Destaque

Conheça a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

216 Comentários

Sou cliente com um pacote satélite sem internet e não consigo aceder à aplicação nos tb. Como posso fazê-lo ?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @maryo. :)

A App NOS TV apenas está disponível para os Clientes UMA, Iris, NOS Indie e Satélite com internet.
Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar toda a informação necessária sobre a aplicação. 🙂
O que me está a dizer é que sou cliente mas não tenho direito a nenhum acesso á tv nos tabletes ou computadores, pronto está na hora de mudar p outro fornecedor de serviços 😂😂
Sou cliente nos há 10 anos mas só serviço de Internet móvel não é possível conseguir ver TV no tlm só com esse serviço
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @vera barros.

A App NOS TV está disponível para todos os Clientes UMA, Iris, NOS Indie e Satélite com internet. 🙂
Tenho um tablet com Android 5.1. Na aplicação NOS TV consigo visualizar o que está a dar em direto nos diversos canais e até retroceder o programa. Mas se quiser ver um programa anterior surge sempre a mensagem: "media includes video tracks but none are playable by this device". Na app NOS PLAY está mensagem está sempre presente não permitindo visualizar qualquer conteúdo. Já desinstalei e voltei a instalar as aplicações, mas sem sucesso.
O que posso fazer?
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Joric,

Respondemos-lhe aqui.
Não entendo porque é que se gasta dados para usufruirmos da APP NOS TV.
Sendo nós clientes da NOS, acho que devíamos ter acesso à referida APP sem termos de consumir dados. Ainda por cima a APP gasta imenso.
Estou a referir-me ver TV no telemóvel/tablet fora de casa.
Penso que normalmente usamos a APP quando estamos fora de casa.
Era simpático da operadora oferecer isso, já que é para usufruirmos duma coisa da qual somos sócios.

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @cferreira. :)

Consoante o seu serviço, tem tráfego grátis para utilizar em Apps NOS. 🙂 É cliente com pacote com UMA TV, Iris, NOS INDIE ou Satélite?
Boa tarde.
Tenho 2 pacotes. Um é iris 3 200 mega e o outro é iris 3 100 megas.
Depois tenho o telemovel com o WTF Exclusivo.
Reputação 7
Crachá +1
@cferreira então se não tens nenhum telemóvel associado como é que te poderiam atribuir o trafego gratis?
Muito simples, basta verificarem se sou cliente NOS.
Uma coisa bem feita era os clientes NOS com telemóveis da NOS poderem aceder à app NOS TV sem haver consumo. Estas app`s não servem para servir os clientes ?

Cumprimentos

Carlos Ferreira
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @cferreira.

Para ter acesso ao tráfego gratuito é necessário ter 1 ou mais telemóveis inseridos no pacote, como é o caso dos clientes Iris com NOS 4 ou NOS 5. No seu caso, como o serviço é NOS 3, não é possível ter plafond de internet móvel para usar as Apps NOS.
Conheça aqui todas as condições de utilização da App NOS TV.
Reputação 5
O canal Investigation Discovery vai estar disponível na app nos tv dos clientes satélite?
Reputação 5
Hoje a noite estreia o Investigation Discovery e ainda não aparece o canal na app dos clientes satélite...
Reputação 7
Crachá +1
@TekClub já apareceu? eu consigo ver bem na app.

Comentário