Header
Respondido

Como posso consultar tráfego gasto na app Nos TV?


Bom dia.

Poderiam indicar-me onde posso consultar o trafego que tenho disponivel para a aplicação NOS TV uma vez que, de acordo com a vossa oferta atual, disponho de 25Gb para gastar?

Obrigado.

Nuno Silva
icon

Melhor resposta por Joao F. 17 January 2017, 13:49

Ver pergunta inicial

19 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, Nvno Silva. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Pode confirmar essa informação no próprio telemóvel. Pode saber quanto já gastou com todas as Apps que tem instaladas, incluíndo a App NOS TV.

Para isso é so ir até às "definições" e "dados móveis" do seu equipamento e vai aparecer uma lista de quanto já gastou com cada App. 🙂
Boas

Alguém sabe como se pode controlar os GB gastos só com a NOS TV visto serem extra o que temos mensalmente no cartão?

Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hugo Vasques Lopes.

Neste momento não é possível consultar o plafond disponível para a App NOS TV. Contudo, caso o plafond esteja a terminar recebe um sms com esse alerta.
Olá Tiago. Já agora sabe se cada um dos 4 telemóveis que tenho têm direito aos 25G para usar a NOS TV? Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Hugo Vasques Lopes.

É cliente com pacote NOS 4 ou NOS 5 com UMA TV? Se sim, então tem 25GB de tráfego gratuito para utilizar as Apps NOS TV, NOS Share e NOS Play, por mês e por cartão de telemóvel. 🙂 Saiba tudo aqui.
Reputação 1
Crachá
Como posso consultar o consumo da aplicação NOS TV? Sei que tenho 10 GB para consumir nas aplicações, mas gostaria de consultar o consumo. É possível?
Graça Bartolomeu
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite entre neste tópico e está lá como deve fazer, "Como posso consultar tráfego gasto na app Nos TV?". Cumprimentos.
Reputação 1
Crachá
Sr. José Rodrigues, não encontro a ligação para aceder a esse tópico.
Pode ajudar?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Sr. José Rodrigues, não encontro a ligação para aceder a esse tópico.
Pode ajudar?
Obrigada
Bom dia, o tópico que indiquei é este. Pode confirmar essa informação no próprio telemóvel. Pode saber quanto já gastou com todas as Apps que tem instaladas, incluíndo a App NOS TV.

Para isso é so ir até às "definições" e "dados móveis" do seu equipamento e vai aparecer uma lista de quanto já gastou com cada App. Se por acaso não conseguir, volte a postar aqui. Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Gracabart, bem-vinda à comunidade.

De momento não é possível consultar o plafond disponível para a App NOS TV, mas caso o plafond esteja a terminar recebe um SMS com esse alerta. Movemos a sua publicação para este tópico, tal como foi indicado pelo @Jose Rodrigues, para facilitar a consulta de informação, assim como para garantir a organização do Fórum NOS. 🙂
Bom dia.
Como posso saber quanto gastei de net na app NOS TV, isto é, como consulto o saldo que ainda tenho dos 10GB que tenho grátis?
E esses 10GB são por pacote ou por telefone associado?
Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS @Su17 🙂

De momento não é possível consultar o plafond disponível para a App NOS TV, mas caso o plafond esteja a terminar recebe um SMS com esse alerta.
Ok. Muito obrigada.
Os 10GB são por pacote ou 10GB por cada telemóvel associado?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Su17

Relativamente ao Plafond de tráfego, é por telemóvel.

O que diz respeito ao valor gratuito para utilização de APP's é diferenciado tendo em conta o serviço que tem contratado, para saber o tráfego em concreto, poderá consulta-lo aqui.
Se eu fizer Hotspot no meu telemóvel para ver NOS TV no meu computador , a NET que gasto é considerada na mesma pertencente a esses 10GB que tenho no meu cartão?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Su17,

Para que o trafego utilizado pela NOS Tv possa ser descontado do plafond de 10GB o acesso deve ser feito através da App instalada no telemóvel onde tem o cartão com esse plafond.

Na situação que refere, o trafego será descontado no plafond geral.
Obrigada.
Bom dia

Gostava de ver esclarecida uma dúvida.
De acordo com o disponível no site da NOS, quando utilizo a app NOS TV, tenho direito a 25GB de tráfego grátis por mês, e por cartão de telemóvel, para utilizar a app NOS TV.
Existe alguma forma de eu puder ver o tráfego utilizado nesta app em qualquer altura do mês ?
Como posso controlar a utilização dos 25GB ?

Agradeço desde já qualquer tipo de esclarecimento.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá @José Luís Santos ,

Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde encontra resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada. 🙂

Comentário