Destaque

Como posso ver televisão em todo o lado com a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

129 Comentários

Olá @Tiago C., essas respostas de copy paste pode guardá-las para si! 

ENQUANTO NÃO EXISTIR UM SERVIÇO DIGNO PARA AS NECESSIDADES DE CLIENTES COMO EU, VOU CONTINUAR A DIZER QUE A NOS É UMA xxxx, PARA NÃO ADERIREM, SE ADERIRAM FAZER COMO EU, MUDAR PARA A NOWO OU A MEO QUE ESSAS SIM, RESPONDEM COM SOLUÇÕES, NÃO COM RESPOSTAS DE COPY PASTE.

 

Olá ​@Henriquelrf,

Pode aceder à App NOS TV no smartphone ou tablet, através da app disponível para iOS ou Android, ou no PC através do browser e da app para Windows. 

Saiba mais sobre a NOS TV em nos.pt/nostv.

 

 

E ao fim destes anos ha resposta?   



”Não percebo ... nem centenas de outros clientes (Sócios, Alunos e amigos)
Porque razão não posso ver num Macintosh ou Linux ou *BSD
com o Firefox ou Opera?

Se utilizo Youtube, Vimeo e um 100 numero de sites ... porque razão
não posso ver com o Firefox.

Porque recebem dinheiro destas companhias ou nao sabem programar?”



Cump,
Ruy

Reputação 7
Crachá +6

Olá @rbj,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. 

Boa noite. Tenho o pacote íris com 2 cartões de telemóvel e direito a utilizar a nós tv. A única dúvida é se posso utilizar esse serviço no meu telemóvel que não utiliza nenhum desses cartões, tenho um cartão nos corporate com dados ilimitados. Tenho o registo feito no meu telemóvel, fiz o download e vejo perfeitamente. Outra questão era se os dados que irei consumir serão debitados no meu cartão que é ilimitado. 

Reputação 6
Crachá

olá, não estou entendendo:

  1. o cartão que tem corporate é de dados móveis? Tem os dois no seu telemóvel e está com a internet da banda laga ligada, é isso?
  2. Se aceder à app num número de telemóvel que não seja rede NOS, não terá acesso aos 25gb de dados dedicados ao NOS TV, né? Mas isso se estiver com os dados móveis do seu cntacto (número de telemóvel LIGADOS.

Boa noite. O cartão é nos corporate com dados ilimitados. A única pergunta é se o serviço continua grátis e se o tráfego é debitado no meu cartão corporate, como este é ilimitado estou à vontade. 

E só tenho o cartão corporate no telemóvel, os que estão associados ao pacote íris estão com o resto da minha família. Ao fazer o registo vi que tinha direito à nos tv e como é grátis instalei e funciona bem.

Só quero saber se é obrigatório usar um dos cartões telemóvel do pacote íris ou posso usar o meu cartão corporate e se o serviço continua grátis. 

Reputação 6
Crachá

Ah, compreendo!
Então, mas o cartão corporate é há parte do seu serviço de casa, certo?

Sim

@Redmaniac , o serviço é grátis independentemente do acesso. Basta ter credenciais para aceder. Se aceder através de outros serviços poderá não conseguir visualizar alguns canais e não poderá, obviamente, usufruir do tráfego grátis para a App.

Se consegue aceder a partir de um serviço “ilimitado”, o tráfego grátis pouco lhe interessará. Porém, tenha atenção ao “ilimitado”… é que existem também umas coisas chamadas PUR e PUA que se sobrepõem por norma ao “ilimitado”.

Obrigado pela resposta. É o serviço é comfirmadamente ilimitado, obrigado pelo aviso. Boa noite 

 

 

Boa tarde.
Gostaria de saber se há alguma previsão de os canais NHK World e KBS World irão estar disponíveis na App NOS TV no futuro.

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VickyD,

Agradecemos as suas sugestões :blush:. Assim que surjam novidades sobre o tema partilharemos aqui, no Fórum NOS, e através dos meios habituais. 

Obrigada 

Boa tarde. Sou cliente Nos 4 e tenho subscritos os canais Eleven Sports e Sport TV, no entanto na app Nos TV não consigo ver os canais Sport TV. Antes tinha acesso e já há algum tempo que não aparecem. Alguém me pode esclarecer? Obrigada.

@Ana P.  olá. Na fatura está descrito como “Bilhete Anual SPORT TV HD”

Ao adicionar o serviço UMTV a APP diz que não tenho acesso à NOS TV, como resolver isto?

Reputação 6
Crachá

Olá, quando diz serviço UMTV, quer dizer que alterou os seus serviços para a UMA? Há quanto tempo efetuou a alteração?

 

Reputação 5
Crachá +1

Para quando uma versão da app NOS TV para Android TV à semelhança do que tem a Nowo?

Já temos a função de cast no NOS TV que é bastante útil, mas faz muita falta a integração total em Android TV para se poder ter a possibilidade de ter todas as função através de uma box android...

essa app tv nos é paga?

Bem-vinda ao Fórum NOS, @JAQUELINE CHERBISKI DA SILVA.

A App NOS TV é gratuita. :grinning:

Para garantir a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação já existente, onde encontra informação adicional sobre a App NOS TV. 

muito obrigada

Boa noite, Estive a experimentar a Nos TV no telemóvel, mas reparei que gastava net "normal" e não da net 23g destinada as aplicações. Tenho a UMA. A aplicação está associada a conta.

Fico a aguardar uma resposta.

Obrigado.

Octávio de Sousa e Silva

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Octávio Silva

Verificou essa informação na sua área de cliente NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Octávio Silva

Verificou essa informação na sua área de cliente NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite Ana,

Sim fui verificar a área de cliente e mostrava as apps associadas.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Octávio Silva,

O seu telemóvel está incluído no pacote de TV? Está a utilizar a App NOS Tv no telemóvel onde está a ser descontado o plafond? 

Olá @Octávio Silva,

O seu telemóvel está incluído no pacote de TV? Está a utilizar a App NOS Tv no telemóvel onde está a ser descontado o plafond? 

Bom dia Tiago,

O n° do telemóvel está incluído no pacote e a App está no mesmo telemóvel. Que é o n° principal do pacote.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Octávio Silva,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário