Header
Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



Mostre a primeira mensagem

407 Comentários

Reputação 2

Gostaria de reportar que o progresso da visualização de um programa do qual é feito Cast através do ChromeCast não fica guardado se o deixarmos a meio.

Ainda aguardo resposta

Boa noite @João H. 

 

Não tem haver com um atrasado por isso eu sei que há sempre mas sim como uma espécie de leg a imagem corre mas encrava e é mesmo da aplicação porque como ja disse já vi noutra plataforma e dá normal o jogo (leg em jogos em directo principalmente na sport tv) 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Tsousa24,

Agradecemos o seu testemunho.

Refere-se a um atraso na emissão em comparação com a emissão numa box, por exemplo? 

Obrigado 

Boa tarde 

Já alguem notou em chromecast o leg principalmente nos jogos de futebol? App precisava de melhorar essa situação 

Reputação 2

Gostaria de reportar que o progresso da visualização de um programa do qual é feito Cast através do ChromeCast não fica guardado se o deixarmos a meio.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Cristiano Aguilar
Adicionámos a informação que nos indica. 

16.3.1 tanto no iPad como no iPhone.

Reputação 7
Crachá +6

Confirma que a versão de iOS utilizada é aquela que indicámos(iOS 16.3), @Cristiano Aguilar
Precisamos que confirme para adicionar a informação ao pedido. 

Obrigado

Experimentei num iPhone XR e um iPad Pro 2018. Actualizados com último update e com resultados semelhantes.  

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Cristiano Aguilar
Estamos a verificar, testámos ontem com um iPhone 12 Pro Max com a versão iOS 16.3 e não foi detectada dificuldade. 

Consegue indicar-nos qual a versão do seu iOS?

Obrigado

Check. Mesma rede.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback e cooperação, @Cristiano Aguilar
Se tiver o Router NOS com a rede 5GHz e 2.4GHz, garanta que a tentativa é feita, em que ambos os equipamento se encontrem ligados à mesma rede. 

Obrigado

Obrigado, mas hoje já reiniciei o router e nada mudou.

Reputação 7
Crachá +6

@Cristiano Aguilar, por favor, reinicie o Router a onde os equipamentos se encontram ligados e teste novamente o acesso por chromecast. 
Obrigado

Por AirPlay consegue ligar mas com muitos problemas. E material gravado é terrível. Noutras aplicações corre tudo bem, com resolução alta e sem interrupções.

Envio embaixo. No entanto já verifiquei e an app Nostv tem acesso. 
 

 

Reputação 7
Crachá +6

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge, @Cristiano Aguilar. Ou apenas seleciona e não surge a opção de escolher o aparelho? 

Já tentou, por exemplo, reiniciar o Router a onde ambos os equipamentos estão aceder e tentar a transmissão?

Obrigado

O que eu verifico é que esse símbolo encontra-se junto ao do AirPlay já dentro do conteúdo mas que alega um erro sempre que o tento ativar. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pelo seu alerta e cooperação, @Cristiano Aguilar
​​​​​​

Ah ok, obrigado, bem podia procurar… aguardo por desenvolvimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Cristiano Aguilar

Seria da forma que demonstramos abaixo, por exemplo. No entanto, verificamos também, que se encontra de momento indisponível. 

Estamos a verificar esta situação. Assim que tenhamos resposta partilharemos. 

Muito obrigado

Só conheço diretamente num conteúdo. Não sei

como fazer o AirPlay da homepage da app. Consegue demonstrar?

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Cristiano Aguilar
Há duas possibilidades para utilizar esta funcionalidade, ou seja, diretamente na HomePage ou, diretamente, num conteúdo. Já testou ambas as formas e a dificuldade é a mesma?

Obrigado

Uso na própria aplicação, não em mirror screen. 

Reputação 7
Crachá +2

Mas usa a opção disponibilizada no próprio iOS ou na app? Acho que foi isso que ele perguntou

Comentário