Header
Destaque

Conheça a App NOS TV


Reputação 6
Crachá +1

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome trafego. 😎A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.
 

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em 

Conheça a NOS TV+ em 

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

 


220 Comentários

Reputação 3
Crachá
já lhe mando um printsc
Reputação 3
Crachá
Podem verificar na internet nos tv.



Não é compatível com a resolução de 3840X2160
Reputação 7
Crachá +4
Tens que alterar a resolução no monitor, enquanto a NOS não resolve o problema.
Não consigo entrar na NOS.TV pelo computador, já fiz login já fiz tudo, mas quando meto o link https://www.nostv.pt/ e vou direta para a página, esta fica completamente me branco e não carrega nada, já tenho este problema a algum tempo
Também experimentei entrar no URL da NOS TV e aconteceu exatamente o mesmo.

Uso a última versão do Chrome, Version 65.0.3325.181 (Official Build) (64-bit), no Mac.
Reputação 7
Crachá +1
@Isabel Milheiro e @Gamaro já experimentaram, para despiste, fazer o login com uma página de browser em anónimo?
Não, não tinha experimentado e, de facto, funciona bem no modo anónimo. Obrigado.



@Isabel Milheiro e @Gamaro já experimentaram, para despiste, fazer o login com uma página de browser em anónimo?
Como posso ter a nós tv no meu telemóvel ?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Siqueira.



Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Assim, garantimos que a comunidade se mantém organizada. 🙂
deveria ter os 25 GB grátis com a aplicação nos tv (pacote com uma) mas cada vez que uso a aplicação a mesma desconta-me dados do cartão, quando a mesma não deveria. Já falei várias vezes com o apoio técnico e continua na mesma.
Todos os clientes com (...) Satélite com internet (...) podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet (...) A app NOS TV é uma extensão da sua televisão(...) dentro de casa e duas fora de casa

(...)

A NOS TV permite-lhe:


  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias, automaticamente
  • ver gravações que fez na sua box (em exclusivo para clientes UMA)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)



É absolutamente ridículo que isto exista para clientes de Satélite com internet, mas não seja acessível através das boxes que estão ligadas à televisão, que continuam em 2018 sem acesso a gravações automáticas... RIDÍCULO!!!



Andam tão ocupados a convencer certos partidos para estes dizerem no parlamento que:

"ai ai que não se pode acabar com a fidelização porque isso serve para garantir investimento e desenvolvimento"

- e depois nem um cêntimo gastam a fazer uma box Satélite que se ligue à net para aceder à NOS TV e dessa forma disponibilize as gravações automáticas a todos os clientes comodamente nas suas TV, mesmo nos locais onde o cabo e a fibra nunca chegaram.



Ou seja, tem de ser o cliente a ter um Smartphone ou Tablet com a função de enviar a imagem via WiFi para uma SmartTV compatível, e dessa forma indirecta ter acesso a gravações automáticas.



Portanto para mim, que não sou ainda cliente, resta-me a questão: qual a qualidade do vídeo da NOS TV? 480p? 720p? 1080p?
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,



@Jorge Francisco uma vez que se trata de uma situação específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso a situação esteja em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.



@Jorge.Alves na App NOS TV é possível definir a qualidade da transmissão, sendo por isso o utilizador a definir a resolução que mais lhe agrada. 🙂
@Jorge.Alves na App NOS TV é possível definir a qualidade da transmissão, sendo por isso o utilizador a definir a resolução que mais lhe agrada. :)



Pois, isso não responde à minha pergunta. Das opções de qualidade disponíveis, quais as que existem?



E porque razão não começam a disponibilizar novas boxes de TV de Satélite para poderem aceder a este serviço via WiFi, começando com novos clientes, e indo trocando as boxes dos clientes existentes à medida que renovam as fidelizações, ou que têm de trocar boxes antigas por avaria?

Fica a sugestão.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jorge.Alves,



Na App NOS a velocidade escolhida para descarregar os conteúdos influencia diretamente a qualidade da transmissão. Tem disponível as opções automático, 464Kbps, 764Kbps e 1564Kbps.



Em relação à box, agradecemos a sua sugestão. 🙂
Olá @Jorge.Alves,



Na App NOS a velocidade escolhida para descarregar os conteúdos influencia diretamente a qualidade da transmissão. Tem disponível as opções automático, 464Kbps, 764Kbps e 1564Kbps.



Em relação à box, agradecemos a sua sugestão. :)




Ou seja, tem 3 opções:

- qualidade de net dos anos 90 (464 Kbps);

- qualidade SD com muita compressão e artifícios (764 Kbps);

- e qualidadezinha menos má, mas nem sequer HD Ready/720p (1564 Kbps).



Portanto, confirma-se a minha preocupação de que para quem tem TV Satélite, nem sequer a App NOS serve de alternativa fiável para ter as gravações automáticas de forma indireta na TV. É pena.



Eu logo vi, pois quando há muita relutância em dizer a real qualidade, e quando recusam usar normas que toda a gente percebe (SD, 720p, 1080p, etc), é porque o serviço não atinge esses requisitos mínimos...
Tenho um iPad 1 iOS 5.1.1 e deixei de conseguir ver tv no mesmo pois pede me o iOS 6 ou posterior.. sempre vi TV no iPad. Deviam ter a opção, descarregar a última cersao compatível da app, para que consiga assistir..
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @JPLOPESCOELHO.



Neste momento a App NOS Tv está disponível para equipamentos com iOS 10.0 ou superior.
Não consigo aceder e ver a nós TV no meu telemóvel
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Isilda Maria Pereira.



Para aceder à App NOS TV deve utilizar os mesmos dados que utiliza para entrar na sua Área de Cliente. Surge algum erro quando tenta fazer login?
Sou cliente com um pacote satélite sem internet e não consigo aceder à aplicação nos tb. Como posso fazê-lo ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @maryo. :)



A App NOS TV apenas está disponível para os Clientes UMA, Iris, NOS Indie e Satélite com internet.

Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação necessária sobre a aplicação. 🙂
O que me está a dizer é que sou cliente mas não tenho direito a nenhum acesso á tv nos tabletes ou computadores, pronto está na hora de mudar p outro fornecedor de serviços 😂😂
Sou cliente nos há 10 anos mas só serviço de Internet móvel não é possível conseguir ver TV no tlm só com esse serviço
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @vera barros.



A App NOS TV está disponível para todos os Clientes UMA, Iris, NOS Indie e Satélite com internet. 🙂
Tenho um tablet com Android 5.1. Na aplicação NOS TV consigo visualizar o que está a dar em direto nos diversos canais e até retroceder o programa. Mas se quiser ver um programa anterior surge sempre a mensagem: "media includes video tracks but none are playable by this device". Na app NOS PLAY está mensagem está sempre presente não permitindo visualizar qualquer conteúdo. Já desinstalei e voltei a instalar as aplicações, mas sem sucesso.

O que posso fazer?

Obrigado.

Comentário