Header
Destaque

Conheça a App NOS TV


Reputação 6
Crachá +1

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome trafego. 😎A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.
 

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em 

Conheça a NOS TV+ em 

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

 


220 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Pedro Duarte pois, por exemplo os clientes iris também têm algumas restrições. opá, mas na verdade não tenho razão de queixa, apesar de perceber o teu ponto de vista.
Mudei de morada do serviço Nos. Agora quando uso a aplicação Nos Tv DENTRO DE CASA, diz-me que não é possível ver programas passados porque não estou ligado á minha rede de casa. No entanto estou ligado via wifi á minha rede. Este problema é apenas temporário ou é melhor ligar com eles para me resolverem a situação?
Reputação 7
Crachá +1
@Ratom ficaste com os mesmos equipamentos? epá, parece demasiado basico, mas tentaste voltar a instalar a app? mas é provavel que tenhas que ligar para a linha, sim..
Boa noite malta,



Sou cliente desde hoje do NOS Satelite empresarial...



Posso ou não ver os ultimos 7 dias no PC através do NOS TV?
.....
A resposta é: sim, pode.

Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).



A NOS TV permite-lhe:


  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias, automaticamente
  • ver gravações que fez na sua box (em exclusivo para clientes UMA)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)



Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.



Pode aceder de duas formas:


  1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Google Chrome ou com o Microsoft Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
  2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e App Store




Atenção que este texto não corresponde à verdade. Os clientes Satélites não tem acesso à NOS TV com as funcionalidades aqui descritas. O que é grave e acima de tudo uma vergonha. Segue queixa para a provedoria e certamente rescisão de contrato (mais a péssima qualidade da net 4G que me chega)



Atenção aos textos malta da NOS.



Abraço e boa sorte malta.
Bom dia



Sou cliente NOS com serviço satelite (MAX) sem internet NOS.



Posso utilizar a app NOS TV com internet de outro ISP ou esta limitado á internet da NOS?

Sou assinante da Sport TV Premium HD (sem multiscreen) poderei aceder aos canais SportTV atavés da app NOS TV sem custo adicionais? (não necessia de subscrever o multiscreen?).



Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
Nas condições diz que tens que ter internet para poder usar.



A app dá em todos os operadores, mas para veres Sport TV tens mesmo de ter o multiscreen.
Não consigo ver os canis da televisão no computador, apesar de ter o serviço..., isto há mais de 3 meses!!!
Reputação 7
Crachá +2
@Teresa Alves que erro é que dá quando tentas entrar? Em que browser estás a tentar?
Pois, pois conversa da treta da NOS. Se somos assinantes dos canais TV Cine devíamos ter direito a vê-los fora de casa, num PC, tablet ou smartphone. Em casa vejo-os a televisão. Tanto mais que antes já se poderam ver fora de casa. Gamanço da NOS!
Outro gamanço da NOS:

Só os que têm pacote UMA é que podem ver NOS tv fora de casa à borla (i.e., até 25GB/mês), através de smartphone (ver abaixo).

Às tantas, quando sair novo pacote upgraded, também os da UMA (tal como agora os pacotes IRIS 4 e 5) deixarão de Net à pala para consumirem tv pela NOS tv.



Já agora senhor moderador da NOS: Outra treta da NOS é a app NOS tv não poder funcionar em versões Android mais antigas, basta querer e programá-las para isso. O que a NOS faz ao não permitir o acesso a versões mais antigas do Android (e.g. 3.***) é obrigar o consumidor a gastar mais dinheiro, fomentar o consumo de bens, de recursos materiais e de exploração de mão-de-obra.



O que diz a NOS sobre o tema, com anúncio enganador para os menos atentos e que nao vão ler as notas em letra pequenina:

[Pode utilizar a app NOS TV no seu smartphone para ver tudo aquilo que mais gosta, onde quer que esteja, sem consumir net no telemóvel. Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 têm net incluída para sempre (1) ...



(1) Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
[/i][/i]
Nonofre,Tenho NOS4 com 2 cartoes, e tenho 25 gigas de acesso a NOS TV tambem, nao sou uma, teho serviço satelite. Em relaçao a NOS tv, ja fiz a reclamação e disse que o meu 3310 nao da para ver NOS TV a cores!! Brincadeiras à parte, como é obvio as atualizções das operadoras são de acordo com os mercados, a NOS TV esta disponviel para todos desde que cumpram requisitos mínimos de acesso a aplicação se funcionar com o windowns XP tambem nao vai conseguir aceder via Site! Em suma não é a operador que tem de se responsabilizar por ter o telemovel sem possibilidades de atualiação.
Boa tarde eu sou cliente nos 5 e tenho instalado no meu tablet a app nos para ver televisão na qual estou a usar o cartao net da nos que pertence ao nos 5 ,eu vejo na publicidade que não gasta dados moveis a usofruir da aplicaçao ,mas não é o que se passa eu gostava de saber o porque pois a aplicaçao gasta me dados moveis
Reputação 7
Crachá +2
@pedro1975 estás a utilizar a utilizar um cartão de internet móvel? Só os telemóveis é que têm um plafond incluido para a nostv.
Não consigo ver televisão fora de casa com a nete de casa, no tablete.

O que é que eu faço
Reputação 7
Crachá +2
Queres utilizar a internet de casa, fora de casa? :S



Dá algum erro quando tentas entrar?
Sou cliente NOS à imenso tempo. A APP da NOS tv funcionou algumas vezes no meu PC mas desde que renovei o contrato deixou de funcionar... não consigo ver nada, a imagem bloqueia constantemente!!! De que vale esta APP?



Se alguém me conseguir ajudar a perceber o que se passa...



Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Consegues ver sites do género sem problemas? Tens o pc ligado ao router com cabo de rede?



Dentro do nos tv tens uma rodinha em que dá para escolher a qualidade da transmissão, experimenta diminuir.
Sim, consigo ver sites. Vou ver se melhora.

Muito obrigada Oscar7!!
Reputação 3
Crachá
Boa noite nos, o vosso site tem nos tv que pode ver televisão por via internet e no entanto não é compatível com alta resolução de 4k e agradeço que corrigem o problema.
Reputação 7
Crachá +2
@HugoBaca791 a nostv ainda não tem canais 4k. Só dá mesmo na uma.
Reputação 3
Crachá
Eu tenho pacote uma tv, com net200, phone ilimitado e movel 3GB instalado.
Reputação 3
Crachá
Eu estou referir no site https://nostv.pt/ e não é compativel com monitor de 4k de alta resolução.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @HugoBaca791, bem-vindo ao Fórum. 🙂



De momento, não é possível aceder à NOS TV através de equipamentos 4K. Caso surjam novidades, comunicamos através dos canais habituais.

Comentário