compromisso, pelo que pode cancelar quando quiser. 

 

Façam lá o favor de corrigir o texto, os clientes que já tinham acesso à app NOS TV em Apple TV não vão pagar absolutamente nada nem agora nem depois de 31 de janeiro de 2022, bem sei que não dá boa imagem mas é a verdade.


Não sou de fazer este tipo de posts mas sinceramente é algo que não consigo entender como conseguem dar 2 tiros no pé com apenas uma app.

1º - conseguem criar algo que não faz qualquer sentido, pagar por uma app para ver os canais que já são pagos pelos clientes, enquanto qualquer outro operador fornece este serviço gratuitamente dentro de casa.

2º - fazem uma diferenciação baseada na utilização anterior de uma app para outro sistema operativo que em nada está relacionado com Android TV que não seja o facto de permitir substituir a box fornecida normalmente pelos ISP.

 

É lamentável esta atitude por parte da NOS mas pode ser que alguém analise o que estão a fazer e perceba que os clientes não gostam de ser tratados desta forma,.

Reputação 3
Crachá

Boa tarde

Antes de mais queria felicitar a NOS pela nova app androidtv.

Foi u ultimo a lançar a app, mas está muito boa e pelos comentários muito melhor que a concorrência.

Mas nem tudo são rosas. O seu lançamento foi anunciado com uma mensalidade de 2,49€ para clientes que apenas pretendam utilizar a app.

Não acham exagerado?

Têm a oportunidade de ultrapassar a concorrência e desperdiçam-na por “avareza”?

Reputação 1

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Conheça neste tópico a NOS TV+.

Saiba mais sobre a Android TV na NOS, aqui:

 

Obrigada

Acho uma vergonha pagar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que terminar a fidelização... 

Reputação 2
Crachá

Estão a lançar o NOS TV + para correr em box’s android, está gratuito até final de Jan 2022, não tinha lógica oferecer o serviço em vez de pagar, tenho uma box IRIS a correr UMA que está sempre a dar problemas, os técnicos já a substituiram 2 vezes, não era melhor darem este serviço e usava uma box Android ou Smart TV e devolvia-vos a IRIS, a NOS poupava na deslocação dos tecnicos.

Reputação 5
Crachá

@Ricardo Card, ainda assim estás a poupar o valor de aluguer de um equipamento…

a meu ver é uma mais valia, visto que ao alugar a box android tv se paga o mesmo que pelo tijolo que a concorrencia aluga… Não seria de esperar q o acesso fosse gratuito para todas as plataformas privadas, seria uma quebra enorme visto que toda a gente ia parar de pagar alugueres de boxs e comprar android tv’s por 20 ou 30€… 

Um bem haja  

Estou a poupar o valor de aluguer de um equipamento? Como assim?

A concorrência MEO/VODAFONE E NOWO fornecem  o serviço gratuitamente, embora limitado no número de equipamentos, por isso não existem alugueres a não ser que assim o cliente o decida ou queira ter muitas box, se ainda pensas que tens de alugar uma box extra nas outras operadoras aconselho que faças uma breve pesquisa pelos sites das mesmas e compreendas o serviço que fornecem.

Agora serão as outras operadoras geridas por pessoas menos competentes? A meu ver não porque se por um lado perdem o valor da box, ganham, por outro lado, na satisfação dos clientes e é menos um equipamento para adquirir/ter em stock e dar suporte/manutenção e portanto poupam aí dinheiro também.

Mas isso é apenas parte da questão, porque a diferenciação positiva para clientes que tinham Apple TV e que usavam a app nesse sistema poderem agora aceder gratuitamente a um serviço que os outros clientes terão de pagar numa plataforma completamente diferente, parece-me algo ainda mais absurdo e sem qualquer lógica.

Como disse anteriormente não é meu costume fazer este tipo de intervenções nem me dá nenhum gozo escrever estes textos mas espero que os decisores na NOS ouçam os seus clientes e percebam que este não é o caminho.

Reputação 4

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Conheça neste tópico a NOS TV+.

Saiba mais sobre a Android TV na NOS, aqui:

 

Obrigada

Acho uma vergonha pagar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que terminar a fidelização... 

Só não entendo porque é que a maioria das pessoas aceitam tão passivamente ter que pagar por este serviço enquanto há clientes que têm direito ao serviço de borla. É vergonhosa esta diferenciação entre clientes. 

Reputação 2

Também acho uma vergonha termos que pagar o serviço NOS TV+, já não bastam os anúncios quando vamos ver uma gravação, e ainda temos que pagar um extra para vermos o serviço de TV em certos dispositivos.

Qualquer dia para fazer uma chamada temos que ouvir um anúncio antes, e temos que pagar um extra para vermos imagens recebidas no WhatsApp…

 

Reputação 3

Os Clientes NOS vêm por este meio reclamar da mensalidade de 2,49 euros para usufruir da APP NOS TV + para Android TV e APPLE TV.

 

Mais se acrescenta que a referida APP para Android TV e APPLE TV é gratuita na Meo, Vodafone, NOWO e também será na DIGI 

 

As referidas APP´s para Android TV e APPLE TV na concorrência (gratuitas)  funcionam , igualmente em FULL HD e 4K, com gravações manuais e automáticas. 

 

Exemplo Meo com 3 equipamentos em simultâneo, igualmente. 

 

Compreendemos que numa fase inicial se cobre algum valor...mas já chega porra! Chegou a hora de ser gratuita como na concorrência! Pois apresenta os mesmos requisitos de qualidade. 

 

Reputação 3

 

Após ter sido eliminado, com a vossa responsabilidade  o tópico anterior que apelava à NOS no sentido da gratuitidade da APP NOS TV + para Android TV e APPLE TV 

 

Reforçamos, como clientes, que este servirá deverá ser gratuito como acontece na Meo, Vodafone, NOWO e futuramente na DIGI 

 

Sempre com qualidade FULL HD e ULTRA HD , gravações manuais e automáticas. 

Portanto não faz qualquer sentido para o cliente, dado que para o acionista fará com certeza, que se continue com a cobrança arrogante de 2,49 euros pela APP 

 

Para que sirva de prova, perante a equipa deste fórum oficial da NOS,  tiraremos de seguida um print para memoria futura, apresentarmos noutras instancias, caso decidam , novamente, eliminar este tópico incorrendo numa censura maléfica e anti-axiológica. 

 

Os clientes NOS apelam ao bom-senso e à gratuitidade da APP pois já é tempo de termos serviços completos como se faz na concorrência. 

Sempre usei a minha AppleTV no serviço NOS e nunca foi pago.

Após uma actualização da Apple no dia 25 de Abril deixei de ter acesso e como não tenho o NOSTV+ subscrito nem nunca tive, exigem o pagamento de 2,49€, o qual me garantem que se tivesse sido usado antes de 3 de Novembro, que seria gratuito para sempre.

Claro que usei, diariamente durante o lançamento da NOS TV na AppleTV.

Agora dizem que não conseguem verificar …

Vou desligar o serviço e fica resolvido de imediato.

Boa tarde, verifique na área de cliente se tem o serviço subscrito o serviço

 NOS TV + Oferta

Este serviço gratuito está disponível para todos os que já usavam o serviço em Apple TV própria (não alugada à NOS) antes desse dia. 

 

Se é o seu caso e não tem o serviço subscrito, reporte o assunto à NOS seja por reclamação seja enviando mensagem para o perfil @Fórum 

 

Se não fosse esse o seu caso, a única opção que teria seria o serviço

 NOS TV+

Com custo de 2,49€/mês.

 

Mas tem direito a tê-lo gratuito.

Reputação 2

Bom dia a todos, 🤗

@Francisco Rocha, não temos conhecimento que existam dificuldade com a NOS TV+. Por favor, garanta que a App se encontra atualizada, ou seja, veja se não há uma atualização pendente. 

Adicionalmente, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

 

  • Já enviei para si o meu numero de cliente
  • Não tem como não ter a app atualizada porque o sistema operativo despoleta isso de modo automático, mas para alem disso eu próprio de quando em quando vou a loja das app validar se existem atualizações pendentes o que não é o caso neste momento
  • Acredito que não tenham conhecimento ate porque as tentativas que fiz para dar conhecimento de dificuldades com a app pelos canais de assistência ao cliente habituais (telefone) não foram bem sucedidas e imagino que esteja acontecer isso com outros clientes (depois de expor o caso fiquei a espera 2 horas ao telefone a ouvir ouvir musica e a chamada acabou por ser desligada por vocês abruptamente sem que houvesse nova tentativa para retomar ao tema). No meu caso decidi vir ao forum tentar mais uma vez mas também acredito que seja uma exceção por me dar a este trabalho …
    Dito isto para NOS a app esta a funcionar 5 estrelas nem poderia ser de outra forma ...
     

Situação resolvida sem a vossa ajuda
A situação acabou por se resolver fazendo um hard reset aos equipamentos afectados usando as instruções do Filipe Fragoso (https://www.youtube.com/watch?v=HVFMRMfRubg) disponíveis no Youtube
Feito isto acabaram os reboots aleatórios

Explicação “Cientifica”
A app da NOS corrompeu a cache das Mi Box S afectadas e ao fazer o reset com o respectivo wipe da cache foi reposta a normalidade bastando voltar a instalar e activar a app da NOS, resta rezar para que a app não volte a repetir a “gracinha”

Partilhei esta informação aqui para ajudar quem tenha este equipamento e tenha o azar de ter problemas com ele semelhantes aos que eu tive, dado que seja quem for não vai poder contar com a ajuda da NOS para ultrapassar a situação.


 

Reputação 1

A "NOS TV+", para utilizar a App em Boxes Android particulares, devia ser grátis á semelhança com, por exemplo a MEO, de quem sou igualmente subscritor e não pago nada por esse serviço.

Não me importava de pagar o que cobram pelo serviço se pudéssemos usufruir em qualquer local onde houvesse Net.

Assim é um absurdo. Eu já anulei o Serviço e só o retomarei se fôr grátis nos moldes em que o disponibilizam, ou a pagar os referidos 2,49€ se puder usufruir em qualquer local com Net, como expus anteriormente. 

Reputação 1

Pagar-se uma mensalidade pela utilização de uma App, ainda por cima só desbloqueada em nossa casa, é um ABSURDO e uma falta de ética por parte da NOS que não compreendo. A MEO tem igualmente uma App para Android, aliás muito parecida com a da NOS e não cobram absolutamente nada pela sua utilização. Eu falo por experiência própria, pois também sou cliente deles e utilizo-a gratuitamente. 

Espero que a NOS tenha vergonha e altere a sua política, disponibilizando-a gratuitamente ou, pagando-se os 2,49€ que seja aberta a qualquer rede Wi-Fi. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @frocha

O cancelamento de serviços adicionais premium não tem qualquer valor associado.

Obrigado

Bem vindo ao Fórum NOS @cftmartins. Agradecemos a sua mensagem. 

@dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão. O serviço NOS TV + permite aceder à App NOS TV em equipamentos Android TV e Apple TV próprios.

Se tem um equipamento de aluguer este serviço não se aplica. A massagem que recebeu foi apenas a titulo informativo geral.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Obrigado 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Cabral. Queremos ajudar.

Detalhe-nos a situação, por favor.

@Rjmsilva, agradecemos a sua questão. 

Não, o valor de €2,49/mês é pelo serviço que pode ser usado em diferentes equipamentos desde que sejam Apple TV ou Android TV. Sendo que o mesmo já se encontra ativo por ter um equipamento em regime de aluguer, o custo do serviço não se aplica.

Obrigado  

Reputação 3

Benefícios sempre houve. Todos clientes tem valores diferentes e regalias diferentes conforme a negociação de contrato aqui nao é diferente…

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tripeiro,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Para utilizar a APP NOS TV em equipamentos Android TV ou Apple TV próprios, será necessária a subscrição ao serviço NOS TV+.

Pode, ainda assim, utilizar a conta já criada na primeira morada, que já possui a subscrição NOS TV+, e aceder aos canais dessa conta nos seus equipamentos Android TV próprios.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Instalei a app num box na cozinha e descubro que tenho de pagar 2,49€ por mês.
É vergonhoso pedir mais dinheiro a um cliente NOS que já paga 75€ por mês.

A app nos tv+ custa 2,49€/mês.

O problema não é o custo, por mais modesto que seja.
O problema é que uma empresa séria e saudável não faz um aplicativo para ter lucro, mas sim para dar um melhor serviço aos seus clientes que pagam (e muito) por um serviço.

Tenho dito…

 

Totalmente de acordo.

 

Se a NOS tiver mais questões ou sugestões, é só pedir. Os clientes estão aqui para ajudar, mas não por muito tempo…

 

Nos outros operadores não cobram e não somos tratados assim…

Reputação 7
Crachá +4

Respeitosos cumprimentos

Após a instalação do NOS TV +, apenas tenho a opção 2,49€ ou ativar com código de promoção. Não tenho a opção grátis até ao fim de 2022.

Como faço para usar o serviço NOS TV+? Oculte o conteúdo

Tem de ter a box Android TV ou Apple TV ligada à sua rede de casa. Deve instalar a app NOS TV e clicar em “Saber Mais” e “Ativar Grátis”.

 

Como posso fazer?

 

Os meus agradecimentos

José Lourenço

Já disse tudo.

Se quiser ter a NOSTV em androidTV só pagando os 2,49.

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Conheça neste tópico a NOS TV+.

Saiba mais sobre a Android TV na NOS, aqui:

 

Obrigada

Foi criado , por mim, um topico NOS TV + paga - Incrível! Que tornou a ser eliminada. 

 

Mas tudo bem

 

Quero acrescentar ao comentário anterior que de Março de 2023 a 26 de Dezembro de 2023 a app Nos tv + esteve com um bug que originava paragens,  reboots freezes constantemente.…

 

Portanto @dxnog nem vamos por aí pois nao conseguimos usufruir do serviço e a Nos nunca  se responsabilizou pelos danos nem mesmo com reclamações no livro. 

 

Vamos nos deixar de tretas...pois o que importa é realmente colocar estes serviços gratuitos..pois estão a lesar os clientes 



Não consigo entender a relutância da NOS em seguir o caminho da concorrência e permitir usar NOS TV+ gratuitamente. O meu caso é absurdo, tenho uma TV Android adicional com pouco sinal coaxial que não permite ver imensos canais (CMTV,Filmes, etc), e em que o router localiza-se muito proximamente à TV, significando que se tivesse ligado à NOS TV+ poderia ver todos os canais (e sem fios) sem limitação. 
Vale mesmo a pena oferecer este serviço degradado quando a concorrência resolveria facilmente?Espero que casos como o meu existam mais, para aprenderem.​​​​​
Mais estranho ainda, é que na NVIDEA box eu tenho a app mas para as restantes TV, nem pensar.

Reputação 4

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Mais uma vez a NOS a fazer descriminação, eu tenho uma box Android já vai para mais de 3 anos e nunca tive a APP porque a NOS não disponibilizou, para APPLE TV como já existia fica gratuito, para Android TV como não existia vai ser paga…

 

Muito Bem NOS. 

É uma questão de justiça para com os clientes que já usavam a AppleTV. 

A NOS não é obrigada a disponibilizar app para AndroidTV. Fê-lo agora em conjunto com o lançamento do serviço NOSTV+, mas poderia nem tê-lo feito. 

Por essa ordem de ideias, teríamos agora os clientes do Linux ou do Windows ou qualquer coisa parecida, a reclamar que também não tinham uma app e querem o serviço grátis. Isso não faz sentido. 

Os novos clientes AppleTV e AndroidTV estão em pé de igualdade. Mas, os clientes antigos AppleTV não poderiam ser prejudicados de um momento para o outro, pelo que faz todo o sentido a oferta do NOSTV+ para poderem usar o serviço como sempre o fizeram até à data. 

Se não existia app para AndroidTV, não há como reclamar por um serviço que nunca usufruíram… A NOS lançou um serviço novo que tem um custo. É simples. 
 

Esta mania do português querer algo só porque o outro tem, e nem sequer está nas mesma condições dessa pessoa, é-lhe algo bastante natural. Mas não pode ser assim. 
 

Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.

 

Alerto que nesta página https://www.nos.pt/tv/app-nos-tv não está claro que se trata de um serviço pago. Sugiro que seja referido que Android TV e Apple TV apenas está disponível para subscritores NOS TV+, ou em caso de aluguer de box Shield ou Apple TV 4K.

Mas aqui é só nostv.

Reputação 4

Boa Tarde

Tive a NOS TV+ para android, ativada quando foi lançada,  quando começou a ser paga desisti (fiz mal como se veio a saber depois), isto numa TV android comprada na loja NOS.

Infelizmente a TV teve problemas nas portas HDMI pelo que voltei a subscrever a NOS TV+. Esteve ativa 2 meses, ou seja custou-me 5€. Mas tive vários problemas, engasgar se (e não era da net que por cabo dava 500/100), lentidão a mudar de canais, etc.

Desisti e fui gastar 300€ numa nova tv…

Também tenho o serviço numa Apple tv, alugada e ai desde o inicio nunca me deu problemas.

Acho um abuso cobrarem 2,49€ por algo que ão funciona a 100%

 

Reputação 5
Crachá +1

Boa tarde, @cferreira 

Não tenho qualquer interesse pessoal na NOS e, pelo contrário, noto que nos últimos anos tem havido uma acentuada degradação no serviço telefónico de apoio ao cliente.

Mas, quanto à App NOS TV para televisores Android TV, utilizo-a em três televisores e não posso deixar de registar o que considero uma excelente qualidade de serviço com uma excelente qualidade de imagem. Para mim, os 2,49€ que pago estão plenamente justificados e compensados pela utilização que faço e pelo dinheiro que deixei de gastar em box’s adicionais. Posso-lhe dizer que assim já poupei muito dinheiro.

 

Comentário