Header
Destaque

Como usar a App NOS TV no dispositivo com Chromecast e AirPlay



Mostre a primeira mensagem

407 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Adicionámos o exemplo recente que nos dá à equipa que está a analisar a situação, @JJOM
Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

E está ligado à mesma rede wi-fi correto?

Sim, está 

JM

Reputação 5
Crachá +2

Boa tarde @JJOM,

Agradecemos a sua mensagem,

Esta situação ocorre em mais algum conteúdo ou canal? 

Sugerimos que reinicie os equipamentos e teste novamente, por favor.

Obrigado

Realizado.

O problema continua à semelhança do anterior já colocado neste tópico e que não teve desenvolvimentos, que eu saiba.

JM

 

 

Reputação 7
Crachá

E está ligado à mesma rede wi-fi correto?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JJOM,

Agradecemos a sua mensagem,

Esta situação ocorre em mais algum conteúdo ou canal? 

Sugerimos que reinicie os equipamentos e teste novamente, por favor.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

 

Mais um:

Tenho uma MI Xiaomi TV Box S (2.ª Geração) ligada à TV e quando tentei transmitir do Tablet ou Telemóvel, ambos Samsung, não consigo ver o episódio da imagem, fica sempre nesse estado e não passa dali.

Alguma ajuda, uma vez mais?

JM

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Rui Slayer,

Agradecemos a sua mensagem.

Está ligado na mesma rede do equipamento para onde pretende transmitir imagem?

Sugerimos que reinstale a App NOS TV.

Obrigado

Bom dia. Solicito que me informem porque a app Nos Tv não aparece o botão para transmissão da emissão através de Chromecast? Cumprimentos, Rui Ribeiro

Reputação 7
Crachá +6

Vamos endereçar esta questão, @JJOM

Para que seja verificada a situação. 
Muito obrigado pelo seu alerta. 

Reputação 5
Crachá +2

Muito obrigado pela partilha, @JJOM
Mas consegue assistir ao episódio 8 da 3.ª temporada no Samsung? Ou também não inicia o programa?
Obrigado 

O episódio 8 não se consegue ver, o 9 está ok

JM

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela partilha, @JJOM
Mas consegue assistir ao episódio 8 da 3.ª temporada no Samsung? Ou também não inicia o programa?
Obrigado 

Reputação 5
Crachá +2

Bom dia @JJOM
Diga-nos, por favor, se tem outro equipamento que não Samsung que possa testar a funcionalidade chromecast. 
Obrigado

Não, só Samsung.

Mas chamo a atenção para o facto de outros programas serem transmitidos, ou seja, nem em todos dá este problema.

Por exemplo com o Frente a Frente T1 Ep10 e Ep11 (AXN White), não houve problemas.

JM

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JJOM
Diga-nos, por favor, se tem outro equipamento que não Samsung que possa testar a funcionalidade chromecast. 
Obrigado

Reputação 5
Crachá +2

Sim, na mesma rede Wi-Fi. 

JM

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JJOM,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.

Ambos os equipamentos estão ligados à mesma rede?

Obrigado 

Reputação 5
Crachá +2

 

 

Tenho uma MI Xiaomi TV Box S (2.ª Geração) ligada à TV e quando tentei transmitir do Tablet ou Telemóvel, ambos Samsung, não consigo ver o episódio da imagem, fica sempre nesse estado e não passa dali.

Alguma ajuda?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @BrunoGrilo,

Lamentamos que esteja a ter dificuldades com o NOS TV+.

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre e em que circunstâncias.

Obrigado

Reputação 2

Lamentavelmente acontece comigo tb..MiBox S.

Sempre aconteceu….já nem ligo nenhuma.

Instalei, desinstalei a App, clear cache, limpar armazenamento da app, fiz hard reset à box...nada resultou. Nadinha.

O que me chateia é pagar 2,50€ por uma coisa que não funciona correctamente.

No Kodi vejo os canais gratuitos normalmente sem crashes.

Comprei um Chromecast com Google TV HD que estou a aguardar que me seja enviado...veremos se o problema se vai manter também.

 

Supostamente a app NosTV+ funciona na Sabrina

 

Android TV 
Através da tua box ou remotamente pela Google Play Store nos equipamentos suportados: 

Boxes:
- NVIDIA Shield TV e TV Pro 
- Xiaomi Mi Box S 
- Xiaomi Mi Box 3 
- Xiaomi Mi TV Stick e Xiaomi Mi TV Stick 4K 
- Chromecast com Google TV (Google Sabrina) 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marcos Coelho,

Agradecemos o seu testemunho. 

Sugerimos que reinstala a App NOS TV na XIAOMI TV Stick e confirme se a situação persiste. 

Obrigado

Boa tarde, eu tenho duas TV Stcik android da xiaomi, numa trabalha tudo  lindamente e com pouca net, noutra troquei 4 vezes a stcik e acontece sempre o mesmo, passo a explicar: começa a transmitir tudo a correr bem, passado +- 20 minutos ela bloqueia e renicia e so acontece com a APP da nos...o resto trabalha 5 estrelas, por exo a APP da Sport TV isso não acontece. Podem me ajudar o que pode estar a acontecer? muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback.

Sim, @L10
Quando encontra-se a utilizar a funcionalidade ao parar a emissão durante uns minutos e depois retomar, a degradação ocorre. Sendo necessário reiniciar o programa e, por conseguinte, a partilha. 

Essa situação encontra-se em resolução. 

Mas, por exemplo, @L10, quando transmite o programa sem meter em pausa o conteúdo a degradação verifica-se?

Obrigado

 

Reputação 2

@Mário P. a mim acontece-me em programas em diferido. Se deixar o programa a meio em Cast, quando tento retomar no dispositivo original, começa de início e não de onde tinha ficado.

 

Em directo apenas recua uns segundos quando passo do telemóvel para o Chromecast.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @L10 e @Tsousa24
Esta situação apenas ocorre quando assistem a jogos em direto e ao utilizar a funcionalidade chromecast?
Obrigado

Reputação 2

@Tsousa24 nem com uma nem com outra de forma direta. Simplesmente o progresso da visualização não é guardado quando faço cast, qualquer que seja o programa.

@L10 

 

Tem problema com o cast ou ver jogos de futebol?

Eleven ou mesmo sport tv?

 

Obrigado 

Comentário