Header
Destaque

Conheça a App NOS TV


Reputação 6
Crachá +1

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS, permite a sua utilização em equipamentos como:

Assista ao seu filme ou programa preferido onde e quando quiser e, pela App NOS TV, com os dados móveis, do seu telemóvel incluído no NOS 4 e NOS 5, não consome trafego. 😎A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde se encontre temporariamente.
 

Caso tenha alguma dúvida ou questão sobre a NOS TV, conheça as respostas às perguntas mais frequentes em 

Conheça a NOS TV+ em 

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades aqui.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.

 


220 Comentários

Queria saber uma coisa,eu tenho Sport TV na box Iris HD,Eu instalo o aplicativo da NOS TV e não consigo ver Sport TV no aplicativo.Queria saber porque?



Experimente entrar através do site da Sport TV, pois no meu caso (vide meu comentário anterior) também não fica disponível através do site da NOSTV.
A resposta é: sim, pode.

Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).



A NOS TV permite-lhe:


  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias, automaticamente
  • ver gravações que fez na sua box (em exclusivo para clientes UMA)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)



Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.



Pode aceder de duas formas:


  1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Google Chrome ou com o Microsoft Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
  2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e App Store




Logo a resposta é: NEM SEMPRE
A resposta é: sim, pode.

Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).



A NOS TV permite-lhe:


  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias, automaticamente
  • ver gravações que fez na sua box (em exclusivo para clientes UMA)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)



Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.



Pode aceder de duas formas:


  1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Google Chrome ou com o Microsoft Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
  2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e [url=https://itunes.apple.com/pt/, Store[/url]
, pois é, agradeço a informação mas não ajudou muito dado que não esclareceu como posso aceder na NOS TV aos canais da Box satélite.
CONTINUO À ESPERA QUE ALGUÉM, DA NOS OU NÃO, ME ESCLAREÇA A PARTE FINAL DO MEU PEDIDO. SERÁ QUE NINGUÉM É CAPAZ?

" Tenho um contrato de tv satélite e outro residencial. Pretendo, nomeadamente, ver no computador os canais da Sportv que tenho no contrato da tv satélite. Aderi ao multiscreen para o poder fazer, mas quando entro na aplicação no computador, aparecem disponíveis vários canais, entre os quais a Sporttv+ mas os outros canais da Sporttv não aparecem. Verifico que ao entrar na aplicação esta refere a box residencial e, em dado passo, se quiser aceder a outra box deverei fazê-lo nas "definições", mas não encontro essa opção "definições" em nenhum item na aplicação. Podem ajudar? "
Reputação 6
Crachá +2
Olá, LAZON.



Para aceder às configurações, deve seguir os seguintes passos:


  1. depois de fazer login em nostv.pt clique no perfil que tem o seu nome (está no canto inferior esquerdo)

  2. clicar no separador "Boxes"
  3. selecionar o endereço da box que tem Sporttv

Em alternativa, caso esta situação se mantenha, pode ver os canais Sporttv no endereço https://multiscreen.sporttv.pt/ e seguir os seguintes passos:




  1. selecionar o operador NOS
  2. inserir dados de autenticação da Área de Cliente.



Também está disponível a App Sporttv Multiscreen para descaregar na Play Store ou Apple Store,



Se preferir, pode ligar-nos para que ajudemos passo a passo. Clique aqui e veja para onde ligar.
Olá, LAZON.



Para aceder às configurações, deve seguir os seguintes passos:


  1. depois de fazer login em nostv.pt clique no perfil que tem o seu nome (está no canto inferior esquerdo)

  2. clicar no separador "Boxes"
  3. selecionar o endereço da box que tem Sporttv

Em alternativa, caso esta situação se mantenha, pode ver os canais Sporttv no endereço https://multiscreen.sporttv.pt/ e seguir os seguintes passos:




  1. selecionar o operador NOS
  2. inserir dados de autenticação da Área de Cliente.



Também está disponível a App Sporttv Multiscreen para descaregar na Play Store ou Apple Store,



Se preferir, pode ligar-nos para que ajudemos passo a passo. Clique aqui e veja para onde ligar.
Sobre esta questão (como incluir a box de satélite na NOS TV, pois só aparece a residencial) liguei para o 16990 e fui, finalmente, esclarecido de que tal só seria possível se o pacote satélite tivesse internet (!?) o que não é o caso pois tenho um rooter da Kanguru para a internet móvel. Daí que fico como estava ou seja:

a)Se quiser ver canais da box residencial em computador ou tablet ligo a NOS TV através da APP;

b)Se quiser ver canais da box satélite (neste caso só dos canais sporttv) ligo diretamente ao site da Sport TV e, através do multiscreen a que aderi (+2,00€/mês) vejo os canais sport tv no computador ou na tablet.

Fica assim esclarecida a questão e para quem tiver problema idêntico já sabe com o que pode contar ou fazer. Obrigado para quem tentou ajudar-me a resolver o problema.
A resposta é: sim, pode.

Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).



A NOS TV permite-lhe:


  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias, automaticamente
  • ver gravações que fez na sua box (em exclusivo para clientes UMA)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)



Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.



Pode aceder de duas formas:


  1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Google Chrome ou com o Microsoft Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
  2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e App Store
Esta aplicação para poder ver TV em qualquer sitio pode ser usada por todos os clientes com Iris, e quanto se paga para usufruir da aplicação de forma grátis. Obrigado
Reputação 3
Olá Eugenia Garcia,

Confirmamos que a app NOS TV, em Android, apenas é compatível com a versão 4.3 ou superior. O desenvolvimento das apps NOS acompanha a evolução do mercado, não sendo possível suportar as versões mais antigas.

Já verificou se tem atualizações de software para o seu tablet?




Olá João F.



Portanto ao acompanhar a evolução de mercado não suportam OSs mais antigos (relativamente compreensivel)... mas sendo assim porque é que não suportam OSs mais recentes como o Windows 10 e as aplicações universais? Existem milhões de dispositivos Windows 10, inclusivé com o Edge instalado (que é um requisito), mas se for um smartphone não funciona. Por exemplo, quem tem um Lumia com a docking pode usar o "Continuum" e passa a ter um "PC".



Dentro do universo Windows 10 e com a framework universal apps temos:



PCs, tablets, smartphones, sistemas embebidos (dentro de um carro por exemplo), Xbox One, Surface Hub e Windows Holographic.



Qual é a razão para a NOS não suportar se a concorrencia já o faz pelo menos para smartphone? Se querem dar uma imagem moderna ora aqui está uma oportunidade.
Reputação 1
Crachá
Recentemente a NOS refere que oferece os dados móveis da app NOSTV para clientes IRIS e 4.

Acontece que usando a app e consultando o saldo disponivel de dados móveis, o consumo da app vem lá descontado... resumindo no meu caso concreto restam-me 85MB quando na verdade, descontando os dados da NOSTV deveria ter perto de 1GB disponivel...
Reputação 3
As 4 sessões em simultaneo tem de usar o mesmo utlizador? Como é que por exemplo crio um utilizador para um dos meus filhos mais pequenos onde por exemplo possa limitar os canais visiveis.



Procurei por algum tipo de manual que explique esta questão dos utilizadores/NOS TV e não encontrei.
Boa noite, a aplicacao nos tv é gratuita mesmo usando fora de casa?
Reputação 7
Crachá +4
Boa noite, a aplicacao nos tv é gratuita mesmo usando fora de casa?



Sim é.
Reputação 1
Crachá
Boa noite, a aplicacao nos tv é gratuita mesmo usando fora de casa?



Boa tarde. Tenho as minhas dúvidas. Veja o valor debitado de dados móveis após usar a App... Se for como a mim... Deduzem drasticamente o saldo disponivel
Boa noite, a aplicacao nos tv é gratuita mesmo usando fora de casa?



Boa tarde. Tenho as minhas dúvidas. Veja o valor debitado de dados móveis após usar a App... Se for como a mim... Deduzem drasticamente o saldo disponivel
A minha questao nao é relativamente aos dados moveis. É ao usar num wi-fi meo por exemplo. No cafe ou em casa dos meus pais. Pk este mesmo serviço na meo tinha um custo de 5euros para usar fora de casa atraves de um wi-fi qualquer.
Reputação 7
Crachá +4
A minha questao nao é relativamente aos dados moveis. É ao usar num wi-fi meo por exemplo. No cafe ou em casa dos meus pais. Pk este mesmo serviço na meo tinha um custo de 5euros para usar fora de casa atraves de um wi-fi qualquer.



Não tem custo nenhum, so como ja foi dito aqui se o teu tarifário nao contemplar o consumo de dados da app.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, LPC :)



O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e onde o assunto está a ser discutido. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.



Todos os utilizadores que estejam registados na sua Área de Cliente, e ao pacote de serviços a que está associada a NOS TV podem aceder à aplicação. Contudo o perfil de acesso é o mesmo, não sendo possível a personalização de canais disponíveis. Ficamos, ainda assim, com a sua sugestão, para que possamos melhorar cada vez mais.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos :)

Os clientes NOS 4 e NOS 5 Satélite ou com UMA TV têm um plafond de 25GB de tráfego grátis (para as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play) por mês e por cartão de telemóvel. Os clientes com NOS 4 e NOS 5 IRIS têm um plafond de 10GB de tráfego grátis (para as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play) por mês e por cartão de telemóvel.
TENHO SATELITE, NET, VOZ E TEMV. E UMA BOX.

COMO POSSO VER TV NO COMPUTADOR?
Reputação 7
Crachá +4
TENHO SATELITE, NET, VOZ E TEMV. E UMA BOX.

COMO POSSO VER TV NO COMPUTADOR?




Em principio dever ter acesso ao NOS TV no PC.

Se está registado na area de cliente, aceda à aplicação e insira os mesmos dados de acesso da area de cliente.

Senão tem acesso a isso, contate o apoio para resolverem.
Reputação 4
Crachá
ola vitor. Ja tens registo na area de cliente? Se nao tiveres basta fazeres o registo neste site (https://cliente.nos.pt/).



Depois disso acedes no pc a nostv.pt e metes o email e passwords que definiste para a area de cliente 🆒



Se tiveres um smatphone tambem podes ver tv, atraves da app NOS TV.
ola boa noite. o registo que tenho e aqui nesta pagina certo?
que registo tenho de escolher?

Quem vem da fibra para satelite como eu ...vim de cavalo para burro...

Comentário