Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

98 Comentários

Obrigado pela dica, mas nunca registei o pacote de TV na antiga área de cliente. Por isso aparece a seguinte mensagem na antiga área:

Televisão

 Registar Pacote com Televisão

Para continuar a registar o seu serviço de televisão, será reencaminhado para a nova Área de Cliente

Na área de cliente, NOS TV, tento remover equipamentos/telemoveis (clicando no caixote do lixo) e não funciona. Aparece uma mensagem de erro a dizer “Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde. ID 100”. 

Poderiam s.f.f. corrigir esta falha. Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GlRi e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Pedimos que, por favor, experimente novamente o acesso.

Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Não percebo agora a política dos aparelhos registados só poderem ser 5, eu uso num tablet, telemóvel, outra pessoa cá em casa tem um telemóvel e também o tablet depois um PC e chapéu se quisermos ambos ter nos PCs 🤔👌

Reputação 7
Crachá +3

Boa noite @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo, que aborda o mesmo tema.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 4
Crachá +1

Falta na gestão de ID’S, haver a possibilidade do administrador a qq altura mandar abaixo IDS. Isto era fácil de fazer bastava fazer isso através da dupla autenticação com o telefone associado a conta de cliente.  Que agora só permite ao fim de 30 dias e não faz grande sentido. Fica a sugestão para facilitar os clientes.

Isto era o ideal 

Reputação 7
Crachá +2

Sim

Boa tarde,

Estou a pensar aderir ao pacote da Eleven Sports Anual mas tenho uma dúvida em relação à sua visualização. Queria saber se é possível visualizar em simultâneo o mesmo canal na box UMA e na App Nos TV? Por exemplo eu ver a Eleven Sports 1 pela box UMA e a minha esposa fora de casa ver ao mesmo tempo na App Nos TV.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Tiago Glória

Movemos o seu comentário para o artigo onde sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Sim, os canais SPORT TV, BTV e Eleven permitem apenas 2 acessos em simultâneo. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@espjso, qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco! 

Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde  @AtleticoCG e @PauloCarneiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +3

Olá @Nmcc,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Com o serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS.

Conheça mais sobre a NOS TV + através do nosso artigo:

Obrigado 

Ridiculo! Atualizei a App NosTV Android e recebo logo uma mensagem que atingi o número máximo de equipamentos! 

Reputação 7
Crachá +3

Boa noite @Ivo Nascimento,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tenho um problema - tenho serviços de internet por um ISP via LTE-A, com IP dinâmico na minha casa aonde normalmente acedo os meus serviços da NOS TV online. Neste momento a NOS impôs um limite de equipamentos que podem estar conectados de uma só vez, tendo estes um limite para serem retirados. Neste momento tenho 7 equipamentos registrados, o meu MacBook Pro estando na lista deveria aceder a app mas, recebo a mensagem que excedi o limite de equipamentos, tenho outros equipamentos listados que até estão repetidos, sem opçāo de retira-los. Não seria melhor a app registrar os endereços MAC da cartas de wifi, do modem LTE para determinar se é o equipamento registrado? Neste momento estou privado do meu serviço que pago todos os meses sem falta, tive de manhã 30 minutos a usa-lo e agora ja não posso. Podem começar a testar as coisas antes de implementarem? Só posso imaginar o volume de casos que o vosso suporte terá por mal testarem as coisas. Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @MrMF,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

Consegue realizar a Gestão de Equipamentos através do NOS ID? 

Diga-nos, por favor, se conseguiu eliminar os registos duplicados. 

Obrigado 

Boa tarde @MrMF,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

Consegue realizar a Gestão de Equipamentos através do NOS ID? 

Diga-nos, por favor, se conseguiu eliminar os registos duplicados. 

Obrigado 

Nāo - nāo me é possível remover nenhum equipamento visto a data de termino, terei de esperar sensivelmente um mês até que os sistema me deixe efetuar qualquer alteraçāo, no entanto, o equipamento que uso com mais frequência continua bloqueado. Escrevi para o #Forum para me resetar os equipamentos visto, que isto que nāo me informarāo de a aquando efetuaram a mudança de politica para a NOS TV online, nem me deram preferência que equipamentos ter naquela lista. Quando a politica ficou efetiva para a minha conta, estavam 7 equipamentos registrados, 2 eram repetidos, agora estāo 5 e 2 sāo repetidos. Vai ser muito chato quando nāo poder utilizar nenhum dos meus equipamentos pela soluçāo que têm para detectar equipamentos únicos nāo funcionar corretamente. Feliz que em Portugal temos direito dos consumidores. 

“Podem começar a testar as coisas antes de implementarem? Só posso imaginar o volume de casos que o vosso suporte terá por mal testarem as coisas. Muito obrigado.”

Não podia estar mais de acordo!

quando tento ter acesso á listagem de equipamentos aparecem 5 equipamentos registados, mas na realidade são só 3 pois estão repetidos.

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MrMF. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Bem vindo ao Fórum NOS @romeu de azevedo.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se consegue fazer a gestão dos dispositivos através da sua conta NOS ID.

Obrigado

Faço a gestão na nos id

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MrMF. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Bem vindo ao Fórum NOS @romeu de azevedo.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se consegue fazer a gestão dos dispositivos através da sua conta NOS ID.

Obrigado

Ja vos escrevi a mensagem para o perfil @Fórum há 22 horas atrás - acabei de verificar e continuo sem resposta.

Reputação 7
Crachá +3

Boa tarde @MrMF,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada. 

Obrigado 

Comentário