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Como resolver consumos indevidos de dados móveis da App Nos TV?



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63 Comentários

Bom dia, sempre que utilizo a APP NOS TV, é consumido dados que tenho no meu tarifário e não os dados associados exclusivamente á APP.

Faço uma utilização diária da APP, sendo consumido sempre dados net tlm, o que fazer para que seja utilizado dados dos 20 GB disponíveis mensalmente?

 

Obrigado.

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Problema geral já identificado e em tratamento.

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Boa tarde @Guimas e @Veiga
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização. 

@Veiga, lamentamos a situação. O @Guimas deu a resposta correcta. 

Já identificámos esta questão e estamos a resolvê-la. 
Obrigado

Já fiz isso e não resolve nada. Farto de espertos. Se funcionava e agora não funciona não tem nada que ver com a configuração da apn. 

Novos desenvolvimentos. Ligaram..."vou passar a equipa técnica das apps nos..não desligue"...10 segundos se música e a chamada cai.... é só rir. Incompetência. Aguardo até sexta-feira. Segunda procuro outra operadora 

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Boa tarde @ze_goncalves

A dificuldade quanto ao consumo de trafego de dados móveis na utilização da App NOS TV mantém-se em análise, pelo que pedimos que aguarde. 

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Tem até amanhã. 

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Será resolvido o mais breve possível, @ze_goncalves

Agradecemos a compreensão.

Muito obrigado

Amanhã sem falta e já deviam estar a ligar a pedir desculpa por quebra de condições contratuais e estar a creditar os GB indevidamente retirados aos clientes.

Segunda a Voda..... agradece.

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O trafego gratuito para utilizar App NOS TV é um beneficio dado pela NOS, @ze_goncalves
Lamentamos o transtorno. 
Se tiver alguma questão adicional, fale connosco. 
Obrigado

Não gozem com os clientes . Está bem explícito na vossa página que faz parte do pacote de quem tem pelo menos o nos 4. Logo não estão a dar nada. Alguma dúvida eu envio onde isso está escrito ok. Se não sabe pergunte ao seu supervisor 

Bom dia @Nuno C, seja bem-vindo ao Fórum NOS, 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já é abordado e esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A situação que refere, graças ao feedback dos nossos clientes foi identificado e encontra-se em fase de resolução. 
Obrigado

Já tem solução?

 

O que vão fazer para compensar os clientes que em pleno Agosto estavam fora de casa de férias, e que ao contrário do que era publicitado, utilizaram a App NOS Tv a pensar que os seus dados móveis estavam salvaguardados, quando deram conta, estavam a zeros?!?! 

 

Mesmo que reponham os dados, não compensa o transtorno que causaram durante as férias, altura essa em que eram mesmo necessários os dados móveis!

 

É triste e frustrante.

 

Espero que a NOS tenha em conta esta situação e que compense os seus clientes.

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Lamentamos a situação, @Nuno C
Estamos a verificar a situação. 

Caso surjam novidades partilharemos. 

Obrigado

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