Destaque

Conheça a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

216 Comentários

Em casa não tens qualquer limite de dados.

Os 10GB são para quem tem telemóveis associados ao serviço de TV, eles dão esse plafond para usar.


Muito obrigada 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá, Eugenia. :)

O Oscar7 respondeu de forma certa, para que seja mais fácil para a Comunidade encontrar as respostas corretas, marque como "Melhor resposta"!
Não consigo aceder a aplicação Nos TV alguem me pudia ajudar?.
Obrigado.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Guilherme Neves, bem-vindo ao Fórum :)

Pode nos dizer qual o erro quanto tenta aceder ou até enviar um print?
Reputação 7
Crachá +1
Cristina Cardoso, fizeste o que eles dizem? Registaste os teus serviços na área de cliente?
Boa tarde, como consigo instalar no telemóvel para ter tv, porque diz iOS 9, mas este só vai até o 7.1, obrigado
A aplicaçao NOS TV, só é compativel a partir da versao IOS 9.3.

Eu também tenho um telemovel mais antigo em que nao aceita o NOS TV, já outro que comprei, mais moderno, corre bem.

-Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior
-Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior
-Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
-Disponível para PC com Windows 10
Boa tarde,

Estou com uma dúvida sobre a app nos tv, no site diz que posso ter 4 acessos em simultaneo dentro de casa ou 2 fora de casa.
Mas como funciona, se tiver dispositivos dentro e fora de casa, ao mesmo tempo? Posso ter 6 acessos (4 dentro e 2 fora) ou só 4 (2 dentro e 2 fora), ao mesmo tempo? Como funciona? Obrigado
Bom dia.
Subscrevi recentemente o pacote NOS 4 Satélite e tenho algumas sugestões, em jeito de crítica severa:
- Se temos TVCine's na BOX satélite, porque não temos acesso na app NOSTV?
- Como a BOX não tem acesso à internet, não temos gravações automáticas. No entanto, pagamos tanto de serviço como outros clientes. Porque razão está vedado o acesso a programas antigos na app NOSTV? Não faz sentido... Clientes satélite acabam por sair prejudicados.
- Dentro de casa, com a rede NOS, a app é muito instável. Os canais HD chegam a ter melhor desempenho que os SD.

Espero ter conseguido expor o meu ponto de vista.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +1
@Pedro Duarte pois, por exemplo os clientes iris também têm algumas restrições. opá, mas na verdade não tenho razão de queixa, apesar de perceber o teu ponto de vista.
Mudei de morada do serviço Nos. Agora quando uso a aplicação Nos Tv DENTRO DE CASA, diz-me que não é possível ver programas passados porque não estou ligado á minha rede de casa. No entanto estou ligado via wifi á minha rede. Este problema é apenas temporário ou é melhor ligar com eles para me resolverem a situação?
Reputação 7
Crachá +1
@Ratom ficaste com os mesmos equipamentos? epá, parece demasiado basico, mas tentaste voltar a instalar a app? mas é provavel que tenhas que ligar para a linha, sim..
Boa noite malta,

Sou cliente desde hoje do NOS Satelite empresarial...

Posso ou não ver os ultimos 7 dias no PC através do NOS TV?
.....
A resposta é: sim, pode.
Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).

A NOS TV permite-lhe:
  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias, automaticamente
  • ver gravações que fez na sua box (em exclusivo para clientes UMA)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)

Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.

Pode aceder de duas formas:
  1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Google Chrome ou com o Microsoft Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
  2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e App Store


Atenção que este texto não corresponde à verdade. Os clientes Satélites não tem acesso à NOS TV com as funcionalidades aqui descritas. O que é grave e acima de tudo uma vergonha. Segue queixa para a provedoria e certamente rescisão de contrato (mais a péssima qualidade da net 4G que me chega)

Atenção aos textos malta da NOS.

Abraço e boa sorte malta.
Bom dia

Sou cliente NOS com serviço satelite (MAX) sem internet NOS.

Posso utilizar a app NOS TV com internet de outro ISP ou esta limitado á internet da NOS?
Sou assinante da Sport TV Premium HD (sem multiscreen) poderei aceder aos canais SportTV atavés da app NOS TV sem custo adicionais? (não necessia de subscrever o multiscreen?).

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
Nas condições diz que tens que ter internet para poder usar.

A app dá em todos os operadores, mas para veres Sport TV tens mesmo de ter o multiscreen.
Não consigo ver os canis da televisão no computador, apesar de ter o serviço..., isto há mais de 3 meses!!!
Reputação 7
Crachá +2
@Teresa Alves que erro é que dá quando tentas entrar? Em que browser estás a tentar?
Pois, pois conversa da treta da NOS. Se somos assinantes dos canais TV Cine devíamos ter direito a vê-los fora de casa, num PC, tablet ou smartphone. Em casa vejo-os a televisão. Tanto mais que antes já se poderam ver fora de casa. Gamanço da NOS!
Outro gamanço da NOS:
Só os que têm pacote UMA é que podem ver NOS tv fora de casa à borla (i.e., até 25GB/mês), através de smartphone (ver abaixo).
Às tantas, quando sair novo pacote upgraded, também os da UMA (tal como agora os pacotes IRIS 4 e 5) deixarão de Net à pala para consumirem tv pela NOS tv.

Já agora senhor moderador da NOS: Outra treta da NOS é a app NOS tv não poder funcionar em versões Android mais antigas, basta querer e programá-las para isso. O que a NOS faz ao não permitir o acesso a versões mais antigas do Android (e.g. 3.***) é obrigar o consumidor a gastar mais dinheiro, fomentar o consumo de bens, de recursos materiais e de exploração de mão-de-obra.

O que diz a NOS sobre o tema, com anúncio enganador para os menos atentos e que nao vão ler as notas em letra pequenina:
[Pode utilizar a app NOS TV no seu smartphone para ver tudo aquilo que mais gosta, onde quer que esteja, sem consumir net no telemóvel. Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 têm net incluída para sempre (1) ...

(1) Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
[/i][/i]
Nonofre,Tenho NOS4 com 2 cartoes, e tenho 25 gigas de acesso a NOS TV tambem, nao sou uma, teho serviço satelite. Em relaçao a NOS tv, ja fiz a reclamação e disse que o meu 3310 nao da para ver NOS TV a cores!! Brincadeiras à parte, como é obvio as atualizções das operadoras são de acordo com os mercados, a NOS TV esta disponviel para todos desde que cumpram requisitos mínimos de acesso a aplicação se funcionar com o windowns XP tambem nao vai conseguir aceder via Site! Em suma não é a operador que tem de se responsabilizar por ter o telemovel sem possibilidades de atualiação.
Boa tarde eu sou cliente nos 5 e tenho instalado no meu tablet a app nos para ver televisão na qual estou a usar o cartao net da nos que pertence ao nos 5 ,eu vejo na publicidade que não gasta dados moveis a usofruir da aplicaçao ,mas não é o que se passa eu gostava de saber o porque pois a aplicaçao gasta me dados moveis
Reputação 7
Crachá +2
@pedro1975 estás a utilizar a utilizar um cartão de internet móvel? Só os telemóveis é que têm um plafond incluido para a nostv.
Não consigo ver televisão fora de casa com a nete de casa, no tablete.
O que é que eu faço

Comentário