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643 Comentários

Reputação 4

Quando terminar o período gratuito desactivo o nos tv+, se todos fizerem o mesmo, o serviço morre, fica a NOS a manter um serviço para os clientes de primeira. 

Boa noite a todos,

 

Quantas mais intervenções, dos moderadores, a dizer exatamente a mesma coisa, vamos ter por aqui?!

 

Maioritariamente, por larga margem (vai haver sempre alguém a “tomar as dores” da NOS) os vossos clientes estão insatisfeitos. Façam algo para mudar isso.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +4

Tenho um problema que e o seguinte. E não sei se acontece com mais alguém

A minha box (mi box s ) está sempre a fazer reset quando estou na app nostv+

Será normal ou ainda estão em testes com a app.

Agradecia algum feedback

 

 

Pode não ser compativel, a app funciona perfeitamente noutros dispositivos.

Tenho um problema que e o seguinte. E não sei se acontece com mais alguém

A minha box (mi box s ) está sempre a fazer reset quando estou na app nostv+

Será normal ou ainda estão em testes com a app.

Agradecia algum feedback

 

 

Reputação 2

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Muito obrigada. 

Já enviei.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Bruno Borges,

Vamos responder-lhe o mais rápido possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Luis Filipe Colorado Duarte,

Os clientes que já usavam a NOS TV na Apple TV própria (não alugada à NOS), mantém o serviço de forma a não perderem um serviço de que já usufruíam.

A Android TV foi lançada em simultâneo com o novo serviço NOS TV+. Sendo um serviço novo, pode usufruir de forma gratuita até 31 de janeiro de 2022.

Obrigada

Reputação 1

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Bruno Borges@Vitorino e @frocha. Vamos ajudar.

A comunicação foi efetuada através dos contactos principais da conta de cliente. Estes podem ser validados através da Área de Cliente NOS.

Para que possamos analisar enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhado do número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde caro João H.

 

enviei mensagem privada esta madrugada.

quanto tempo demoram normalmente a responder?

 

nao estou a exigir grande celeridade na resposta e solução, é só porque das 2 últimas vezes que falei com a NOS ao telefone, disseram-me que voltariam a contactar-me e nunca o fizeram.

parece que estão apenas a empurrar com a barriga.

 

cumprimentos,

Bruno Borges

Reputação 4

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Mais uma vez a NOS a fazer descriminação, eu tenho uma box Android já vai para mais de 3 anos e nunca tive a APP porque a NOS não disponibilizou, para APPLE TV como já existia fica gratuito, para Android TV como não existia vai ser paga…

 

Muito Bem NOS. 

É uma questão de justiça para com os clientes que já usavam a AppleTV. 

A NOS não é obrigada a disponibilizar app para AndroidTV. Fê-lo agora em conjunto com o lançamento do serviço NOSTV+, mas poderia nem tê-lo feito. 

Por essa ordem de ideias, teríamos agora os clientes do Linux ou do Windows ou qualquer coisa parecida, a reclamar que também não tinham uma app e querem o serviço grátis. Isso não faz sentido. 

Os novos clientes AppleTV e AndroidTV estão em pé de igualdade. Mas, os clientes antigos AppleTV não poderiam ser prejudicados de um momento para o outro, pelo que faz todo o sentido a oferta do NOSTV+ para poderem usar o serviço como sempre o fizeram até à data. 

Se não existia app para AndroidTV, não há como reclamar por um serviço que nunca usufruíram… A NOS lançou um serviço novo que tem um custo. É simples. 
 

Esta mania do português querer algo só porque o outro tem, e nem sequer está nas mesma condições dessa pessoa, é-lhe algo bastante natural. Mas não pode ser assim. 
 

Cumprimentos. 

Bom Dia,

Quanto A justiça se calhar deveria ter dito mais uma vez descriminação...

Eu sempre reclamei isso quando lançaram a APP para a APPLE TV, não fazia sentido lançar uma app para um sistema operativo, quando o outro sistema operativo tem mais de 70% da população, mais uma vez descriminação, os outros operadores lançaram em simultâneo para ambos os sistemas operativos. 

 

Em relação a ordem de ideias de que fala, vocês disponibilizam o “serviço” basta aceder via browser, qualquer um pode ver, seja em que sistema operativo for Windows ou Linux, sabe tão bem quanto eu que os sistemas operativos mais usados atualmente são o IOS e Android, tal como fazem todos quando lançam uma APP tem de ter estes 2 sistema operativos… por vezes com diferenças temporais mas sempre muito curtas.

   

Em relação à APP não consigo perceber porque dizem que é um serviço? o que estão a oferecer a mais para cobrar 2,49€ em relação ao que estão a disponibilizar para os Smartphones e Tablets sejam eles IOS ou Android? 

Em relação a mania do português… é o problema da discriminação tinham feito para todos igual e hoje os que já tinham podiam aceder como não o fizeram tem esse problema.

 

Volto a perguntar mas que serviço é esse, o que oferece a mais? umas das vantagem que a NOS tinha em relação aos outros era oferta de NOSTV que deixa de ter… se calhar é melhor pensar em mudar, pagar aqui ou pagar ali é igual, pagamos na mesma.

 

Só mais uma coisa eu aderi mas não me lembro de ter colocado lá o meu Login nem a minha password… que engraçado dia 1 de fevereiro vão pedir esse mesmo login e password?

 

cumprimentos. 

 

1 - A MEO lançou app para AppleTV em primeiro lugar, e só passado 1 ano lançou para AndroidTV. Exatamente como a NOS.

2 - A Vodafone nem sequer tem app para AppleTV.

Só nestes dois pontos percebemos que a NOS não fez nada que outros não tivessem feito. Aliás, em comparação com a Vodafone está claramente à frente, pois já disponibiliza apps para as duas plataformas mais usadas.

No que toca ao NOSTV+, a vantagem da subscrição é que lhe dá 5 equipamentos em simultâneo. Na Vodafone só pode ter dois (e neste momento só conseguem um por vários erros no sistema deles). Na MEO só pode ter 4 acessos sendo que as boxs da MEO também contam para esse limite, algo que na NOS não acontece.

Portanto, a NOS lançou um serviço pago mas oferece claramente muito mais que os concorrentes. Se poderia ter lançado também uma vertente gratuita com 1 só acesso, por exemplo, se calhar até podia e seria discutível.

Em relação ao login, ele é feito automaticamente com base no seu IP - a NOS deteta a sua conta de cliente de forma automática, não sendo necessário login com email e pass.

 

Reputação 2

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Mais uma vez a NOS a fazer descriminação, eu tenho uma box Android já vai para mais de 3 anos e nunca tive a APP porque a NOS não disponibilizou, para APPLE TV como já existia fica gratuito, para Android TV como não existia vai ser paga…

 

Muito Bem NOS. 

É uma questão de justiça para com os clientes que já usavam a AppleTV. 

A NOS não é obrigada a disponibilizar app para AndroidTV. Fê-lo agora em conjunto com o lançamento do serviço NOSTV+, mas poderia nem tê-lo feito. 

Por essa ordem de ideias, teríamos agora os clientes do Linux ou do Windows ou qualquer coisa parecida, a reclamar que também não tinham uma app e querem o serviço grátis. Isso não faz sentido. 

Os novos clientes AppleTV e AndroidTV estão em pé de igualdade. Mas, os clientes antigos AppleTV não poderiam ser prejudicados de um momento para o outro, pelo que faz todo o sentido a oferta do NOSTV+ para poderem usar o serviço como sempre o fizeram até à data. 

Se não existia app para AndroidTV, não há como reclamar por um serviço que nunca usufruíram… A NOS lançou um serviço novo que tem um custo. É simples. 
 

Esta mania do português querer algo só porque o outro tem, e nem sequer está nas mesma condições dessa pessoa, é-lhe algo bastante natural. Mas não pode ser assim. 
 

Cumprimentos. 

Bom Dia,

Quanto A justiça se calhar deveria ter dito mais uma vez descriminação...

Eu sempre reclamei isso quando lançaram a APP para a APPLE TV, não fazia sentido lançar uma app para um sistema operativo, quando o outro sistema operativo tem mais de 70% da população, mais uma vez descriminação, os outros operadores lançaram em simultâneo para ambos os sistemas operativos. 

 

Em relação a ordem de ideias de que fala, vocês disponibilizam o “serviço” basta aceder via browser, qualquer um pode ver, seja em que sistema operativo for Windows ou Linux, sabe tão bem quanto eu que os sistemas operativos mais usados atualmente são o IOS e Android, tal como fazem todos quando lançam uma APP tem de ter estes 2 sistema operativos… por vezes com diferenças temporais mas sempre muito curtas.

   

Em relação à APP não consigo perceber porque dizem que é um serviço? o que estão a oferecer a mais para cobrar 2,49€ em relação ao que estão a disponibilizar para os Smartphones e Tablets sejam eles IOS ou Android? 

Em relação a mania do português… é o problema da discriminação tinham feito para todos igual e hoje os que já tinham podiam aceder como não o fizeram tem esse problema.

 

Volto a perguntar mas que serviço é esse, o que oferece a mais? umas das vantagem que a NOS tinha em relação aos outros era oferta de NOSTV que deixa de ter… se calhar é melhor pensar em mudar, pagar aqui ou pagar ali é igual, pagamos na mesma.

 

Só mais uma coisa eu aderi mas não me lembro de ter colocado lá o meu Login nem a minha password… que engraçado dia 1 de fevereiro vão pedir esse mesmo login e password?

 

cumprimentos. 

 

Reputação 4

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Mais uma vez a NOS a fazer descriminação, eu tenho uma box Android já vai para mais de 3 anos e nunca tive a APP porque a NOS não disponibilizou, para APPLE TV como já existia fica gratuito, para Android TV como não existia vai ser paga…

 

Muito Bem NOS. 

É uma questão de justiça para com os clientes que já usavam a AppleTV. 

A NOS não é obrigada a disponibilizar app para AndroidTV. Fê-lo agora em conjunto com o lançamento do serviço NOSTV+, mas poderia nem tê-lo feito. 

Por essa ordem de ideias, teríamos agora os clientes do Linux ou do Windows ou qualquer coisa parecida, a reclamar que também não tinham uma app e querem o serviço grátis. Isso não faz sentido. 

Os novos clientes AppleTV e AndroidTV estão em pé de igualdade. Mas, os clientes antigos AppleTV não poderiam ser prejudicados de um momento para o outro, pelo que faz todo o sentido a oferta do NOSTV+ para poderem usar o serviço como sempre o fizeram até à data. 

Se não existia app para AndroidTV, não há como reclamar por um serviço que nunca usufruíram… A NOS lançou um serviço novo que tem um custo. É simples. 
 

Esta mania do português querer algo só porque o outro tem, e nem sequer está nas mesma condições dessa pessoa, é-lhe algo bastante natural. Mas não pode ser assim. 
 

Cumprimentos. 

Reputação 2

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Mais uma vez a NOS a fazer descriminação, eu tenho uma box Android já vai para mais de 3 anos e nunca tive a APP porque a NOS não disponibilizou, para APPLE TV como já existia fica gratuito, para Android TV como não existia vai ser paga…

 

Muito Bem NOS. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @frocha.

Confirmamos a informação em como quem utilizava anteriormente a App NOS TV em sistema Apple TV, tem agora o NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente, para que possa continuar a usufruir do serviço da mesma forma.

No caso de se enquadrar nessa situação e não ter recebido a comunicação mencionada envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos analisar.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @frocha pelo que li no comunicado do moderador @João H. o serviço NOS TV+ é pago por quem tem box própria, quem tem box’s da NOS continua a usufruir da app NOS TV gratuitamente, parece que resumidamente será isto.

Reputação 2

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Bruno Borges@Vitorino e @frocha. Vamos ajudar.

A comunicação foi efetuada através dos contactos principais da conta de cliente. Estes podem ser validados através da Área de Cliente NOS.

Para que possamos analisar enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhado do número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite, 

Obrigada, João H., por oferecer ajuda.

Estive a analisar criteriosamente todas as SMS e os emails recebidos da NOS desde Maio e não recebi nada sobre o assunto.

Neste caso, acho que a única ajuda possível deverá ser dada aqui, uma vez que se trata de esclarecer dúvidas que interessam a todos os clientes da NOS que usam a sua própria box Apple TV.

1 - O serviço NOS TV+ será, realmente, gratuito, mesmo após o fim de Janeiro, para os clientes que já tinham a app NOS TV instalada na box?

2 - Em caso afirmativo, os clientes podem confiar que a NOS tem realmente a informação de quem são esses clientes e a gratuidade do serviço é automática ou terão de tomar alguma iniciativa?

Muito obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AMIL,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @dxnog prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Bruno Borges@Vitorino e @frocha. Vamos ajudar.

A comunicação foi efetuada através dos contactos principais da conta de cliente. Estes podem ser validados através da Área de Cliente NOS.

Para que possamos analisar enviem-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhado do número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

O NOS TV + trata-se de um serviço e não uma aplicação. Este serviço, gratuito até 31 de Janeiro de 2022, é direcionado a quem pretenda utilizar a APP NOS TV em equipamentos TV e Box's próprias (que não sejam aluguer à NOS).

Todos os clientes que até à data utilizavam a APP NOS TV através de equipamentos Apple TV têm, de forma automática, o serviço NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente. Esta comunicação foi feita através dos meios habituais (Email ou SMS).

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já que a NOS TV+ não é uma APP é um serviço, explique a diferença entre a NOSTV para ANDROID e IOS? Não estou a falar de APPLE TV nem ANDROID TV, nos smartphones ou tablets desta vida conseguimos fazer tudo o que a NOSTV + diz que faz!… 

Mais uma vez não consigo compreender o porque de pagar por um “serviço” quando nas renegociações conseguimos ter boxes das vossas UMA TV por 1 euro ou até mesmo gratuitas.

Em janeiro a minha NOS TV + será desativada não vou pagar um serviço, onde  consigo fazer tudo com a vossa BOX UMA TV e com o SMARTPHONE. 

Quem tinha APPLE TV vai continuar com o serviço gratuito segundo li… mas uma vez a NOS a serem pessoas bem formadas… quando o desenvolvimento para IOS ou Android ser muito idêntico, não percebo porque quando lançaram para um sistema não terem logo lançado para o outro, coisa que os outros operadores fazem… uma BOX boa android ronda os 70 euros uma apple tv custa 200…

Só espero que ninguém fique com o “serviço” .  

Reputação 2

Alguém me explique APENAS, que sistema tem a NOS, para chegar a conclusão que sou utilizador da APP apenas ha 2 dias!

quando na verdade ja uso desde ha um ANO!

se esse sistema que voces usam comigo, esta a falhar…certamente ira falhar com outros milhares de vossos clientes! Os quais voces iram cobrar uma mensalidade, e estes nem fazem a menor ideia, porque poderam estar desinformados!

 

se eu uso a APP ha um ano, como é que a NOS chega a conclusão que só o faço ha 2 ou 3 dias?

Nem que fosse há um dia apenas. Se quando instalou a app NOS TV havia esta informação por parte da NOS, LEGALMENTE, já era utilizador da app NOS TV. 

 

Reputação 1

O silêncio começa a incomodar…

 

ninguém da NOS é capaz de explicar o que se esta a passar???

 

deixem as respostas genéricas para boi dormir de lado por favor!

 

eu já não estou fidelizado, acabo com a palhaçada num instante!

 

 

Reputação 7
Crachá +4

Posso usar a App NOS TV quando estou ligado à rede wifi de um hotspot 4G, Vodafone?

Se for a app mobile pode, se for a app de androidtv/appletv não.

Reputação 1

João H.

 “Todos os clientes que até à data utilizavam a APP NOS TV através de equipamentos Apple TV têm, de forma automática, o serviço NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente. Esta comunicação foi feita através dos meios habituais (Email ou SMS).”

Isso é uma TRETA

A NOS Continua  a atirar areia para os olhos dos seus clientes!

Já uso a app na “minha” Apple TV a pelo menos 18 meses com a App NOS TV! E mesmo assim querem que eu Pague agora para ter o serviço que já pago!!!

Não recebi email ou sms nenhum! A meses que nem sequer ligo a box UMA, apenas a Apple TV!!!!

Por este caminho daqui a alguns meses vamos ter de pagar para ver no PC, tablet ou no smartphone os conteúdos que já pagamos!!!!

Reputação 2

Boa tarde a todos, 

Lamentamos o transtorno. Vamos esclarecer.

O NOS TV + trata-se de um serviço e não uma aplicação. Este serviço, gratuito até 31 de Janeiro de 2022, é direcionado a quem pretenda utilizar a APP NOS TV em equipamentos TV e Box's próprias (que não sejam aluguer à NOS).

Todos os clientes que até à data utilizavam a APP NOS TV através de equipamentos Apple TV têm, de forma automática, o serviço NOS TV + ativo de forma gratuita e permanente. Esta comunicação foi feita através dos meios habituais (Email ou SMS).

Caso surja alguma questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite.

Eu utilizava a app NOS TV na minha box Apple TV, mas na última actualização passou para esse serviço NOSTV+. Eu não recebi nenhuma informação sobre o assunto, nem por SMS, nem por email, e o que vejo na minha conta é o NOS TV+ como serviço Premium, gratuito até ao fim de Janeiro e com i custo de 2,49€, a partir dessa data. Hoje, falei ai telefone com um técnico da NOS que o que me disse foi que se eu quisesse ver os canais da NOS na minha box tinha de ser com esse serviço, que era pago. Não me falou que se eu já usava a app NOS TV nessa box, este serviço é gratuito. Assim, qual a informação correcta? A dele ou a sua?

Posso usar a App NOS TV quando estou ligado à rede wifi de um hotspot 4G, Vodafone?

Reputação 1

Alguém me explique APENAS, que sistema tem a NOS, para chegar a conclusão que sou utilizador da APP apenas ha 2 dias!

quando na verdade ja uso desde ha um ANO!

se esse sistema que voces usam comigo, esta a falhar…certamente ira falhar com outros milhares de vossos clientes! Os quais voces iram cobrar uma mensalidade, e estes nem fazem a menor ideia, porque poderam estar desinformados!

 

se eu uso a APP ha um ano, como é que a NOS chega a conclusão que só o faço ha 2 ou 3 dias?

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