Header
Respondido

Como posso consultar tráfego gasto na app Nos TV?


Bom dia.

Poderiam indicar-me onde posso consultar o trafego que tenho disponivel para a aplicação NOS TV uma vez que, de acordo com a vossa oferta atual, disponho de 25Gb para gastar?

Obrigado.

Nuno Silva
icon

Melhor resposta por Joao F. 17 January 2017, 13:49

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @José Luís Santos ,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugo Vasques Lopes.

Neste momento não é possível consultar o plafond disponível para a App NOS TV. Contudo, caso o plafond esteja a terminar recebe um sms com esse alerta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Su17,

Para que o trafego utilizado pela NOS Tv possa ser descontado do plafond de 10GB o acesso deve ser feito através da App instalada no telemóvel onde tem o cartão com esse plafond.

Na situação que refere, o trafego será descontado no plafond geral.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Hugo Vasques Lopes.

É cliente com pacote NOS 4 ou NOS 5 com UMA TV? Se sim, então tem 25GB de tráfego gratuito para utilizar as Apps NOS TV, NOS Share e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel. 🙂 Saiba tudo aqui.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Su17 🙂

De momento não é possível consultar o plafond disponível para a App NOS TV, mas caso o plafond esteja a terminar recebe um SMS com esse alerta.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Su17

Relativamente ao Plafond de tráfego, é por telemóvel.

O que diz respeito ao valor gratuito para utilização de APP's é diferenciado tendo em conta o serviço que tem contratado, para saber o tráfego em concreto, poderá consulta-lo aqui.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, Nvno Silva. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Pode confirmar essa informação no próprio telemóvel. Pode saber quanto já gastou com todas as Apps que tem instaladas, incluíndo a App NOS TV.

Para isso é so ir até às "definições" e "dados móveis" do seu equipamento e vai aparecer uma lista de quanto já gastou com cada App. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite entre neste tópico e está lá como deve fazer, "Como posso consultar tráfego gasto na app Nos TV?". Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
Sr. José Rodrigues, não encontro a ligação para aceder a esse tópico.
Pode ajudar?
Obrigada
Bom dia, o tópico que indiquei é este. Pode confirmar essa informação no próprio telemóvel. Pode saber quanto já gastou com todas as Apps que tem instaladas, incluíndo a App NOS TV.

Para isso é so ir até às "definições" e "dados móveis" do seu equipamento e vai aparecer uma lista de quanto já gastou com cada App. Se por acaso não conseguir, volte a postar aqui. Cumprimentos
Boas

Alguém sabe como se pode controlar os GB gastos só com a NOS TV visto serem extra o que temos mensalmente no cartão?

Obrigado
Olá Tiago. Já agora sabe se cada um dos 4 telemóveis que tenho têm direito aos 25G para usar a NOS TV? Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Gracabart, bem-vinda à comunidade.

De momento não é possível consultar o plafond disponível para a App NOS TV, mas caso o plafond esteja a terminar recebe um SMS com esse alerta. Movemos a sua publicação para este tópico, tal como foi indicado pelo @Jose Rodrigues, para facilitar a consulta de informação, assim como para garantir a organização do Fórum NOS. 🙂
Reputação 1
Crachá
Como posso consultar o consumo da aplicação NOS TV? Sei que tenho 10 GB para consumir nas aplicações, mas gostaria de consultar o consumo. É possível?
Graça Bartolomeu
Reputação 1
Crachá
Sr. José Rodrigues, não encontro a ligação para aceder a esse tópico.
Pode ajudar?
Obrigada
Bom dia.
Como posso saber quanto gastei de net na app NOS TV, isto é, como consulto o saldo que ainda tenho dos 10GB que tenho grátis?
E esses 10GB são por pacote ou por telefone associado?
Obrigada
Ok. Muito obrigada.
Os 10GB são por pacote ou 10GB por cada telemóvel associado?
Se eu fizer Hotspot no meu telemóvel para ver NOS TV no meu computador , a NET que gasto é considerada na mesma pertencente a esses 10GB que tenho no meu cartão?
Obrigada.
Bom dia

Gostava de ver esclarecida uma dúvida.
De acordo com o disponível no site da NOS, quando utilizo a app NOS TV, tenho direito a 25GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV.
Existe alguma forma de eu puder ver o tráfego utilizado nesta app em qualquer altura do mês ?
Como posso controlar a utilização dos 25GB ?

Agradeço desde já qualquer tipo de esclarecimento.

Cumprimentos

Comentário