Destaque

Conheça a NOS TV+



Mostre a primeira mensagem

595 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @velias

Sim, aderindo ao NOS TV+. Para conseguir assistir aos canais, sejam eles Premium ou não, num equipamento seu que não seja da propriedade NOS, é necessária a subscrição. 
Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @velias

Sim, aderindo ao NOS TV+. Para conseguir assistir aos canais, sejam eles Premium ou não, num equipamento seu que não seja da propriedade NOS, é necessária a subscrição. 
Obrigado

E isso têm alguma lógica??? quer dizer tenho de pagar o valor do canal premium e ainda tenho de pagar um extra??? Meu Deus venha cá abaixo ver isto, sinceramente devem arranjar e manter muitos clientes assim:wave:

Reputação 7
Crachá +6

Em alternativa, gratuitamente, pode ver através da App NOS TV no computador, smartphone ou tablet, @velias
Obrigado 

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Bruno Borges .

Agradecemos a sua mensagem @Evilboy76. Vamos esclarecer.

Movemos os seus comentários para organização do Fórum.

O serviço NOS TV + serve para aceder à App NOS TV em equipamentos próprios Android TV e Apple TV. Este serviço não se aplica a equipamentos de aluguer.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS, para que possamos solicitar a correção da informação na sua Área de Cliente.

Obrigado 

Boa noite.

Como suspeitava, estão-me a cobrar na fatura do presente mês o serviço NOS TV+, apesar de ter equipamento de aluguer e o moderador do fórum @João H. afirmar que o pagamento desse serviço não se aplicava a mim.....a NOS a ser o normal.

Agradeço a rectificação imediata do valor cobrado indevidamente, com pena de rescindir os serviços que tenho convosco por justa causa devido a condições não combinadas na altura da renovação do contrato.

Obrigado e cumprimentos

Rui Sousa

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Evilboy76
@João H. deu a resposta correta. O serviço NOS TV+ é cobrado quando subscrito. Se tem uma Apple TV em regime de aluguer à NOS não necessita de subscrever o serviço. 
Diga-nos, terminou a subscrição durante o tempo experimental para não ser cobrado?

Obrigado

Boa tarde @Evilboy76
@João H. deu a resposta correta. O serviço NOS TV+ é cobrado quando subscrito. Se tem uma Apple TV em regime de aluguer à NOS não necessita de subscrever o serviço. 
Diga-nos, terminou a subscrição durante o tempo experimental para não ser cobrado?

Obrigado

Boa noite.

Que subscrição?!? Nunca subscrevi nenhum serviço NOS TV+.

Agradeço que veja as minhas conversas com o moderador @João H. inclusive a mensagens privadas que enviei para a retificarem as informações que tinha na minha área de cliente em relação ao serviço NOS TV+, terá a sua resposta.

Cumprimentos

Rui Sousa

 

Reputação 7
Crachá +6

Agradeço o feedback, @Evilboy76
Recebemos a sua mensagem e vamos responder a mesma. 

Obrigado pela cooperação. 
 

Agradeço o feedback, @Evilboy76
Recebemos a sua mensagem e vamos responder a mesma. 

Obrigado pela cooperação. 
 

Obrigado @Mário P.  Fica a aguardar a rectificação do valor cobrado indevidamente.

Cumprimentos

 

Reputação 4

Não nos podemos guiar pelas informações que vão dando aqui. Estão sempre a mudar. Organizem-se.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rjmsilva
Lamentamos a situação. O serviços NOS TV+ é uma solução a quem pretenda assistir à NOS TV em equipamentos, seja ele Apple TV ou Android TV, próprios. Para os equipamentos em regime de aluguer à NOS não têm de subscrever este serviço porque é-lhe atribuída esta funcionalidade pelo número de série. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe connosco.

Obrigado

O serviço NOS TV+ não está disponivel para o satelite. Acho que é um erro e que seria uma excelente opção para os clientes satelite.

No mes de Dezembro aderi ao serviço, apesar de ter satelie funcionou até ontem (07/03/2022). Como tenho TV Android foi execelnte. Como sabem as box satelite não permite andar para trás 7 dias entre outras coisas. Durante este periodo consegui ter tudo isso na minha TV.

Desde ontem, quando tento ativar dá erro. Ainda telefonei a NOS e disseram para ir ao gerenciamento dos canais premium e ativar o NOS TV+, mas na realidade para os clientes satelite não está dsponivel.

Eu até gostava de ter fibra mas não está disponivel na minha zona. Enquanto isso não acontece, não seria interessante a NOS disponibilizar este serviço aos que tem satelite?

Quem tem fibra já tem BOx com a possibilidade de recuar sete dias, ver o video clube, etc. Quem tem satelite passava a ter tudo isso pela NOS TV+. 

Ou será que, quem só pode ter satelite, não merece a consideração da NOS?

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Filipe21 obrigado por falar no assunto. Concordo a 100%, e já tinha apresentado a situação aos moderadores.

Como disse, desde que foi lançado até há uns dias, talvez por lapso da NOS, o serviço funcionava para clientes Satélite e muito bem. Não se percebe porque é que não está disponível para nós. Dizem não conseguir garantir o correto funcionamento, mas a verdade é que também não conseguem garantir da NOS TV e do NOS Play e no entanto temos acesso.

Seria uma mais valia para os clientes Satélite, que teriam funcionalidades que não têm na box Satélite como as gravações automáticas, streaming (NOS Play, NOS Studios+...) e uma interface mais atual e organizada.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Diogo N. e @Filipe21. Seja bem-vindo ao Fórum NOS @Filipe21

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Agradecemos a vossa manifestação de interesse de que a NOS TV+ fique disponível para clientes satélite. 
De momento, não temos novidades e assim que existam partilharemos convosco neste artigo. 

Continuem a partilhar as vossas questões e sugestões. 
Muito obrigado.

Bom dia, entretanto vi que lançaram uma app Nos TV para Android TV.
Para sistemas Tizen, existe alguma previsão?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @FAVORITEMIRROR LDA. Bem vindo ao fórum NOS.

Agradecemos a sua questão. Vamos esclarecer.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

A App NOS TV apenas está disponível em equipamentos que garantam a melhor experiência de TV, com base no desempenho de cada equipamento e na popularidade dos mesmos no mercado.

Os equipamentos atualmente suportados são: 

Boxes 

  • NVIDIA Shield TV e TV Pro 
  • Xiaomi Mi Box S 
  • Xiaomi Mi Box 3 
  • Xiaomi Mi TV Stick 
  • Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

Televisões 

  • Xiaomi Mi TV 
  • Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 
  • TCL 
  • Hisense A5700FA 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Moveu mas fez mal. Eu não estou a falar da APP nostv. Essa eu tenho. Estou a falar da APP nostv+ que foi feita para a android TV.

Está nas TV android. A app nos TV está disponível para tablet e smartphone.

Por favor volte a colocar no sitio certo. Nos TV +.

Obrigado

Além disso. Eu tenho a Xiaomi Mi TV.

Não é por causa do equipamento que não consigo. É por que não disponibilizam para os clientes com serviço satélite.

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @Filipe21,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O NOS TV + trata-se de um serviço e não uma aplicação. Este serviço, permite visualizar a NOS TV em equipamentos próprios Android TV e Apple TV. Este artigo aborda o serviço NOS TV +.

Agradecemos a sua manifestação de interesse de que a NOS TV+ fique disponível para clientes satélite. 

De momento não temos novidades. Assim que existam serão partilhadas neste artigo.

Obrigado

Afinal para que serve a NOS TV+ e quem tem que pagar?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @Rui_Já_Fui,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum. Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O NOS TV+ é um serviço que permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV.

No caso de ter um equipamento Android TV ou Apple TV em regime de aluguer, não necessita de subscrever ao serviço NOS TV +, sendo que o mesmo já se encontra ativo na sua conta de cliente de forma gratuita. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Rui_Já_Fui,

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum. Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O NOS TV+ é um serviço que permite aceder à App NOS TV no seu equipamento próprio Android TV e Apple TV.

No caso de ter um equipamento Android TV ou Apple TV em regime de aluguer, não necessita de subscrever ao serviço NOS TV +, sendo que o mesmo já se encontra ativo na sua conta de cliente de forma gratuita. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Pois Boa tarde, passei o dia a telefonar para a NOS 16990 porque me cobraram o serviço tendo uma Apple TV alugada à NOS e todos insistem que tenho que pagar.!!!! estou louco. muito0 chateado mesmo.

Reputação 7
Crachá +2

Pois Boa tarde, passei o dia a telefonar para a NOS 16990 porque me cobraram o serviço tendo uma Apple TV alugada à NOS e todos insistem que tenho que pagar.!!!! estou louco. muito0 chateado mesmo.

se é alugada á NOS não tem que pagar.

Reputação 7
Crachá +5

@Rui_Já_Fui Boa noite, subscreveu o serviço ? Se o fez, deve ser por isso que está a ser cobrado.

Reputação 7
Crachá +4

Boa noite @Rui_Já_Fui,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

@Rui_Já_Fui Boa noite, subscreveu o serviço ? Se o fez, deve ser por isso que está a ser cobrado.

Se tivesse subscrito não estava a reclamar.

Tenho uma Apple TV alugada à NOS, porque raio haveria de subscrever o serviço?

Comentário