Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

98 Comentários

Boa noite

Como é possível que o “ acesso à App NOS TV o registo do equipamento é feito automaticamente. Este registo permanece, na sua conta NOS, durante um período de permanência de 30 dias. Durante este período não é possível remover ou substituir o equipamento por outro que queira utilizar.  “. 

Sendo cliente há tantos anos e não tendo sido informado desta nova “politica”, não tenha a possibilidade de gerir os acessos, que foram registados automaticamente pelo vosso sistema e que só posso alterar passado 30 dias. 

 

Vocês são fantásticos a mover comentários. Espetaculares alias!!

Agora resolver o assunto é mais difícil.

Ja passaram 9 dias que aguardo a remoção dos dispositivos. Mais 21 e estou safo!! 

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @miguel.castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem, @espjso
Vamos responder o mais breve possível. 
Muito obrigado

Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua questão. Vamos esclarecer. 

@Guimas prestou uma boa ajuda

No serviço de NOS TV+, através de uma box própria Android TV ou Apple TV, de momento, não existe o limite de registos a 5 equipamentos. Aplica-se apenas o acesso até 3 sessões ativas em simultâneo.

Fale connosco caso surjam mais questões. 🙂

Obrigado 

A NOS TV + com 3 sessões em simultâneo. Qual a lógica?

Sendo um serviço que tem pagamento mensal, não é gratuito. Só funciona na rede interna.

Tenho 4 Tv’s em casa e só posso usar um serviço que pago em 3.

Não consigo entender.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dcnilas11

Compreendemos.

Mas o número de sessões é definido por imposição dos fornecedores de conteúdos, devido aos direitos de visualização.

Obrigado 
 

Desde há 1 semana que tento entrar nos tópicos de gerir equipamentos (através da AppNos), para puder alternar entre as duas boxes que tenho e não o consigo fazer pois dá sempre erro ID100.

 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosMorgado0834

Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Por favor, experimente novamente o acesso à gestão de equipamentos e diga-nos se a opção de remover já surge. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia carreguei a gerir dispositivos mas continua a não aparecer nenhuma opção para eliminar o utilizador. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoaoM90 e @Mario Fialho

Compreendemos e lamentamos o transtorno. 

Os limites de equipamentos e de sessões são imposições dos fornecedores pelo que é necessário garantir o cumprimento. 

@JoaoM90, vamos endereçar a sua sugestão por acharmos relevante. Se surgirem novidades partilharemos consigo. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar, @CarlosMorgado0834
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria João Azevedo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que verifique se o utilizador que adicionou está como “Pode consultar e gerir tudo”.

Para consultar e gerir utilizadores faça da seguinte forma:

  • Aceda ao perfil, selecionando na seta ao lado do nome do utilizador, no canto superior direito da página;
  • Clique em “Perfil”;
  • Clique em "Gerir utilizadores”;

 

Verifique como está o perfil que pretende utilizar para aceder à App NOS TV. Se for necessário, em “Ações” escolha “Remover associação” e volte a adicionar.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Olá! Pelos vistos tenho 3 pessoas q n conheço a usarem a minha Nos tv. So os posso remover daqui a 30 dias... como remover estas pessoas antes? 

A minha conta é hackeada e não posso fazer nada antes dos 30 dias?

Aguardo dicas.

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @dcnilas11

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria_123

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Se não conhece os equipamentos que estão ligados, sugerimos que modifique a password do login. 

Obrigado

Meus caros, 

Se já repararam ninguém está a pedir autorização para mais sessões ou dispositivos. Pede se apenas que eliminem o back log de registos.

Muito difícil?

Por favor evitem usar os scripts de conteúdo bla bla. Isso é fazer dos utilizadores deste fórum pessoas pouco inteligentes. Sejam criativas e usem 5g

Infelizmente

como eu todo o site, como de todas as vezes aparece sempre um erro…

não deixa criar, não deixa eliminar, nao deixa nada

 

Reputação 7
Crachá +6

@Maria João Azevedo, bom dia. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirme-nos, por favor, o número de cliente e o email associado à Área de Cliente, por mensagem privada. Os dados devem ser endereçados ao perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia não consigo remover equipamentos na area de gestão, cimo o poderei fazer ?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Salvadinho

o @Diogo S., @Celso Costa e o @Olaf, deram uma excelente ajuda. 😎

os vossos comentários foram migrados para o artigo sugerido, e bem, pelo @Diogo S.. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado 

Reputação 2

Já me resetaram os aparelhos 3 vezes e pelos vistos mesmo mudando constantemente as passwords, lá voltaram a aparecer 4 aparelhos estranhos a aceder á minha conta.

Desculpem, mas isto não é normal. E tenho 6 registados, estes 4 estranhos assinalados abaixo e os meus 2, alguém consegue explicar isto?

 

Samsung Galaxy A12

Último acesso: 08/05/2022

Localização: Clermont-Ferrand, França

Pode remover a 02/06/2022

 

Apple iPhone X

Último acesso: 07/05/2022

Localização: Portugal

Pode remover a 02/06/2022

 

OnePlus ONEPLUS A3003

Último acesso: 06/05/2022

Localização: Delaes, Portugal

Pode remover a 03/06/2022

 

Samsung Galaxy A5(2017)

Último acesso: 09/05/2022

Localização: Clermont-Ferrand, França

Pode remover a 06/06/2022

 

Benvindos ao admirável mundo Nos... 

Um click e tudo fica na mesma 

vou abrir um novo topico : “A inutilidade do forum NOS”

Gente muito simpática mas que não resolve nada 

Sinceramente não sei para que serve um FORUM se não ajuda os clientes 

Continuo sem poder usar a APP NOS já passaram 11 dias !

 

Vou abrir um novo topico : “A inutilidade do forum NOS”

Gente muito simpática mas que não resolve nada 

Sinceramente não sei para que serve um FORUM se não ajuda os clientes 

Continuo sem poder usar a APP NOS já passaram 11 dias !

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @AtleticoCG,

Lamentamos a situação. Estamos a acompanhar este assunto.

Respondemos-lhe através de mensagem privada.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia @espjso.

Lamentamos a demora na resolução deste tema.

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário