Destaque

Conheça a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

216 Comentários

Não consigo ver televisão fora de casa com a nete de casa, no tablete.
O que é que eu faço
Reputação 7
Crachá +2
@pedro1975 estás a utilizar a utilizar um cartão de internet móvel? Só os telemóveis é que têm um plafond incluido para a nostv.
Boa tarde eu sou cliente nos 5 e tenho instalado no meu tablet a app nos para ver televisão na qual estou a usar o cartao net da nos que pertence ao nos 5 ,eu vejo na publicidade que não gasta dados moveis a usofruir da aplicaçao ,mas não é o que se passa eu gostava de saber o porque pois a aplicaçao gasta me dados moveis
Nonofre,Tenho NOS4 com 2 cartoes, e tenho 25 gigas de acesso a NOS TV tambem, nao sou uma, teho serviço satelite. Em relaçao a NOS tv, ja fiz a reclamação e disse que o meu 3310 nao da para ver NOS TV a cores!! Brincadeiras à parte, como é obvio as atualizções das operadoras são de acordo com os mercados, a NOS TV esta disponviel para todos desde que cumpram requisitos mínimos de acesso a aplicação se funcionar com o windowns XP tambem nao vai conseguir aceder via Site! Em suma não é a operador que tem de se responsabilizar por ter o telemovel sem possibilidades de atualiação.
Outro gamanço da NOS:
Só os que têm pacote UMA é que podem ver NOS tv fora de casa à borla (i.e., até 25GB/mês), através de smartphone (ver abaixo).
Às tantas, quando sair novo pacote upgraded, também os da UMA (tal como agora os pacotes IRIS 4 e 5) deixarão de Net à pala para consumirem tv pela NOS tv.

Já agora senhor moderador da NOS: Outra treta da NOS é a app NOS tv não poder funcionar em versões Android mais antigas, basta querer e programá-las para isso. O que a NOS faz ao não permitir o acesso a versões mais antigas do Android (e.g. 3.***) é obrigar o consumidor a gastar mais dinheiro, fomentar o consumo de bens, de recursos materiais e de exploração de mão-de-obra.

O que diz a NOS sobre o tema, com anúncio enganador para os menos atentos e que nao vão ler as notas em letra pequenina:
[Pode utilizar a app NOS TV no seu smartphone para ver tudo aquilo que mais gosta, onde quer que esteja, sem consumir net no telemóvel. Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 têm net incluída para sempre (1) ...

(1) Os clientes com pacotes NOS 4 e NOS 5 com UMA TV têm 25GB de tráfego grátis para utilizar as apps NOS TV, NOS Share e NOS N Play, por mês e por cartão de telemóvel. O tráfego gratuito para apps é válido apenas em território nacional.
[/i][/i]
Pois, pois conversa da treta da NOS. Se somos assinantes dos canais TV Cine devíamos ter direito a vê-los fora de casa, num PC, tablet ou smartphone. Em casa vejo-os a televisão. Tanto mais que antes já se poderam ver fora de casa. Gamanço da NOS!
Reputação 7
Crachá +2
@Teresa Alves que erro é que dá quando tentas entrar? Em que browser estás a tentar?
Não consigo ver os canis da televisão no computador, apesar de ter o serviço..., isto há mais de 3 meses!!!
Reputação 7
Crachá +2
Nas condições diz que tens que ter internet para poder usar.

A app dá em todos os operadores, mas para veres Sport TV tens mesmo de ter o multiscreen.
Bom dia

Sou cliente NOS com serviço satelite (MAX) sem internet NOS.

Posso utilizar a app NOS TV com internet de outro ISP ou esta limitado á internet da NOS?
Sou assinante da Sport TV Premium HD (sem multiscreen) poderei aceder aos canais SportTV atavés da app NOS TV sem custo adicionais? (não necessia de subscrever o multiscreen?).

Cumprimentos
A resposta é: sim, pode.
Todos os clientes com UMA, Iris ou Satélite com internet podem ver televisão dentro ou fora de casa, através de um computador, smartphone ou tablet, apenas precisam de ligação à internet. A app NOS TV é uma extensão da sua televisão, que o acompanha para onde quer que vá. Pode ter até quatro sessões ativas, em simultâneo, dentro de casa e duas fora de casa, apenas nos canais Sport TV só pode ter um acesso de cada vez. Alguns canais podem apenas ser vistos dentro de casa (consulte a lista completa aqui).

A NOS TV permite-lhe:
  • ver canais de televisão em direto
  • assistir a alguns programas desde o início
  • ver os programas dos últimos 7 dias, automaticamente
  • ver gravações que fez na sua box (em exclusivo para clientes UMA)
  • alugar e ver filmes do Videoclube
  • e enviar o conteúdo que está a ver para a TV (em exclusivo para clientes UMA e Iris)

Conheça todas as funcionalidades, e canais disponíveis, na NOS TV aqui.

Pode aceder de duas formas:
  1. no computador, acedendo a nostv.pt com o Google Chrome ou com o Microsoft Edge. Basta fazer o login com os mesmos dados que utiliza na Área de Cliente
  2. ou através da app NOS TV no tablet ou telemóvel, disponível em Google Play e App Store


Atenção que este texto não corresponde à verdade. Os clientes Satélites não tem acesso à NOS TV com as funcionalidades aqui descritas. O que é grave e acima de tudo uma vergonha. Segue queixa para a provedoria e certamente rescisão de contrato (mais a péssima qualidade da net 4G que me chega)

Atenção aos textos malta da NOS.

Abraço e boa sorte malta.
.....
Boa noite malta,

Sou cliente desde hoje do NOS Satelite empresarial...

Posso ou não ver os ultimos 7 dias no PC através do NOS TV?
Reputação 7
Crachá +1
@Ratom ficaste com os mesmos equipamentos? epá, parece demasiado basico, mas tentaste voltar a instalar a app? mas é provavel que tenhas que ligar para a linha, sim..
Mudei de morada do serviço Nos. Agora quando uso a aplicação Nos Tv DENTRO DE CASA, diz-me que não é possível ver programas passados porque não estou ligado á minha rede de casa. No entanto estou ligado via wifi á minha rede. Este problema é apenas temporário ou é melhor ligar com eles para me resolverem a situação?
Reputação 7
Crachá +1
@Pedro Duarte pois, por exemplo os clientes iris também têm algumas restrições. opá, mas na verdade não tenho razão de queixa, apesar de perceber o teu ponto de vista.
Bom dia.
Subscrevi recentemente o pacote NOS 4 Satélite e tenho algumas sugestões, em jeito de crítica severa:
- Se temos TVCine's na BOX satélite, porque não temos acesso na app NOSTV?
- Como a BOX não tem acesso à internet, não temos gravações automáticas. No entanto, pagamos tanto de serviço como outros clientes. Porque razão está vedado o acesso a programas antigos na app NOSTV? Não faz sentido... Clientes satélite acabam por sair prejudicados.
- Dentro de casa, com a rede NOS, a app é muito instável. Os canais HD chegam a ter melhor desempenho que os SD.

Espero ter conseguido expor o meu ponto de vista.
Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, jokapaiva, bem-vindo à comunidade.

A App NOS TV é limitada a 4 sessões ativas em simultâneo: 4 sessões dentro de casa ou até 2 fora de casa. Este limite também é válido no caso de querer utilizar, simultaneamente, a aplicação em dispositivos dentro e fora de casa, por isso pode ter até 2 sessões dentro de casa e 2 fora de casa ou 3 sessões dentro de casa e 1 fora de casa. 🙂

Saiba tudo sobre a App NOS TV aqui. 🙂
Boa tarde,

Estou com uma dúvida sobre a app nos tv, no site diz que posso ter 4 acessos em simultaneo dentro de casa ou 2 fora de casa.
Mas como funciona, se tiver dispositivos dentro e fora de casa, ao mesmo tempo? Posso ter 6 acessos (4 dentro e 2 fora) ou só 4 (2 dentro e 2 fora), ao mesmo tempo? Como funciona? Obrigado
A aplicaçao NOS TV, só é compativel a partir da versao IOS 9.3.

Eu também tenho um telemovel mais antigo em que nao aceita o NOS TV, já outro que comprei, mais moderno, corre bem.

-Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior
-Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior
-Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
-Disponível para PC com Windows 10
Boa tarde, como consigo instalar no telemóvel para ter tv, porque diz iOS 9, mas este só vai até o 7.1, obrigado
Reputação 7
Crachá +1
Cristina Cardoso, fizeste o que eles dizem? Registaste os teus serviços na área de cliente?
Gostava de saber como resolver esta questão :
"Acesso não autorizado

A sua conta NOS não lhe permite aceder à aplicação NOS TV.

A NOS TV está disponível para clientes UMATV, Iris e clientes Satélite com Internet. Por favor confirme que:

O pacote NOS que tem subscrito lhe permite aceder a esta aplicação.
Associou os serviços de TV ao seu registo da Área de Cliente.1
O administrador da sua conta de cliente autoriza o seu acesso a esta aplicação.2
Contacte o Apoio ao Cliente (16990) ou aceda a aqui para mais informações.

1 Para associar os seus serviços NOS à sua conta de cliente aceda à Área de Cliente, e selecione a opção “Os meus serviços”.
2 Contacte o administrador da sua conta de cliente NOS que poderá gerir o seu acesso aqui selecionando a opção “Utilizadores”.


Foi-me dito que teria acesso , e não consigo acedernem no pc nem no tablet.
Reputação 6
Crachá +1
Olá Guilherme Neves, bem-vindo ao Fórum :)

Pode nos dizer qual o erro quanto tenta aceder ou até enviar um print?
Não consigo aceder a aplicação Nos TV alguem me pudia ajudar?.
Obrigado.

Comentário