Header
Destaque

Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

643 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos a sua mensagem @Mycroman. Vamos ajudar.

Movemos os seus comentários para organização do Fórum.

Confirme-nos, por favor, qual a marca da sua smart tv. 

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV. Os equipamentos suportados são: 

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos as vossas mensagens. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Diogo Malheiro. A Nos TV+ tem um custo de €2,49/mês. Como oferta de lançamento, o serviço é gratuita até 31 de janeiro de 2022, sem qualquer compromisso. 

Agradecemos o seu testemunho @VCL. O @dxnog prestou uma boa ajuda à sua questão. Pode ver como desativar o serviço no ponto 9 das perguntas mais frequentes neste artigo.

Sugerimos que reinstale a App e verifique se tem o sistema operativo mais recente a correr no seu equipamento. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Isto da app é muito recente, não me lembro de mais dicas sinceramente. Tente o apoio técnico.

Sim NET de casa de 500 megas,o serviço está bem registado tanto que funciona no meu smartphone

 

Reputação 7
Crachá +2

Está a utilizar com a net de casa? Os serviços na área de cliente estão bem registados?

Boa tarde APP Nos TV para Android TV não consigo fazer login diz sempre que aconteceu um imprevisto e tentar mais tarde erro DTV 225

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia, 

 

Recebi um sms por parte da NOS a dizer que por ter usado a minha Apple TV e a app NOS TV, iria poder usufruir do novo serviço NOS TV+.

Pesquisei em diferentes locais e não encontro referencia nenhuma a este serviço. Alguém me pode elucidar sobre o mesmo?

 

Obrigado

 

 

Isso já foi largamente discutido noutros tópicos. É um serviço que a NOS criou para poder utilizar a nova app androidTV.

Se recebeu significa que não pagará nada por utilizar a app na appletv ou em aparelhos com androidtv, pois pela informação da NOS o serviço será pago após 31 jan. 2022, assim não pagará nada.

Reputação 7
Crachá +4

Ontem instalei no meu mi tv stick, para algo muito básico a velocidade é bastante boa, mas aquele verde nas seleções… deviam deixar mudar a cor disto. Depois não se integra com o écrna pincipal como outras aplicações android TV, que é pena.
Agora, e garanto que tenho muito boa cobertura wifi aqui em casa, perdeu a conexão (no meio do discurso do PR) e tem problemas, por exemplo:
O canal M6 não aparece em lado nenhum, ma se procurar, aparecem programas gravados:  

A partir daqui, um regresso ao menu principal passou a mostrar o canal M6 (!) :

Só que tentando ver o canal em direto, deu nisto (rtp1 hd?!) e fica ali a mastigar sem acontecer nada (e esperei 2 minutos até tirar a foto):

E houve uma altura que a app crashou e fechou sozinha. Parecem-me demasiados problemas para se pagar por isto, isto é uma beta, antes do período gratuito é para desativar, prefiro usar o mi tv stick e usar a app do telemóvel, enviando por chromecast (que é grátis e funciona em qualquer rede, qualquer lado) se isto se mantém assim (com problemas, restrita a redes nos e paga ainda por cima).
Ninguém quer ser beta-tester, mas isto devia era ser grátis para qualquer cliente existente nos até Full HD, e paga então (os tais 2.49) para 4K.

Ah, e já agora, depois para se anular onde é que raio isto aparece porque na área de cliente não encontro lá nada sobre NOS TV+ ?!

Para anular tem de ir à gestão de canais premium e aparece la a opção de desativar a NOSTV+

Ontem instalei no meu mi tv stick, para algo muito básico a velocidade é bastante boa, mas aquele verde nas seleções… deviam deixar mudar a cor disto. Depois não se integra com o écrna pincipal como outras aplicações android TV, que é pena.
Agora, e garanto que tenho muito boa cobertura wifi aqui em casa, perdeu a conexão (no meio do discurso do PR) e tem problemas, por exemplo:
O canal M6 não aparece em lado nenhum, ma se procurar, aparecem programas gravados:  

A partir daqui, um regresso ao menu principal passou a mostrar o canal M6 (!) :

Só que tentando ver o canal em direto, deu nisto (rtp1 hd?!) e fica ali a mastigar sem acontecer nada (e esperei 2 minutos até tirar a foto):

E houve uma altura que a app crashou e fechou sozinha. Parecem-me demasiados problemas para se pagar por isto, isto é uma beta, antes do período gratuito é para desativar, prefiro usar o mi tv stick e usar a app do telemóvel, enviando por chromecast (que é grátis e funciona em qualquer rede, qualquer lado) se isto se mantém assim (com problemas, restrita a redes nos e paga ainda por cima).
Ninguém quer ser beta-tester, mas isto devia era ser grátis para qualquer cliente existente nos até Full HD, e paga então (os tais 2.49) para 4K.

Ah, e já agora, depois para se anular onde é que raio isto aparece porque na área de cliente não encontro lá nada sobre NOS TV+ ?!

Reputação 1

Bom dia, 

 

Recebi um sms por parte da NOS a dizer que por ter usado a minha Apple TV e a app NOS TV, iria poder usufruir do novo serviço NOS TV+.

Pesquisei em diferentes locais e não encontro referencia nenhuma a este serviço. Alguém me pode elucidar sobre o mesmo?

 

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Tenho serviço NOS há imensos anos, sou tester dos vossos serviços e desde o início do seu desenvolvimento que uso a vossa aplicação NOS TV nas minhas boxes android, telemóveis Android, desktops, etc.

Fiquei bastante satisfeito ao ver que finalmente tinham disponibilizado uma aplicação nativa para boxes AndroidTV.

Contudo, após instalar pareceu me que a mesma terá um custo a partir do dia 31/01/2022. Gostaria de saber se isto é verdade, se realmente se aplica a mim, que tenho o serviço UMA TV ou se é alguma informação incoerente.

Aguardo o vosso feedback.

Cumprimentos,

Diogo Malheiro

Sim tem o custo 2,49€.

Reputação 4

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Conheça neste tópico a NOS TV+.

Saiba mais sobre a Android TV na NOS, aqui:

 

Obrigada

Acho uma vergonha pagar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que terminar a fidelização... 

Só não entendo porque é que a maioria das pessoas aceitam tão passivamente ter que pagar por este serviço enquanto há clientes que têm direito ao serviço de borla. É vergonhosa esta diferenciação entre clientes. 

Reputação 1

Boa tarde a todos,

Tenho serviço NOS há imensos anos, sou tester dos vossos serviços e desde o início do seu desenvolvimento que uso a vossa aplicação NOS TV nas minhas boxes android, telemóveis Android, desktops, etc.

Fiquei bastante satisfeito ao ver que finalmente tinham disponibilizado uma aplicação nativa para boxes AndroidTV.

Contudo, após instalar pareceu me que a mesma terá um custo a partir do dia 31/01/2022. Gostaria de saber se isto é verdade, se realmente se aplica a mim, que tenho o serviço UMA TV ou se é alguma informação incoerente.

Aguardo o vosso feedback.

Cumprimentos,

Diogo Malheiro

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

O @Ricardo Card prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @VCL.

Para podermos ajudar a prestar mais informações sobre o tema envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Obrigado pela ajuda boa tarde

Reputação 5
Crachá

Boa tarde então quem tem a vossa box Apple TV não precisa desse serviço? 

Quem tem a Box da Apple via NOS o serviço já está incluido, não paga nada.

Sim já paga a box o que inclui o serviço, aliás já se encontram a usufruir do mesmo neste momento.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde então quem tem a vossa box Apple TV não precisa desse serviço? 

Quem tem a Box da Apple via NOS o serviço já está incluido, não paga nada.

Reputação 1
Crachá

Boa tarde então quem tem a vossa box Apple TV não precisa desse serviço? 

Reputação 1

Olá a todos!

A tão aguardada Android TV chegou à NOS e é Nvidia Shield TV:wink:

Conheça neste tópico a NOS TV+.

Saiba mais sobre a Android TV na NOS, aqui:

 

Obrigada

Acho uma vergonha pagar por um serviço que já pagamos. Enfim, é mais uma razão para mudar de operador assim que terminar a fidelização... 

Reputação 5
Crachá

Acho que deviam criar uma seção para esclarecer os atuais clientes pois eu tenho uma box IRIS, que já mostra a sua velhice e que acusa lentidão e problemas (e não adianta resets, é mesmo velhice), pois no meu caso eu estaria interessado em trocar/prescindir completamente desta box IRIS e substituí-la por uma box tv android (ou pela vossa pelos tais 4.99€ ou uma própria pelos tais 2.49€, que muitas vezes eu prefiro já que é “minha” e eu faço a sua gestão, tal como sempre tive os meus routers wifi).

Estava à espera de uma app para android TV há quase 2 anos (não nestes termos tenho a lamentar, tendo em conta o que a concorrência já tem), que hipóteses de troca das actuais velhas e desactualizadas boxes IRIS existem para os clientes atuais?

Eu diria que o caminho é renegociar o pacote e tentar um upgrade para UMA ou então pagar mais 2.49€ e ficar com acesso à app. Eu pessoalmente renegociava o contrato mas como existe muita gente que é contrária a fidelizações compreendo que a opção por pagar mais 2.49€/mês possa ser “atractiva”.

Mas cuidado com outro pormenor, com a troca por um sistema destes convém lembrar que é necessário ter uma boa cobertura WiFi quer em potência, quer em velocidade, senão vai dar problema.

Acho que deviam criar uma seção para esclarecer os atuais clientes pois eu tenho uma box IRIS, que já mostra a sua velhice e que acusa lentidão e problemas (e não adianta resets, é mesmo velhice), pois no meu caso eu estaria interessado em trocar/prescindir completamente desta box IRIS e substituí-la por uma box tv android (ou pela vossa pelos tais 4.99€ ou uma própria pelos tais 2.49€, que muitas vezes eu prefiro já que é “minha” e eu faço a sua gestão, tal como sempre tive os meus routers wifi).

Estava à espera de uma app para android TV há quase 2 anos (não nestes termos tenho a lamentar, tendo em conta o que a concorrência já tem), que hipóteses de troca das actuais velhas e desactualizadas boxes IRIS existem para os clientes atuais?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua questão @PEDRO82.

O @Ricardo Card prestou uma boa ajuda. Pode confirmar essa informação no ponto 8 das perguntas mais frequentes. :slight_smile:

Obrigado

Reputação 5
Crachá

Quem já pagava o aluguer da box Apple TV à Nos. Também têm que pagar o serviço NOS TV  + ?

Se ler a intervenção do @João H. percebe que não. Todas as box alugadas à NOS já incluem o serviço.

Reputação 1

Quem já pagava o aluguer da box Apple TV à Nos. Também têm que pagar o serviço NOS TV  + ?

Percebo @Ricardo Card, talvez deva investigar mais

Ainda assim estou a considerar trocar a minha segunda uma por uma android, pelo que percebi a box + nostv fica ao mesmo preço que o aluguer da uma… Não vejo que seja algo negativo 

Um bem haja!

@Bruno Aleixo por acaso o que acontece é que, se quiser manter o pacote que tem, trocam a box UMA por uma AppleTV/Shield e fica a pagar mais 4,99€. Se preferir em vez disso ter box própria, paga sempre mais 2,49€ (exceto clientes que já tinham Apple TV própria, porque a esses é oferecido). 

 

Esta é a oferta comercial pública.  Poderá haver outros preços, mas estes são os preços oficiais.

Comentário